<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 31, 2007

Olè Euros Portuguezitos! 

Pela enésima vez desde que os portugueses descobriram Lloret del Mar, houveram desacatos, houveram detenções, houveram comas, houveram confrontos, houveram abusos.
Mas e depois?
Que esperavamos dos rapazes e raparigas finalistas do 12º ano, prestes a ter que fazer exames e a ter que implorar por um ingresso numa faculdade que os aceite e ainda ter que rezar para que a mesma não calhe na taluda da corrupção transformando o seu canudo numa PIADA?
Querem ficar indignados? Fiquem indignados por perdermos todos os anos este rendimento para o país vizinho. Os nossos próprios filh@s preferem viajar 1300 quilómetros a ter que passar a viagem de finalistas em qualquer lugar de Portugal. Que VERGONHA!

Irá Irão? 

Já chegaram as declarações dos marinheiros britânicos!!
Quem as vê até pode pensar que são para estrito consumo interno, que qualquer ocidental consegue ver que aquelas confissões foram feitas sob coacção e que os oficiais iranianos pretendem administrar ao seu povo uma dose de confiança e de legitimidade na sua paranóia de exclusão, numa altura em que até dentro do país se erguiam vozes contra a política de provocação do presidente, embora o grosso do povo se encontre do lado deste homem que, contrariamente ao que muita gente pensa, não é um ditador (até ver).
Mas não!
Não é a primeira vez que esta peta à pregada aos iranianos e estes não acreditam em pais natais nem se deixam impressionar pelo rapto de 15 soldados britânicos que podem causar mais problemas quietinhos que de arma em punho. Acredite-se ou não, o iraniano normal quer é ter uma vida calma, ainda que, no entanto, lhe agrade a ideia de ter electricidade em casa e num hospital, sem que tenha que queimar o petróleo que poderia vender e sem tantos problemas quanto isso no que respeita a ter energia nuclear. Quer é energia, se faz favor, muito obrigado.
Não haja dúvida.
Se este país alguma vez quiser saír da idade das trevas (nenhuma referência a regime religioso) tem absolutamente de apostar na energia nuclear.

Ide 

Vale e Azevedo vai outra vez parar à prisão, desta vez por 5 anos.
Tem sido um ping-pong interessante, como Benfiquista acho que o homem merece todo o bocadinho de pena de prisão que lhe conseguirem atirar, mas acho que já era altura de ele se pisgar para uma aldeia remota do sudoeste asiático porque pese embora estar sempre com um pé na cela, o certo é que ainda me obrigam a ouvir falar dele e isso já começa a ser punição é para mim, que só burlo os meus pais e ocasionalmente a família da minha mulher.
Com tanta experiência com desfalque e corrupção, tenho a certeza que há uma câmara municipal no Vietname que precise de alguém como ele. Em troca só pedimos umas bolas de ping-pong, que é para a troca ser justificável.

sexta-feira, março 30, 2007

Inflacção 

Diz que os documentos ilegais aumentaram 30% o ano passado.
Das duas uma.
- Ou a fiscalização aumentou o número de efectivos para 2.
- Ou esta notícia refere-se à crise que se prepara para inflaccionar a candonga.

Contra-Informação 

Noticia-se como prova da ineficácia das medidas governamentais a quebra na confiança dos portugueses no PS de meio ponto, no entanto, aponta-se para uma queda na confiança no PSD de um ponto.
Como é que isto é mau para o PS?

quinta-feira, março 29, 2007

Reflecte 

O partido nacional renovador, de idiologia nacionalista de extrema direita, colocou um cartaz junto à rotunda do Marquês de Pombal.
O seguimento oportunista de uma eleição duvidosa (como são de todos os ditadores) pela RTP é realmente o marchar do comboio que vá assegurar a todos que o fascismo está de volta e que já é seguro sair dos buracos porque estamos todos a sair ao mesmo tempo e agora é que é.
As pessoas confundem a revolta contra gangs e estilos de vida com ser racista.
Isto não é racismo, é puro bom senso, medo de se ser violentado e daquilo que difere de nós. Tão inseguros. Que o estranho que não conhecemos, ainda nos faz chorar. Estranhos vêm em todas as formas e feitios, com todas as desculpas e inglórias, com ou sem provocação. É estar a retirar agressividade à raça branca e aos portugueses porque com esses, temos nós que lidar e não há como lhes fugir. Os que chegaram há menos tempo são alvo fácil e bode espiatório conveniente, mas no fundo sabemos, que a pele não assalta ninguém. Isso só nos irrita mais.
O representante do PNR defende que a mensagem não se dirige a todos os emigrantes, e que os que estão cá por bem, por bem podem ficar. Mas então não pensamos de maneira diferente excepto numa coisa, eu adicionaria portugueses ao lote que é para disparar num foguetão dirigido ao sol. Porque a mim não me faz diferença odiar um português ou um estrangeiro que me assalte ou maltrate na rua. Não me saltam sorrisos saber que o meu telemóvel vai ser usado para enriquecer o país.

Miserável Flacidez 

Uma nota de repúdio pelo estado da pornografia portuguesa.
A produção nacional é neste momento feita com muito boa vontade, mas falta-nos tudo o resto. Proponho um fundo governamental de intercâmbio para mandar os nossos realizadores para estudos nos EUA.

terça-feira, março 27, 2007

Perguicinha 

Salazar ganhou o "concurso de popularidade" na votação da RTP para o maior português de todos os tempos.
Eu nem queria insultar o legado salazarista, afinal chutar Portugal 50 anos para trás não é para qualquer um, mas quem cai de uma cadeira será assim tão extraordinário?
Há quem diga que afiliações fascistas se fartaram de votar no mesmo candidato e que os resultados por isso perdem toda a validade.
E não há revista Maria que faça uma votação casa-a-casa que esclareça isto?

Anda um Gajo a Estudar... 

Célebres por tomar decisões dignas de pasmaceira, o ministério da educação contempla agora encerrar as instalações e funções da Universidade Independente.
Alguém devia explicar a esta gente o que é que se faz naquele edifício, e que passa por lá gente que está a lutar pela vidinha para tirar lá o seu curso, que por sinal já vai sair fragilizado depois deste duelo de egos que pode muito bem ter mutilado centenas de estudantes ainda antes de entrarem num mercado de trabalho, de si, inóspito.
Em vez de tentar resolver o problema, vem-se com ameaças e sugestões apocalípticas que em nada favorecem a "fama" daquele estabelecimento de ensino dito superior.
Era dobra-la sobre o joelho e dar-lhe umas palmadas, mas e agora arranjar homem que lhe queira tocar no rabo? É que nem de raspão...

Duss 

Diz o Diário de Notícias que o maior avião do mundo está a fazer testes sobre Lisboa.
Porra.
Será que finalmente assumimos o nosso status de cobaias?

Ninguém Fala Disto 

Os pais são seres desprezíveis, já que dormem e têm relações com as nossas mães.

segunda-feira, março 26, 2007

A Sério? Eu? 

O professor da Escola de Direito de Harvard, Estados Unidos, Ethan Zuckerman, diz que os blogs estão a ser, cada vez mais, levados a sério pelos governos mundiais.
Normalmente ficaria indignadissimo ao pensar que este blog pudesse ser levado a sério por alguém com poder legislativo, seria assustador que alguém pusesse qualquer das minhas ideias em prática. Mas depois... olhando para o mundo por entre os meus dedos, penso que talvez uma mudança de loucura fosse exactamente aquilo que precisavamos.
Sejamos sinceros... barrar entrada a idosos nas praias é algo que fazia falta.
Praia é um lugar de deboche, exibicionismo e voyeurismo, ninguém quer ver pregas de pele ou velhotes a olhar para as gajas com cara de guloso. De notar, no entanto, que esta posição tem tempo limitado, já que faço todas as tenções de me tornar num desses.

Guerra 

A disputa sobre os marines capturados pelo Irão vai acabar numa admissão de culpa por parte das autoridades britânicas ou vai acabar em guerra. Seja como for, estou à espera de os ver na televisão a mandar abaixo o ocidente.

domingo, março 25, 2007

Uhm 

Impressão minha ou a Odete Santos é uma peixeira com um curso universitário?

Como se Diz Urso em Flamengo? 

Concordo com o treinador da Bélgica, que os assobios ao hino nacional daquele país por parte de adeptos portugueses foi simplesmente decisivo no resultado final por 4-0.
Espero aprender uma grande lição quando formos à Bélgica e baterem palmas no final do hino de Portugal. É que espero mesmo.

sábado, março 24, 2007

Façam Amor, Não Belgas 

Ainda está na memória as primeiras notícias de um escândalo mediático à volta da pedofilia na Europa e que teve origem na Bélgica.
Ficou relativamente esfumado quando observamos que no nosso próprio quintal tinhamos problemas iguais e a partir daí calaram-se todas as vozes de gozo mas ficou o bicho do gozo aos belgas, que no imaginário português se constitui de uma mescla estranha que não deixa perceber se afinal eles são mais franceses ou mais holandeses. Eles próprios ainda estão a tentar perceber.
Tempos passados fomos capazes de dividir a população belga em grupos étnicos (tal como estes o fizeram no Ruanda) entre os iluminados de que faz parte somente o antigo guarda-redes do BENFICA Michel Preud'Homme e o outro grupo, o dos indefinidos que contempla a restante população. Resultado: Sabemos muito pouco desta gente.
Como tal aproveitamos cada pedaço de informação para formar nosso julgamento acerca deste povo que nos visita (quais aliens) e que chegam rodeados de promessas de violência, caso contrário o mais provável era nem darmos por eles (quais aliens).
Esta disponibilidade para a violência interessou-me, aluno que sou, e trouxe-me à memória um caso de Freud em que um menino se portava muito mal porque desejava ardentemente que o pai o espancasse e assim o castrasse, conseguindo desta maneira encerrar o complexo de Édipo e seguir a sua vidinha.
Assim recomendo à população portuguesa, se tareia lhes dá prazer, não lha dêem, parece-me que é assim que a coisa vai lá. Numa recomendação suplementar podia sugerir que fizesse tanto amor com as belgas quanto pudessem, não excluindo as esposas e as menores, porque excluindo alguns "taus" mais maliciosos, mostrariamos que não tomamos ofensa das palavras de guarda-redes cujo nome nunca conheceremos nem de agressões a jornalistas por parte de defesas belgas cujo nome nunca recordaremos.

sexta-feira, março 23, 2007

Isto Vai Acabar Mal... 

Forças do exército revolucionário Iraniano, separadas (cada vez menos) do braço militar governamental, apreenderam 15 marines britânicos em águas iraquianas e levaram-nos para uma base iraniana. O seu destino ainda é desconhecido, mas suspeita-se que estejam a ser preparados para uma declaração televisiva, à imagem do que sucedeu em 2004 quando 8 marines britânicos foram apresentados de vendas pedindo desculpas por terem entrado em águas iranianas, facto disputado pela marinha britânica.
Numa altura em que as tensões entre o Irão e (aparentemente) a comunidade internacional montam, um incidente destes pode influenciar enormemente a opinião pública acerca dos passos a seguir na lide deste conflito.
O presidente do Irão já cancelou a viagem aos Estados Unidos para assistir a uma reunião da ONU em Nova Iorque, alegando o atraso na passagem de vistos à sua tripulação.
Facto é que o Irão tem tanto direito de provocar o ocidente como o ocidente ao Irão. Não há estado soberano que goste que lhe ditem o que pode e não pode fazer. Observamos no entanto actos esporádicos de provocação que reflectem exactamente a impotência de uma nação soberana face a uma conjuntura internacional que a quer violentar até aceitar ceder às suas exigências. Que potência nuclear terá o direito de negar o mesmo estatuto a outra? É interessante observar o argumento dessas potências de que, dado o status de estado islâmico tendencialmente extremista, não lhe é permitida a posse de uma bomba nuclear, dada a alta probabilidade que a use. Como argumentação inserida nesta discussão vemos nas primeiras linhas a possibilidade deixada em aberto de uma invasão (recorde-se que se estima que a invasão ao Iraque tenha custado 1 milhão de vidas) e o recurso a uma bomba nuclear.
Estamos claramente a falar em cidadãos mundiais de primeira e segunda categoria.
Quando estes líderes tomam o nome do resto do mundo para atacar o Irão, dispõem-se a matar cidadãos iranianos, bem como soldados e milicias para-militares, seguindo uma lógica do "antes eles que nós" e uma outra, fascinante, do "depois do milhão de mortos, vocês hão-de agradecer-nos".
Alguém que dê uma tareia no Bush!

quinta-feira, março 22, 2007

Olha pra Eles 

Os juizes propõe baixar o volume do seu trabalho para metade para além de quererem mais férias. Curioso...
Heis pessoas que ganham 800 cts por mês, vêem a justiça mais lenta e tão-se borrifando.
Não lhes deviamos dar uma autarquia? É que a vocação saiu-lhes ao lado...

quarta-feira, março 21, 2007

Rio Abaixo para o Mário 

Mário do Big Brother acaba de assinar um contrato com o estado para um reality-show com a duração de 7 anos (ainda objecto de negociação pelo seu empresário) que consiste na participação do concorrente no dia-a-dia de uma prisão portuguesa, com direito a agressões, comida duvidosa, ameaças, sodomia e encarceração!
Maya já comentou, adivinhando para o jovem grandes sucessos a nível social, embora vá experimentar alguns problemas intestinais, quiçá causados por repetidas violações.
Os direitos exclusivos foram disputados com outras estações, mas no final, só a TVI não se conseguiu safar e tem mesmo de o exibir.

terça-feira, março 20, 2007

Dividido 

Estou contente porque finalmente as cartas de condução que foram compradas, digo, tiradas em Angola são agora válidas em Portugal, o que poupa a Mantorras uma multa.
Estou triste porque o governo cedeu a uma chantagem por parte das autoridades angolanas, que encetaram uma caça às cartas de condução tiradas em Portugal, apenas, e só quando, um símbolo nacional como é Mantorras, foi apanhado a conduzir com carta de condução angolana, que, concerteza, estaria mais que ciente que não é válida em território nacional.
Estou curioso para saber se as multas de 600 euros serão restituidas aos multados portugueses da mesma maneira que o processo contra Mantorra será retirado após aprovação de nova legislação. Citando Einstein... "UMA PORRA!".

segunda-feira, março 19, 2007

Porrada! 

Depois de uma travessia pelo deserto com Ribeiro Castro, o CDS-PP parece querer voltar às origens bairristas e de feiras, vontade expressa no conselho nacional do partido de ontem, onde houveram insultos e ameaças entre militantes.
Faltaram os dvds pirata.

domingo, março 18, 2007

Vómito Cinematográfico 

O actor Hugh Grant diz que se quer tornar numa ex-celebridade.
Julgando pelo seu último filme com Drew Barrymore, diria que está no bom caminho.

Pop Sensation 

Depois do êxito alcançado pela novela que tem sido a recuperação da bebé que fôra raptada da maternidade, espera-se que Andreia mude de nome não para Joana, mas para Shaquira (não confundir com a americana Shakira) a conselho do agente.
Para além disto, estão marcadas aparições para o estádio do Restelo dia 23 de Março e para o Pavilhão Atlântico no dia seguinte depois da sesta e da mudança da fralda.

sexta-feira, março 16, 2007

Afri...quê? 

A situação em vários pontos da África continua em pé de guerra e em pleno genocídio.
Os estados unidos, auto-denominados "polícias do mundo" defendem-se das acusações de inércia dizendo que têm vindo a progredir na direcção de se estarem cagando para a raça negra, depois de terem ajudado brancos na 2ª guerra mundial, depois os asiáticos na coreia e no vietname e agora muçulmanos no afeganistão, iraque e brevemente irão.
Garantem fontes junto de bush que África se seguirá, mas confessou que umas jazidas de petróleo só fariam bem às suas pressas e que os americanos, apesar de apostarem forte nos negros nos desportos e na música, ainda não se sentem confortáveis a fazer nada por eles se nada lhes for dado em troca.

quinta-feira, março 15, 2007

BENFAS! 

Quando toda a gente se tinha esquecido do porquê da saída de Moretto da titularidade



Mais umas semaninhas sem que a tia da minha mulher me chateie! Uohoooo

Abutra 

A mulher do tesouro nacional Ruy de Carvalho encontra-se na última fase da sua vida num hospital da capital, tendo o seu marido recusado prolongar o sofrimento desta.
Fátima Lopes chegou a anunciar a morte da senhora, sedenta de ser a primeira a anunciar o óbito, lapso pelo que depois pediu desculpas enquanto no fundo se ouvia os produtores do seu programa a baterem palminhas com as audiências que, se aumentaram com o anúncio do falecimento imaginado, explodiram na altura do pedido de desculpas.
É tudo lucro.

quarta-feira, março 14, 2007

Cuidado 

A PSP prepara-se para proibir os meios de comunicação social de publicarem ou referirem casos de docentes atacadas, já que, num país de modas, o que tá a dar é espancar professoras, mais para acompanhar as tendências que outra coisa.
Heis uma potencial agressora em pleno êxtase de moda:

terça-feira, março 13, 2007

Mais Uma Vez Salvos Pela Igreja 

A bebé desaparecida há um ano apareceu subitamente.
Desconfiada que a menina que a cunhada ostentava como sendo do seu irmão, a denunciante encaminhou-se para a PSP dizendo que a raptora se recusava a registar a bebé, mecanismo essencial para esta poder ser baptizada.
Mais uma vez, o herói desconhecido sai da penumbra para salvar uma vida e reunir uma criança à sua mãe (lixo branco).
VIVA A BUROCRACIA ECLESIÁSTICA!!

segunda-feira, março 12, 2007

É Tudo... 

A TVI estreou ontem o novo concurso da bela e do mestre.
Eu sou menos gente porque tu existes.

domingo, março 11, 2007

Presidente? Eeeeeuzinho? 

A página da internet criada pela presidência da república teve, desde a posse de Cavaco Silva, mais de 535 mil visitas, das quais 534.999 foram encetadas pelo próprio por ainda não acreditar que é possível ganhar umas eleições presidenciais sem fazer campanha política, sem debater com os adversários e sem ir a feiras beijar bebés sebosos.
Eu também não acreditaria Cavaco...
Mais que os EUA, Portugal é a terra de todas as oportunidades, tudo pode acontecer!

Medinho 

O juiz que condenou Saddam à morte está em Inglaterra a pedir asilo político.
Agora é que foi...
Depois de toda a gente ter suspeitado de uma condenação por encomenda, apanhamos a galinha na capoeira do lado, confraternizando com o inimigo.

sábado, março 10, 2007

Downloads SÃO CRIME! 

Uma avó de 66 anos francesa foi condenada por um tribunal a pagar 495 euros por ter feito download de 3000 músicas da internet.
Felizmente Portugal encontra-se a anos-luz de uma condenação deste tipo, sendo que ainda nos encontramos na fase do engodo, de tentar aproximar as novas tecnologias dos idosos, para depois os ensinar a fazer o downloads e aí sim, fazer uma bela colheita. Os jovens que fazem downloads são um alvo menos apetecível porque para além de não terem dinheiro, os velhotes têm a vantagem de poderem ser levados várias vezes a tribunal, visto que provavelmente se esquecerão que já pagaram aquela multa umas dezenas de vezes.

O Metro Carago? 

O Metro do Porto depois de muita batalha corre o risco de fechar porque o governo não enfia mais dinheiro na empresa que o gere e a coisa parece acabar mal.
Excelente notícias para os lisboetas que visitavam a cidade invicta e que há já um tempo que não podiam picar os portistas perguntando onde é que se apanhava o metro.

sexta-feira, março 09, 2007

Vendido 

O dirigente comunista e presidente da república brasileira, antigo líder sindical reage à visita de bush da seguinte maneira:


Dá dinheirinho papá, dá?

Párias 

Uma rapariga de 2 anos apenas foi colhida por um comboio perto de Coimbra.
Fica no entanto gravado na memória a lerdice da sua família, que acampou junto à linha de comboio e cuja reacção ao que foi sua própria culpa, foi apedrejar o comboio e atribuir as responsabilidades ao condutor do comboio que dizem "vinha em excesso de velocidade". Resposta genérica, mas que até seria mais indicada para... carros?
Claro que as crianças vão brincar perto do acampamento e sabem lá elas que os pais as estão a meter ao lado de uma linha onde passam comboios que não conseguem parar de um momento para o outro e que não esperam que haja gente a colocar crianças na sua linha.
E depois a defesa que a culpa foi do outro... É TÍPICA DE ANORMAIS!
Por muito que se tente respeitar a cultura nómada, há limites e recomendações.
Já há tempos havia gente a acampar em Tomar nas margens do Rio Nabão, conhecido por aumentar o seu caudal exponencialmente durante as chuvas de inverno, e mesmo assim são notícia por essas alturas, a queixarem-se!
Não há nada a fazer com culturas que negam o compromisso, ou se integram minimamente, ou se metem daqui para fora. É uma posição que eu critico nas pessoas quando se referem a todas as outras culturas que habitam o nosso país, mas todas essas se mostraram dispostas a um compromisso às regras ocidentais. É espantoso como é que depois de tantos anos e de tanto tempo, tantas novas gerações, AS COISAS NÃO MUDAM! Quem os conheceu conhece os de hoje. Não há esforço de adaptação. Não há moderação.

quinta-feira, março 08, 2007

Paulo Portas (PP) 

O líder do partido popular ribeiro e castro apela ao Presidente da República cavaco silva para que vete a lei do aborto assim que lhe chegar a consideração.
Daqui depreendemos que:
- A direita continua borrifando-se para a democracia e o voto do povo.
- Ribeiro e Castro não quer mesmo ser reeleito líder do PP e insiste em mandar bacurada.
- Ribeiro e Castro vê-se a si mesmo como um aborto-que-podia-ter-sido.
- A comunicação social ainda dá ouvidos a quem perdeu o lugar logo que Portas se levantou.
- Cavaco Silva tem mais uma oportunidade de cuspir no prato (direita) em que comeu.

quarta-feira, março 07, 2007

Lusófona e Pénis 

Um professor em cirurgia-urologia da universidade lusófona (por favor contenham o riso para o final) edita brevemente um livro em que classifica 5 tipos diferentes de pénis: micro, pequeno, médio, grande e mega.
Para a comunidade fora da lusófona, isto não determina senão a seguinte conclusão:
- Os professores da lusófona sabem muito sobre pilas.

terça-feira, março 06, 2007

Inteligência Britânica 

Fontes militares britânicas revelam que dos últimos exercícios do principe harry, prestes a embarcar para o iraque é o do escape das mãos dos seus raptores.
Crentes numa eficiente técnica ao bom estilo inglês, os rebeldes iraquianos reflectiram e chegaram à conclusão que manter o real sob prisão para fins de propaganda é mau para a saúde, e que o melhor é mesmo matá-lo, decapitá-lo e deixá-lo por lá, que desta maneira é menos capaz de a coisa correr mal.

segunda-feira, março 05, 2007

Mulher de Armas Brancas 

A TVI fez-me rir.
Quando falando sobre a problemática das agressões a professores citaram o exemplo de uma bisavó de um aluno que ameaçou a professora com uma navalha.
Excelente exemplo.

domingo, março 04, 2007

O Passado que por lá Vai 

Em Santa Comba Dão, berço de salazar viveu ontem 4 horas de um impasse que parecia prometer violência quando apoiantes fascistas e opositores anti-fascistas se reuniram em torno da possibilidade da construção de um museu em honra do antigo ditador.
Aliás, é importante aqui dizer que não se pode falar em "antigos" ditadores uma vez que as vidas que eles destruiram quando em poder não podem ser chamadas "antigas" vidas porque tudo o que foi comprometido, nunca voltará e nunca mudará, nunca será portanto "antigo", esta palavra indicando passado nunca poderá ser ligada a um acontecimento que é um constante presente na vida de milhares de pessoas tocadas pelo regime, às quais incluo também os que foram favorecidos por ele e ainda hoje gozam dos previlégios deixados.
De qualquer maneira, tudo foi precipitado pela nomeação de salazar para os 10 portugueses de maior destaque da história portuguesa, que traz de volta o que foi uma revolução coxa, uma vez que o derrotado não foi um ditador responsável, mas o seu substituto. A vitória soube, ainda assim, a pouco, já que o verdadeiro triunfo democrático acabaria com a prisão de salazar, que morreu como viveu, de maneira parva
Quanto aos derrotados, tal como apoiantes de um clube cujas estrelas estavam todas lesionadas, ao não ser deposto salazar, este subiu de estatuto e foi cristalizado como salvador e D.Sebastião, que, não tivesse desaparecido, ainda hoje debaixo do seu pé viveriamos todos, felizes da vida, isolados do mundo, convenientemente amordaçados.
A ausência de um luto impossibilitou-lhes um trabalho depressivo que permitisse analisar todos os pontos que fizeram o homem, certamente os permitiria conseguir olhar para os maus e reconhece-los como terríveis, ao invés de necessários e em nome de uma pátria que não pedia sangue de traidores, mas diálogo e liberdade. São e sempre foram os medrosos, receosos da civilização e da vida em conjunto que se recostaram em ditadores, autênticos pais, que metessem todos os irmãos a viverem na ausência de conflito, idealizando-os, fechando os olhos a que essa disciplina passasse pelo cinto e pela morte. Só não querem é ter medo. Querem ser eles a viver.

Mais do Mesmo 

O chefe de governo do Iraque prometeu uma revisão geral dos orgãos do governo, prometendo inclusive prisões nos tempos que se seguem para expulsar aqueles que lá se encontram a trabalhar contra o estado.
Uhmm.
Prisão de oponentes políticos... que diria Saddam disto?

sábado, março 03, 2007

Adeus OPA 

E a OPA foi ao ar depois da não aprovação pela assembleia da alteração dos estatutos que permitissem a um accionista ter mais de 10% do capital da empresa.
Os trabalhadores ficaram extasiados, especialmente nos quadros superiores, ocupados pelos filhos, sobrinhos e genros dos políticos, que sem esta enorme cunha teriam que... sabe-se lá... trabalhar?
As acções das empresas devem vir por aí abaixo e eu a rir-me que nem um louco de todos os portugueses que pensaram que de repente iam fazer dinheiro na bolsa apostando as economias numa OPA que NUNCA teve perninhas para andar, porque enquanto a SONAE fazia propostas, os administradores da PT os referenciavam como bichos papões aos seus funcionários, prometendo despedimentos, baixa de ordenado, chuva de enxofre e fogo.
Agora viram as baterias para a PT Multimédia...

IDIOTA! 

Depois de saber da morte de Bento, antigo guarda-redes do Benfica, michel platini veio dizer "Até tenho pena de lhe ter marcado aquele golo".
Frases destas são mais que prova de debilidade mental e sadismo.
És mesmo francês.

sexta-feira, março 02, 2007

Retrogrados 

Os alemães consideram agora passar uma lei legalizando a relação e casamento entre irmãos.
E nós a fazer este barulho todo com o referendo do aborto...
PARA QUANDO CASAMENTOS INTERESPÉCIES??


Clepe de Pus? 

Foram apreendidas mais uma série de toneladas de alimentos em franca falta de higiene proveniente da China com destino os restaurantes da especialidade.
Acho que tudo isto poderia ter sido evitado e resulta de uma falha de comunicação.
Num momento em que os contentores foram abertos e o fedor surgiu, o representante chinês bem se indignou com a decisão das autoridades gritando "LACISMO! SÓ PULQUE SOU CHINES!" o que não teve metade do efeito pretendido, já que os agentes se desmancharam a rir com a pronúncia e quando perceberam o forte argumento, já a carne tinha ido para o lixo.

quinta-feira, março 01, 2007

Só Agora? 

Segundo o Diário de Notícias os portugueses vão ter que começar a pagar o lixo ao kilo.
Começar?
Há tanto tempo a pagar pelos deputados...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker