<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 29, 2006

Nunca mais Desapareces 

Na revista Caras, josé castelo branco fala da sua nova experiência junto de tigres como domador relatando que "nunca teve medo".
E com toda a razão.
Os tigres são felinos, só as hienas e outros canídeos do género é que comem fezes.

terça-feira, novembro 28, 2006

Poder de Síntese 

Heis a leitura oficial:
Bush mencionou Portugal no conjunto das várias nações que prestam serviço no Afeganistão. O ministro da defesa de Portugal citou a importância do reconhecimento internacional relativamente às missões nacionais a territórios estrangeiros.
Heis outra leitura:
Bush fez-nos uma festinha e nós mijámo-nos de felicidade.

Heis a leitura oficial:
A comissão do parlamento europeu exortou a Portugal que investigasse mais fundo os voos da CIA que passaram por solo nacional, bem como por toda a europa.
Heis outra leitura:
Vão beber um copo, visitem umas prostitutas, espalhem mais dinheiro e tragam as facturas faxavor, que é para meter no IRC europeu. Sim, tens de ser tu a arranjar os papelinhos que a nós os 24 não nos apetece por aí além.

Heis (outra) leitura oficial:
A suécia terá um museu dos ABBA em 2008.
Heis outra leitura:
Gays são os novos hetero, habituem-se.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Isoladinhos é que Estamos Bem 

Uma sondagem publicada no Correio da Manhã mostra que cerca de 63% dos portugueses estão contra a construção de um aeroporto na Ota e contra o TGV.
Os outros 37% sabem dizer avião e comboio sem bardarem.

O Norte Envelhecido 

Na frente da batalha pela inovação no que toca a retardar os efeitos do envelhecimento, investigadores no Porto acercando os 600 individuos tentam descobrir como lidar com doenças e outros malefícios da avançada idade.
Apesar de esperançados, poucos acreditam que o actual modelo consiga ser melhorado.
Uma referência em toda a Europa, o modelo, que inclui comprar um Ferrari com fundos dos seus trabalhores e andar com uma mulher com metade ou 1/3 da sua idade, produz resultados já de si invejáveis e trouxe até uma variante interessante que inclui a adopção de uma amante, mas enquanto o sujeito se encontra num casamento.

domingo, novembro 26, 2006

Recompensa à Violência 

As vítimas de violência doméstica e conjugal vão ficar isentas da taxa de moderação.
É o fim da linha.
Com os cintos a apertarem cada vez mais, agora é que vai tudo partir para o abuso.


Querido... até gosto de ti, mas o dinheiro escasseia!

sábado, novembro 25, 2006

Previsão 

Hoje é capaz de chover.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Figo sportinguista... até ver 

O Figo tem vindo a ser muito criticado por sportinguistas por ter comemorado o golo do Inter que afastou o sporting da Liga dos Campeões.
Espero que agora, durante um tempo, se calem com a fama da cantera sportinguista de criar super-talentos do futebol nacional, porque que me lembre, todos os grandes nomes jogaram já contra o seu antigo clube e ainda não vi um reagir como reagiu Rui Costa nos seus tempos da Fiorentina, quando até golo marcou e... chorou.

Come a Papa 

Na sua tentativa para recuperar a confiança do mundo muçulmano depois de apresentar o profeta como um senhor da guerra que espalhava a sua fé pela violência (cruzadas cristãs lembram algo?), bento 16 visita a Turquia, país com uma população muçulmana nada contente com ele.
Chegado ao país é convidado para jantar pelo ministro dos negócios estrangeiros e recusa-se a comer com ele, dizendo que "comer é um prazer mundano" que é como quem diz "achas que eu vou comer contigo? achas mesmo?".
Depois de ter fugido da frente de combate na segunda guerra mundial, parece que o velhote não descansa enquanto não abrir outra.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Mar(a)vil(h)a 

Os terrenos de Marvila em estudo pelo governo para uma 3ª ponte sobre o Tejo foram aprovados para construção de um loteamento pela câmara municipal de lisboa, lançando a possibilidade do governo ter de pagar para cima de 60 milhões de euros em indemnizações.
Eu que nunca tinha reparado, quando voltei a olhar melhor ao espelho, vi mesmo que pareço um idiota, típico português que corre logo na direcção de evitar o pagamento.
Evitar pagamento? AGORA?? Agora se não têm de pagar os 60 milhões tem a câmara de pagar não sei quantos milhões aos donos do empreendimento que foi agora aprovado!
Confusão? Foi tudo muito bem planeadinho para sacar dinheiro à câmara PSD que logo de seguida vai culpar o governo PS por não ter clarificado as suas intenções.
Depois há muita abstenção e ninguém sabe porquê.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Real Dúvida 

Os filhos do duque de bragança são todos loiros.
O duque de bragança tem cabelo castanho, embora garantam que também foi loiro. Para além de loiro, garantem também que tem potência para empregnar a mulher 3 vezes.
A duquesa de bragança também é morena, garantem que tem família loira. Para além de família loira, garantem também que tem desejos sexuais por alguém como o marido.
O rapaz da piscina será loiro?

Hollywood Fátima 

O jornalista italiano António Socci lançou um livro intitulado "O quarto segredo de Fátima" onde defende a sua teoria de que o último segredo de Fátima não foi revelado na sua integridade, estando nele descrita uma crise de fé e a desagregação da hierarquia da igreja.
Isto lembra o 4º filme do Indiana Jones que toda a gente quer que saia, mas tá difícil.
Depois de:
- Fátima
- Fátima 2 - O regresso
- Fátima 3 - A vingança
Vem Fátima 4 - O Apocalipse.

Fonix! 

Uma mulher de 92 anos foi morta num tiroteio com a polícia norte-americana.
São notícias destas que fazem a america grande.

terça-feira, novembro 21, 2006

Nada de Novo 

Um líder Cristão no Líbano foi hoje assassinado.
Esperam-se manifestações nas ruas dos países cristãos, entoando palavras de ordem como "morte ao médio oriente" e prometendo represálias sangrentas contra alvos muçulmanos.
Tristemente não é uma piada, substituindo-se apenas a entoação pública com a entoação em privado e quanto às represálias sangrentas, escusado será começar o que já está em marcha. Ah e tão-se borrifando para líderes cristãos.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Sacrifício Humano ou T-shirts à Borla? 

Cerca de 250 civis ofereceram-se como escudo humano para impedir o bombardeamento israelita à casa de um "terrorista".
Espantoso disto é o facto dos israelitas terem interrompido o bombardeamento.
Característico judeu, enviaram mensagem com aviso de recepção para avisar da sua chegada, muito dentro dos protocolos, tudo muito certinho para não haver ilegalidade na morte de uma pessoa e metem-se agora estes gajos na frente e estragam a pirotecnia.
Espera-se para breve o processo judicial contra esta gente, porque isto não é jeito de conduzir uma guerra-que-não-é-guerra-mazé-cumo-se-fosse.

domingo, novembro 19, 2006

Merche Romero e a Mãe Narcísica 

Vem na capa da Maria que Merche Romero desiludiu a mãe, diz esta que "a minha filha dá mais atenção aos amigos do que a mim".
Pah...
Querer viver através da filha tem destes riscos.
Então mas agora já concorda com o padrasto que a chamava de peneirenta?
Então mas agora será que a família do Ronaldo já gostava dela?
Mais importante...
Será que agora que tudo isto lhe acontece de rompante, junto com a crise do seu lugar na RTP, poderemos ver Merche Romero a promover a pornografia portuguesa?
Sá Leão... faz-te ao piso.

I Blair Idiot 

Blair admite que a invasão ao Iraque foi um fracasso.
Ao admitir isto, estamos então obrigados a depreender que o objectivo de derrubar Saddam era algo de secundário e para manter afastado dos pontos positivos de uma incursão que custou a vida a centenas de milhares de "fracassos".
Não é preciso dizer que foi um fracasso.
Nós sabemos que foi um fracasso.
Dizer que foi um fracasso foi mais um fracasso dos fracassados da argumentação.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Ópio do Povo 

Diz que uma aposta de 152,6 milhões de euros garante o primeiro prémio.
Porreiro.
E se houver mais que um vencedor?

Arranjem mas é um mealheiro...

Adeus Maria 

Carmona Rodrigues desfez a aliança que tinha com Maria do PP para controlar a maioria dos pelouros na Câmara de Lisboa.
A explicação oficial vai de encontro à recusa de Maria para aceitar um novo director para o departamento do ninguém-sabe-o-que-faz-esta-gente, mas sei de fonte segura (Flopi, o duende que vive na minha orelha) que de facto isto toca numa acusação de assédio sexual.
E parece que Carmona não gostou, por isso meteu Maria no bote, rio abaixo.
Falta de visão de Maria, uma pessoa com nome Carmona e aquele look de mariquinhas não deixavam antever um bom final para uma proposta daquele naipe.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Hola Oporto 

Os espanhóis controlam um quinto da SAD do fc porto...
Faz-me reflectir sobre a aparente riqueza dos empresários de norte e quantos deles não compram ferraris com dinheiro que ganham pagando misérias a empregados e a virar o cu aos espanhóis.
Isto lembra o recente debate para a união ibérica.
Os portugueses de duas cores deviam ter ponta de vergonha.

terça-feira, novembro 14, 2006

Ursos em Capas 

Diz o Diário de Notícias que os Bispos acham que o governo não deve fazer leis relativamente ao tema do aborto.
Isso dos direitos da mulher e democracia nunca foram lá grandes assuntos para debater.
Estes cada vez se enterram mais fundo...

segunda-feira, novembro 13, 2006

Freud 1914 

"Um egoísmo forte constitui uma protecção contra o adoecer, mas, num último recurso, devemos começar a amar a fim de não adoecermos, e estamos destinados a cair doentes se, em consequência da frustração, formos incapazes de amar"
Texto sobre o Narcisismo 1914, citando Heine

domingo, novembro 12, 2006

Nada melhor para Fazer 

Porcaria de tempo...
Para nós que aproveitamos a altura das chuvas para ter o carro lavado, esta época está a ser horrível e contam-se nas dezenas os euros que teria gasto se gastasse dinheiro na limpeza do meu carro.
O governo esconde-se por trás disto das causas naturais para não comparticipar a lavagem do meu Hyunday Chaveco, pelo que, em protesto, não procederei à lavagem do mesmo, o que até calha bem, porque isto de lavar o carro sim senhor, era engraçado quando era puto, mas agora que já sou puto mais velho, já bate na categoria da seca brutal.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Badalhocos! 

Gimnastica Segoviana foi batida pelo Sevilha para a taça do Rei.
Meu Deus...
Alguém que o avise!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Democracia... mas com Calma 

Angola diz, através de comunicado oficial que quer recensear 1 milhão de eleitores até 15 de Dezembro.
Após consulta extensiva com os orgãos cientificos, o governo reviu entretanto esta data, alargando-a a 18 anos e 9 meses a partir deste dia, contando que os cidadãos angolanos, teriam ainda de ser concebidos, nascidos e criados.

terça-feira, novembro 07, 2006

Sexo Precisa-se 

Uma mãe é suspeita, diz o Correio da Manhã, de ter molestado o seu filho, menor, de apenas 4 anos de idade.
Para além de todos os motivos para desprezar esta mulher, aqui vai mais um:
- Se é um homem a elogiar-lhe a peida na rua, ainda o chama de tarado.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Onde Irá Parar? 

Após saber através da publicação Maria que Floribela tem um caso com Mikael Carreira
este blog, toma oficialmente a seguinte posição:


Já Comecei Mal o Dia 

Vou a ler o Destak hoje de manhã, deparo-me com a seguinte notícia:
"Sócrates afirmou que os EUA são "exemplo" na defesa dos direitos humanos e da visão de humanismo e destaca que estes valores estão no "coração" daquele povo".
Pah... isto da guerra só pode estar na minha cabeça.

Facto Mal Cheiroso 

O lixo do pessoal que recicla cheira pior do que o do pessoal que não separa.
Lógica simples, o lixo de quem não separa tem constantemente de ser largado no lixo, fazendo com que os conteúdos cheguem ao contentor ainda relativamente frescos após confecção.
O mesmo já não acontece com que recicla, pois o lixo, onde colocamos o que não se coloca nos contentores de reciclagem por um ou outro motivo, fica por lá durante dias, o que lhe dá perfeito tempo para fermentar e produzir cheiros podres.
O fardo do consciente...

domingo, novembro 05, 2006

Estória do Costume 

Saddam foi condenado à morte.
Finalmente, depois de toda a especulação em torno da justiça deste julgamento, parece que o homem sempre é culpado.
Quantos iraquianos morreram de fome enquanto rios de dinheiro eram gastos no julgamento de 3 pessoas que eram culpadas à partida?

sábado, novembro 04, 2006

Tou Perdido 

Milhares de pessoas protestam hoje em frente à embaixada dos estados unidos no irão, comemorando o 27º aniversário do assalto e tomada de reféns que ali tomou lugar.
Primeiro...
Tão a protestar uma comemoração?
Segundo...
Estão a comemorar o assalto manifestando-se pacificamente num local que têm orgulho de ter atacado antes, mas escolhem não atacar agora?
Estão a protestar não terem tomatinhos para tentar de novo, agora que já há gente para os impedir?
Estes Iranianos gostam é de conviver! Umas bejecas não-alcoolicas (blasfémia) e falar sobre o que fariam aos estados unidos, não fosse aquela ciática incomodativa e tal.

sexta-feira, novembro 03, 2006

Comida Chinesa Congelada 

Noticia o Metro que o corpo do alpinista que faleceu a escalar uma montanha no Tibete vai ser resgatado pelos chineses.
Resta saber se é para consumo interno ou se será servido em Portugal.

O Fim da Peixarada 

Prevê-se que em 2048 as reservas de peixe se tenham esgotado.
Finalmente... depois de 68 anos de luta... vou deixar de ser obrigado a comer peixe.
Não me deixa de soar a alarmismo, considerando todas as profundezas do oceano que contêm inclusive espécies nunca estudadas.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Pé na Barragem 

Em Moçambique comemoram-se o que alguns chamam de "segunda independência" com a passagem formal do controlo da maioria (85%) da barragem de Cahora Bassa e os recursos energéticos dela extraídos, para controlo daquele país.
Encontrava-se previamente sob controlo de Portugal, desde a sua concepção ainda em tempos coloniais e era vista como o último resto da presença oficial de Portugal na sua antiga colónia.
Não percebo.
Então com a independência ninguém se lembrou de ficar com uma barragem que vale hoje cerca de 1 bilião de euros? Foi preciso pedir por favor e pagar exorbitâncias por um bem quando todos os outros foram simplesmente tomados pela FRELIMO?
Palhaçada..
Se foi condição para a rendição do exército português e propulsor da independência através da paz, foi uma condição idiótica pois não havia maneira de um estado pós-revolução, manter colónias, pelo que uma rendição incondicional era uma questão de tempo, para quê comprometer um recurso tão precioso como uma barragem?
E comprá-la nesta altura ainda é mais estranho.
Em Moçambique pagam-se ninharias pela electricidade, logo não é esperado um retorno a médio prazo para um investimento desta ordem. A não ser que o pagamento se estenda desde a celebração deste acordo até ao impacto da terra com o sol daqui a uns milhões de anos.

Um português na Selecção?? 

Bruno Moraes, autor do golo com que o porto ganhou ao BENFICA diz que agora quer a selecção.
Tem lá calma.
Para além de ter sido o teu primeiro golo no campeonato este ano nem brasileiro és.

Ouch... o meu Orgulho... 

Parece que o BBC vida selvagem relatando a vida das chitas ganharam em audiências ao programa do Herman SIC. As exactas palavras usadas pelo 24 horas foi que herman tinha sido comido pelo show da BBC.
E?..
Por quem é que o Herman ainda não foi comido no mundo da televisão?
Entenda-se das 2 maneiras possíveis.

Outra vez Carlos Cruz 

O médico de carlos cruz aparece no correio da manhã a dizer que o seu paciente tem ideação suicida.
Não vos cheira?
Não vos cheira a material para usar numa audiência para a avultada indemnização caso não seja condenado pela prática de pedofilia?
Pelo que a carruagem já andou, não é depois disto tudo que vos vão achar inocentes.
Quão duro o golpe para a justiça portuguesa que o carácter de dezenas, figuras públicas e anónimas, destruiu, ter no final de anos que admitir que se enganou?
Andamos a brincar não?
É coerência... agora que desarrumaste os brinquedos, é bom que brinques com eles.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker