<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tavas Cheio de Vontadinha para Saír! 

Ricardo Rocha, ex-jogador do Benfica, teve hoje papel preponderante na vitória do clube... contrário. Foi o seu erro que afastou o Tottenham da final da taça de inglaterra.
Em nome da família Benfiquista digo: CHUUUUUUUPAAAAAAAAAA!!

Primeiro Passo para Outra Guerra 

Começa a pronunciar-se a próxima guerra americana contra o Irão, com acusações de que aquele país fornece armas às milícias iraquianas e de facto, mesmo homens para combater as forças invasoras.
Acho abominável que um país vizinho que tiveracom o Iraque uma história de conflito se una a ele enquanto este é atacado por uma super-potência invasora. Se qualquer coisa há como honra, este apoio tresanda.

Já Demoras 

Hugo Chavez, líder político da Venezuela viu aprovada uma lei que lhe confere poderes absolutos sobre o país, assumindo a sua veia de ditador.
A Venezuela tem petróleo, para quando uma intervenção armada dos E.U.A.?

terça-feira, janeiro 30, 2007

Frequências 

Este blog encontra-se oficialmente em frequências.
Já disse e repito: aparecerei esporadicamente.
Resta saber que são as últimas frequências de primeiro semestre que farei.
Wish me luck.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Sabes lá tu o que Queres 

66% gritava a sondagem pelo Sim à legalização do aborto, agora só respira 54% e onde vai cair ninguém sabe.
Parece que o debate não é tanto de emoções quanto antes se pensava, ou se é, temos uma população portuguesa a puxar para o borderline, tanto para lá como para cá.
Parece que toda a gente vem tendo tempo para pesquisar aborto nas imagens do Google e se chocou com os utensílios semelhantes a batedeiras.
A indignação do aborto nunca vai acabar, prevejo debates a seguir ao Sim nas eleições:
- Os preços em Espanha são mais baratos que em Portugal!
- Em vez de 10 semanas, é absolutamente essencial que seja em 11!
- Em vez de 11 semanas, é absolutamente essencial que seja em 12!
- Congelamento de fetos abortados para exportação, especialmente para a China.
- Dá para abortar o Castelo Branco?... Mas DE VEZ?
- Abortos genéricos.
- Drive-In abortos.
- Fato de carnaval de aborto.

domingo, janeiro 28, 2007

Há Coisas 

"A pessoa é um constante processo de se tornar. Eu crio-me à medida que existo e tenho de me reinventar diariamente" Van Deurzen-Smith, 1996

Prostituta e Descontente 

A mãe da menina que está a ser disputada pelo pai biológico e o sargento que foi preso conta ao 24 Horas como a sua vida se transformou num inferno.
Diz que o telemóvel não pára de tocar e que a insultam na rua.
Uhm... ao certo o que é que mudou?
É uma prostituta num país estrangeiro, sujeita ao escárnio enquanto anda pelas ruas pela sua escolha (?) de profissão e o decote exagerado para alguém cujas peles... enfim, Borat disse-o melhor: "como a manga de um feiticeiro". Sujeita a ser coberta de esperma, cuspida, insultada, sujeita a calote, espancamento e taus diversos, sodomizada e mal alimentada, mas apesar disto tudo... AGORA é que a sua vida está um inferno.
Fala-nos realmente sobre a peça.
Quanto ao telemóvel não parar de tocar até devia estar contente, nunca teve tanto negócio.

Coitado do Puto 

Do Norte chega a saga de uma criança de 14 anos que queria trabalhar mas o governo não permitiu, o que segundo o próprio os faz merecer "uma coça".
Por acaso é triste que um jovem que tenha tanta maturidade, expressa no seu desejo de dar "uma coça" ao governo, não possa já trabalhar. Era da maneira que deixava de dar coças aos colegas de escola.

sábado, janeiro 27, 2007

Sexo 

Quando se acaba uma relação porque a outra parte foi para a cama com outra pessoa não se está a admitir encobridamente que aquela era de facto a grande faceta daquela relação?
Ninguém acaba relações quando é trocada amizade, confidência, fidelidade a outra pessoa, companheirismo, até dinheiro e afectos, e estas eram suposto ser as características mais românticas que se procurava num par.
Toda a gente quer dizer que o sexo é secundário e é só carne, mas chega a isto e vê-se...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Maluuuco! 

Está confirmado que o jogo de Basketball é um antro de dinheiro e prostitutas.
Fique-se sabendo que o jogador do ano de acordo com a FIBA se chama Papaloukas.


Ia Sendo Carlos 

Surgem novas notícias de que houve pelo menos um rapaz que foi pago para encriminar o Carlos Cruz no processo Casa Pia.
A isto eu chamo um curto-circuito. A intensão é juntar a uma descarga positiva, uma descarga que a omita e incendeie as provas.
Depois de ter sido denunciado correctamente por algum miúdo, basta lançar outro para a fogueira a quem se tenha pago para dizer o mesmo... e desmascarar o mentiroso, lançando poeira para o que não mente como se fossem todos iguais.
Na na... os meus impostos não são para pagar a tua indemnização butt-fucker.

Então Vó? 'Bortas? 

Facto interessante o que surgiu no Jornal de Notícias hoje, parece que os mais favoráveis do sim ao aborto têm menos de 34 anos, idade até à qual a maioria de nós se reproduz.
Isto poderia levantar a questão da pertinência do referendo a gente que já ultrapassou a idade em que pode de facto conceber uma criança! Uma senhora de 70 anos não terá propriamente uma altura na sua vida futura em que terá de escolher abortar ou não, no entanto, poderá dar o seu conselho a uma filha ou uma neta e aí sim, a sua opinião poderá ser relevante e a uma pequena escala, "legislativa".

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Fobados 

Vi agora uma reportagem na Tv Record, estação brasileira, que mostrava o aniversário da cidade de São Paulo, especificamente um impressionante bolo com mais de 400 metros de comprimento e a distribuição deste pela população.
Espanto vem a seguir.
Eram pessoas que levavam caixas e puxavam o bolo com a mão lá para dentro como se o bolo fosse evaporar e pensei... que belo país este em que as pessoas podem realmente mostrar como são sem que o vizinho do lado nos censure.
Curioso no final a reporter a explicar que apesar da dimensão do bolo não chegou para toda a gente. Um bocado óbvio considerando que cada pessoa que lá se ia servir levava suficiente para 10, não?

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Génios não Jogam à Bola 

Miccoli achou preciso ir à imprensa dizer que estava disponível para sair do Benfica se não o quisessem lá... sim mas... o que é que ele estava à espera que eles fizessem se não o quisessem lá?
Como é que se dirá duh em italiano? Coli?

terça-feira, janeiro 23, 2007

Momento Estereotipico do Dia 

"O decatlonista checo Roman Sebrle, campeão olímpico em Atenas 2004 e recordista mundial, foi ferido sem gravidade por um dardo lançado por um atleta sul-africano durante um treino (...)" Notícia do Diário Digital


segunda-feira, janeiro 22, 2007

Granda Mantorras!!! 

Diz que o Mantorras não marcava há 9 meses.
- Não me lembrava de ter passado tanto tempo desde o seu último golo, porque logo que eu vi que o iam meter a jogar percebi que o jogo tava ganho. O gajo JOGA!
- Última vez que o Mantorras teve 9 meses sem marcar um golo, chamou-lhe filha.

domingo, janeiro 21, 2007

Fonix 

Os Sérvios são possivelmente o povo mais masoquista à face da terra.
Quando digo isto excluo a possibilidade de se tratar de um povo com uma psicopatologia generalizada, como ficou demonstrado na re-eleição de Bush, num país que me reservo o direito de não nomear.
Depois de anos e anos de guerra e genocídio, grupos de extrema direita nacionalista estão à frente nas sondagens para retomarem o poder no país dos balcãs.
Gostam de ser martelados...

sábado, janeiro 20, 2007

A Sodomia do Costume 

Porque é que ninguém explica como e em que cenários se fariam os abortos caso o "Sim" ganhasse? É que por tudo o que nós sabemos é um saloio com uma espingarda de canos cerrados ou um africano com uma catana que estropiam o corpo da mãe.
Ao terceiro aborto dá-se o 4º grátis como já ouvi por aí?
Haverá apoio psicológico antes e depois do acto?
Está tudo preocupado no sim ou no não.
Queres mudar de emprego? Sim! O que é que vou fazer? Quanto é que vou ganhar? Ah, não te preocupes com isso agora, isso logo se vê.
Pode bem acontecer que alguém concorde com o aborto num tipo de apresentação e não noutro, ou negar o aborto estritamente num critério de principio sem saber exactamente se depois dão o feto a comer aos lobos ou o transformam em ração para animais como era (é?)feito às placentas.
Ninguém sabe de nada e isto parece funcionar para ambos os lados do debate.
Quanto menos informado estiver o povo, menos oscila e mais fanaticamente defende o seu ponto de vista, que, por falta de mais elementos, tem de ser deficitário.
Parece demais mas temos realmente que nos tornar pequenos especialistas no assunto.
30 anos depois, continuamos a não querer que se saiba demais, que se pense.
Acredita em mim, assim estás melhorzinho Zé!


Ignorância é Santa! Benditos os desaventurados!

Coma pro Coma 

É um bocado cair na piada fácil mas precisa de ser mandada.
Marc Coma condutor na classe de motas no Dakar caiu e fez um traumatismo craniano.
Se tivesse tido juizo pensava bem no que vaticinava o seu nome e não se deixava andar sequer ao pé de motas, tava a pedi-las, não?
Votos de rápida recuperação.

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Dá o Fora! 

A mãe biologica da rapariga raptada pelo sargento vem agora dizer que a filha estaria com o pai certo... isto é para abonar a favor de quem? É que no dia em que deixamos uma mãe que larga o filho a quem calha ditar a justiça em Portugal... bem.... a verdade é que isto não havia de piorar grande coisa.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Não Confundam o Benfica 

Fala-se triste e seriamente acerca da possibilidade do Benfica para o ano que vem passar a usar camisola cor-de-rosa.
Sinceramente... isto parece uma notícia que havia de sair num jornal patrocinado pela claque de um outro clube, mas não...
Esta moda do cor-de-rosa em homens foi longe demais no primeiro dia. A justificação penso que se prenda pelo conforto quanto à sua sexualidade, que permite a um homem vestir uma cor tradicionalmente para mulheres.
Mas numa altura em que as próprias mulheres vestem cada vez mais essa cor, a afirmação cor-de-rosa passa a ser uma afirmação freudiana do género "toda a gente tem dentro de si todas as preversões possíveis e imaginárias" ou trocado por miudos "vamos brincar aos gays, agora a fingir que eu era um" quando na realidade o são realmente. Parece o poema sobre o poeta fingidor, tão fingidor que finge sentir a dor que realmente sente, parafraseando Fernando Pessoa.
Nada contra gays, tudo contra enclausurados.
Uma vida para viver, sejam felizes porra.

Na Cauda 

A maior e mais potente e mais impressionante tempestade em anos vai passar pela Europa.
Como de costume, Portugal foi excluido.
O nosso ministro dos negócios estrangeiros anda a dormir!

Perseguição Arrestal 

Vale e Azevedo viu os seus bens arrestados por uma imobiliária inglesa.
Mas será que não há gente com bens arrestados que não seja do Benfica?

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Granda Gozo 

O governo norte-americano paga 2500 dólares por cada iraquiano que MATA em erro.
Uma boa estratégia para poupar envolveria, sei lá... NEGAR E MINIMIZAR BAIXAS CIVIS?


Brincar aos Pais 

Um sargento Luis Gomes está para ser condenado a prisão efectiva e ao pagamento de 30 mil euros por ter raptado uma menina que recebeu de uma mãe abandonante aos 3 meses. Aos 29 meses (2 anos e 5 meses) surge o pai em cena decidindo que já quer brincar aos pais, mas nessa altura não conseguiu levá-la.
Inspirador...
Com tanta criança para adopção, saber que uma criança em que investimos, tempo, dinheiro e principalmente todas as esperanças do mundo, pode ser reclamada a qualquer momento por um pai desaparecido e ter ainda de o reembolsar, uma vez que o dinheiro gasto na criação da menor não será tomado na mínima consideração.
Estas histórias metem-me impressão.
O rapto é exagerado, mas é uma declaração.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Blargh 

29 alunos foram hospitalizados em Matosinhos com uma alergia a uma lagarta.
Como é que conseguiram dividir uma lagarta em 29 para conseguirem uma parte para cada?

Matem os Universitários de Vez 

Depois de terem vindo a público notícias que falavam do desemprego crescente entre os licenciados vem agora uma notícia que diz que os universitários têm um maior risco de contrair o virus VIH/SIDA.
Deve ter sido com estratégias de desinformação destas que Salazar manteve uma nação inteira analfabeta. Recordo slogans como "ler é gay".

Dá-me uma moedinha, é pró Aborto 

" A Plataforma «Não obrigada», contra a despenalização do aborto, anunciou hoje que só prestará as contas da campanha após o referendo e desvalorizou o interesse do orçamento entregue na Comissão Nacional de Eleições (CNE)." Notícia do Diário Digital.
Para quem estava preocupado com o dinheiro que ia ser gasto para pagar os abortos em Portugal, esta gente é bastante despreocupada.

Veloshka 

Mais de 71 mil multas por excesso de velocidade no espaço de um mês é o registo.
Curioso... pensei que com a partida do Yuran isto fosse diminuir.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Ainda cá Andas? 

Jardel vai assinar pelo Anorthosis Famagusta, actual 3º classificado do campeonato cipriota depois do Mija Na Escada F.C. ter desistido do seu concurso por se recusar a pagar o passe à antiga glória brasileira.


Será do Guaraná?

domingo, janeiro 14, 2007

Vai tu! 

Vem um relato no Diário de Notícias de um homem que está a ser acusado pela sua ex-mulher de ter abusado sexualmente da sua filha de 3 anos, na sequência de um comentário da rapariga que dizia que o pai "metia a mão na pilinha" que a mãe interpretou como a ponta do iceberg num caso de abuso sexual.
Surge uma cassete em video amador de uma viagem de carro em que a mãe diz para a filha "onde é que ele te tocou? foi lá em baixo não foi?".
Relatórios de psicólogos puseram de lado a probabilidade da rapariga ter sido abusada, não tendo ouvido o que quis, a mãe retirou-a das consultas e obsecou-se ainda mais, levando o caso a tribunal e impedindo visitas parentais.
Este é um caso que se prolonga há 3 anos para cá.
Mas não há tribunal que se lembre de meter a Mãe num psicólogo?
É que parece claro como água que a mãe está a tentar comunicar o seu próprio abuso enquanto criança sem ser capaz de o admitir e de apontar nomes, destruindo pelo caminho a vida da filha e a do ex-marido.

Isso é Falta de Padre 

"Falta de padres obriga a substituir missa por celebrações feitas por leigos" figura no Diário de Notícias de hoje.
E com tanto padre no desemprego... parece impossível.

sábado, janeiro 13, 2007

Ainda o raio do Aborto... 

Segundo dados do ministro da saúde (rabiló) se o "sim" vencer no próximo referendo sobre a legalização do aborto, isto irá custar ao estado cerca de 10 milhões por ano.
Até me espanta saber que um homem do PS ataca a mão que o alimenta numa altura em que a contenção é palavra de ordem para todos aqueles sem cargo político ou lugar de chefia, vir dizer a público que uma medida apoiada pelo governo vai custar esse dinheiro todo.
Mais me espanta o colocar de um preço numa medida que se intende vir a salvar a vida a dezenas de mulheres todos os anos.
Pasma-me o argumento dos apologistas do "não" ao aborto que dizem que não querem ter de pagar pelo procedimento, visto não concordarem com ele, por que razões forem. É de um coloquialismo tal que lembra aqueles vizinhos do 1º andar que não pagam condominio porque não usam o elevador e acham que não devem pagar pelos outros.
Se é verdade o que aparenta, perdem a credibilidade junto de todas as pessoas que não são fanáticas religiosas, que é outro grupo curioso. Defensores acérrimos da lógica do filme "The Meaning of Life" dos Monty Python, que todo o esperma tem de produzir uma criança MAS que por serem tão conservadores, já não incluem minorias neste plano de reprodução. Sim, é verdade, não façam essa carinha de nojo.
Quero ver se tomo o tempo de derrubar todo o argumento para o sim e para o não do aborto, porque sem resposta clara é que se pensa verdadeiramente.


sexta-feira, janeiro 12, 2007

Papel Quimico 

Um deputado municipal da câmara da amadora é acusado de corrupção. A prova do seu crime foi atingida quando vários vizinhos reportaram a visita de perus, suinos e outros animais a sua casa.
O deputado, com direito à sua defesa, já se defendeu dizendo que nunca recebeu os perus, suinos e outros animais em sua casa, sozinho ou na companhia da sua mulher, e só os encontrou em situações de visita ao campo, ainda que esporadicamente.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Referendo sobre o Aborto 

Nunca perdoaria um aborto na minha família, muito menos o aborto de um filho meu.
Vou votar "Sim" à legalização do aborto porque por muito que me revolte e enoje, não tenho o direito de decidir por outras pessoas. Pode argumentar-se que a outra pessoa, mesmo sendo mãe, não tem direito a decidir pelo bebé se deve ou não nascer e não o querendo, que o dê para adopção. Mas o acto do nascimento soa-me a mim tão nobre e divino, que uma mãe disposta a matar o seu fruto não merece dar à luz um filho que merece nascer... esta confusão de sentidos divide-nos. E não é por acaso.
Ao dar liberdade para o aborto, cortamos a liberdade a um ser humano.
Ao cortar a liberdade para o aborto, damos liberdade a um ser humano.
Parece uma fila... a mãe como cá estava primeiro tem primazia.
Votar "sim" deixa-me triste comigo mesmo, desiludo-me ao tomar parte numa decisão legislativa que dá autoridade a uma mãe de matar o seu filho. Uma mãe que mata o seu filho saudável. A minha mãe matar-me a mim na minha hora mais vulnerável. É chocante.
Mas controlar, intervir numa relação absolutamente mágica como é a da criadora e da criação é sujar a perfeição. Um aborto é nada menos que trágico, mas ninguém senão os meus filhos irão nascer porque eu entendo que nasçam, recuso-me a tomar um lugar entre estas duas pessoas ainda que a risco de matar um ser humano.
Uma mãe que mata um filho não merece a própria, tão pouco merece a do filho.
As condições mitigantes não me sensibilizam, os contraceptivos são grátis ainda que falível e há organizações que os recebem depois de nascidos.
Por humilde mim dou-vos esse poder, mas mato-vos juntos.

Vai pela Sombra 

Jardel vai rescindir contrato com o beira-mar depois de saber que o treinador que acaba de chegar não conta com ele para o restante campeonato.
Há quem diga que este é um fim triste para um avançado que nos seus tempos grandiosos jogava sob efeito de drogas, mas eu até discordo.
Estou curioso para saber o que será de jardel depois de finalmente cair em si e terminar a sua carreira.
Recordo com nostalgia a sua frase de insulto ao João Tomás, naquela altura jogador do Benfica, dizendo-lhe que quando tivesse tantos golos quanto ele na liga, então poderia falar. Engraçado é que mesmo marcando 4 vezes menos golos, tem mais anos de carreira em que o apanhar.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Advogados para quê? 

Exemplo de um acordo verbal de despedimento:
- Tás despedido.

Vai tanta gente tirar direito e é só isto a que se resume...

terça-feira, janeiro 09, 2007

Diz olá ao Pinochet Nino 

Nino Vieira antigo ditador e recentemente re-eleito presidente da Guiné diz-se inocente da acusação de que matou ou mandou matar Sanhá.
Sinceramente...
Quantos de nós estamos à espera que um ditador sanguinário admitisse um assassinato?
Levanta outra questão: de que serve estar a fazer acusações básicas se a seguir não se leva isto a Haia para iniciar um processo que puna essa besta? Porque quem o acusa é igualmente ignorante... se a sua intenção fosse justiceira não daria um alvo tão fácil de abater como alegações sem provas.

Política de Terra Queimada 

Hoje greve no Metro outra vez...
Parece que o sindicato está a seguir uma táctica parecida com a dos Estados Unidos.
Ataques preventivos.
Ataques exagerados para provocar o medo no inimigo, estando este já de calças no chão e a tentar arranjar tempo para agarrar pedras para se defender.
Já há comprometimento da parte da instituição para ceder às exigências e não só se manteve esta greve como está marcada outra para 5ª feira, não deixando espaço para negociação entre as duas.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Bicicleta 

O Diário de Notícias publica na sua capa de hoje duas notícias horríveis:
- Carros sem seguros serão apreendidos e vendidos.
- Menos taxis e velocidade a partir de 2008.
O que me leva a crer que existe um plano para desertificar por completo Lisboa.
Eu já tenho malas feitas para Elvas não vá isto continuar...

domingo, janeiro 07, 2007

Arrota 

O porto perdeu hoje e foi eliminado da taça de portugal, troféu que detém da época passada, contra um surpreendente atlético, da segunda divisão.
E foi um bocado triste, porque tinha todos os ingredientes de um filme, a queda do grandioso e depois ver-se-ia no final a recuperação da adversidade de um golo com um penalty made in hollywood, mas pasme-se... quaresma manda ao poste e tá tudo estragado.
O enredo corria todo conforme planeado, mas dá-se a entrada do árbitro em cena para fazer o seu papel auxiliar e vai o puto e manda no poste.
O árbitro deu 5 minutos de descontos! Ao 5º minuto aparece um penalty a favor de um porto em desvantagem! Providencial. And they would have gotten away with it too, if it wasn't for that pesky kid quaresma!
Não adorei. O porto não é suficiente para me emocionar...

sábado, janeiro 06, 2007

Eutanasia... apresento-te Correia de Campos 

Correia de Campos ministro da saúde diz que há medicos a mais nos hospitais.
Grande pontapé nos túbaros à classe médica.
Cada vez que uma pessoa vai parar às urgências fica à espera 9 horas!, os médicos ameaçam greve porque trabalham horas extraordinárias, e há médicos a mais.
Os médicos a mais devem estar em casa, porque claramente não aparecem ao serviço, ou... os médicos andam a fazer o que fazem em casa, mas no hospital, como jogar playstation, procurar porno na internet e afins, porque trabalhar, diz Correia de Campos, não trabalham de certeza.
Será que se lhe der um fanico, Correia de Campos terá de esperar muito tempo no seu hospital PRIVADO? Será que, durante a sua estadia, continuará a falar mal dos médicos públicos? Será que não está na altura de uma eutanasia?

Vitória!! 

O primeiro-ministro do iraque anda a dizer que vai rever as relações com todos os países que criticarem abertamente o enforcamento de saddam, já que é um assunto interno.
Oh sim... as coisas já começaram a mudar na atitude iraquiana.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Ups aquela vagabunda fez de Novo 

Deco atrasou-se na reunião aos colegas para continuar os treinos no barcelona, dizendo que está a ter problemas pessoas graves e que não tem de dar explicações.
Pelo que a imprensa espanhola fica sem saber, mas aqui vai uma pista:


É que a mulher de Deco é meio:

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Morrer de Coração é Pouco 

Claudio Ramos, comentador da tertulia cor-de-rosa da tvi foi operado ao coração por ter segundo o 24 horas o sistema cardíaco de um homem de 60 anos.
Depois de muito mal ter falado dele e de não ter falado dele se calhar tanto quanto devia, o que inclui não o citar nas minhas conversas ou sequer imitar o seu estilo de vida como se fosse meu herói, passo agora a simpatizar com ele e a ter-lhe pena.
É sabido que ninguém aprecia coitadinhos como eu, e se um dia o desprezei, agora com esta notícia morro de amores e quem me dera ter vagina para lhe dar. Azares da vida.
E sei que estou a ser extremamente inteligente, porque foi dito por ele que só o critica quem é ignorante. Aparentemente criticar quem critica é má onda.
Porque é que continuam a jogar milho para este pedaço de merda?

Dor de Cotovelo 

Depois de uma infância de delinquência, de ter engravidado a mulher com 16 anos, de ter abandonado o BENFICA pelo rival sporting, depois de ter abandonado a mulher pela Marisa Cruz e de ter trocado em 2 anos, 3 vezes de clube, heis que finalmente parece que João Pinto vai pagar por algum crime.
Depois de tanta cuspidela do sporting em cima de josé veiga, parece que foi o troca-tintas que meteu a mão à massa e é agora arguido na Polícia Judiciária.
Foram precisos muitos anos e muitos milhões, mas... apanhamo-lo.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Cala-te e Joga 

O sindicato de jogadores de futebol põe a hipótese de haver boicote ao campeonato se a decisão do governo de os obrigar a pagar impostos sobre 100% do seu salário em vez dos 60% que pagam agora.
Em declarações à comunicação social um sindicalista garantia que agora é que se ia ver a força que tinha o futebol neste país.
Sim, claro.
Eu não me importo de continuar a pagar impostos sobre 100% dos meus rendimentos para que vocês mantenham as regalias sobre MILHARES DE CONTOS enquanto eu ganho um salário mínimo de 400 euritos.
ALIÁS
Se quiserem pagar menos, eu não me importo de mandar os putos para a escola de cuequinha para poder pagar mais por vocês.
Pah...
Vocês jogam à bola para ganhar a vida.

Mais Educação 

O aumento das propinas está suspenso até 2009.
Isto lembra os arredondamentos da chegada do euro.
Quando tiver que aumentar de novo pagam os aumentos dos anos em que não aumentou e depois mais uns troquinhos que são metidos pelo meio naquela que ninguém vai reparar.
Mais licenciados?
O apelo por mais licenciados vem na sequência de queixas do pessoal dos centros de emprego que dizia que os desempregados que para lá iam era gente rude e sem educação.
"Mandem para cá licenciados fáxavor"

terça-feira, janeiro 02, 2007

Cuidado com os Sentimentos do Saddam 

Indignação rebentou com uma gravação do enforcamento de saddam hussein que longe de ser digna, mostra os executores a gozar com o defunto e a dizer-lhe, imagine-se, que ia para o inferno!
A comunidade internacional junta-se em protesto, numa nota de repúdio por este tipo de comportamento, dizendo mesmo que o próprio saddam quando matava os milhares de inocentes que gaseava, matava à fome e torturava, nunca lhes chamou nomes feio e não há necessidade de se começar agora com essas badalhoquices que só mancham um acontecimento que se quer até bastante divertido.

Cabecinha Indonésia 

Dia interessante no caso do avião desaparecido na indonésia, começou por se dizer que tinham sido encontrados 12 sobreviventes do despenhamento do avião, mas depois a notícia foi desmentida.
Lá um mais esperto deve ter concluido que sem encontrar o avião, sobreviventes era dificil.

Perspicácia 

Um enfermeiro que acompanhou saddam nos seus últimos dias conta agora ao mundo o lado humano do antigo ditador.
Eu também tenho uma história curiosa acerca do lado humano de saddam, viveu e agora tá morto.

Update 

Saddam continua morto mas já se observam vermes.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Queriam Vocês Timor 

O Boeing que desapareceu com mais de 100 pessoas a bordo deixou de ser um mistério.
Depois de dias de dúvida o governo da Indonésia concluiu que era justo excluir a hipótese do aparelho ter viajado para o espaço sideral e concluiu então que se terá "provavelmente despenhado".
Isto dava praí para dois episódios do CSI: provavelmente... caiu!


- Qual de vocês escondeu o avião?
- Eu não carago!

Eles Matam, Nós Desvivemo-los 

O governo cubano pronunciou-se acerca do enforcamento de saddam hussein classificando-o de assassínio e de acto ilegal.
Em novas directrizes os presos políticos executados viram a sua causa de morte alterada para "recolocação subterrânea alternativa".

Poupa Papel 

As autoridades brasileiras, numa iniciativa que pretende incentivar a protecção das reservas de madeira da Amazónia e consequente vida selvagem, vão começar a resumir os jornais diários daquele país de forma a usarem o menor número de palavras e consequentemente o menor espaço e menor quantidade possível de papel.
Heis um exemplo:
De "Lula promete crescimento com inclusão social" para "Lula promete".
De "Novos confrontos nas favelas de Rio de Janeiro provocam novas mortes" para "Rio de Janeiro".
É simples. É curto. É claro.

Cala-te Papa 

O Papa Bento XVI compara o aborto ao terrorismo.
Com que autoridade faz este homem esta comparação, se ele próprio é um cartaz a favor do aborto?
Esperam-se para os próximos dias protestos violentos por parte de militantes extremistas islâmicos em resposta à sua comparação com gente que faz abortos.

Uau... Ca Presidente! 

"O Presidente da República, Cavaco Silva, exigiu esta segunda-feira «progressos claros» na economia, educação e justiça em 2007." Notícia do Diário Digital.
Simplesmente... inovador.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker