<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 30, 2007

Panda Porn 

Os chineses deram um passo em frente na tentativa de preservar os pandas, para assegurar que este se reproduzam, passaram a exibir filmes mostrando outros pandas no acto, num apontamento bastante pornográfico.
Acho bem.
Depois de se ter experimentado este procedimento em humanos há já 100 anos, achou-se seguro avançar para a utilização em animais.
Nada contra.


Estes seios são garantidamente NATURAIS!

domingo, abril 29, 2007

Tacho? É P'raqui! 

O Diário de Notícias coloca em grandes letras que João Soares está disponível para se candidatar à presidência da câmara de lisboa caso Carmona Rodrigues saia.
Sinceramente.. os espaços de publicidade a pedido não deviam estar correctamente identificados? Quem é que se haveria de lembrar de fazer uma notícia sobre um presidente da câmara que não deixa saudades absolutamente nenhumas? Será a curiosidade de termos um ovo de um dinossauro (entenda-se Mário Soares) na cadeira do poder? Acho que já tivemos todos oportunidade de tirar fotografias e rirmos um bom bocado com essa piada, não seria bom substituirmos um aparente corrupto por um aparente... qualquer coisa?


Sim.. para já ainda bate! Free Tibete!

Gostaria que alguém andasse sempre ao lado deste homem com os dedos no seu pulso, porque eu tenho a distinta impressão que há alturas em que o homem parece falecido.

sexta-feira, abril 27, 2007

Besta Anti 

Fica tudo surpreso como é que se prendem anti-fascistas no 25 de abril.
Acontece que não se prenderam anti-fascistas, prenderam-se anti-papás.
Sim, isto mesmo.
Gente que está contra tudo (papás) e faz grafittis como se isso fosse do espírito anti-fascista e vandalizando lojas como se isso fosse para o bem social.
TUDO PRA PRISÃO! Tarrafal ainda estará aberto?

quinta-feira, abril 26, 2007

Tuguismo 

15 mil pessoas foram no 25 de Abril passear até a um túnel novo.
Daria que pensar, não fosse esta mais uma demonstração pimba tuga, do mesmo naipe que faz pessoas parar na auto-estrada quando há acidentes e olhar para um assalto sem levantar porra de um dedo.
Não me desiludiram.

quarta-feira, abril 25, 2007

Plágio Fedorento 

Numa altura em que toda a gente (excepto os fascistas) são fãs do grupo dos gatos fedorentos, também o mundo da política anda a copiar os seus sketches famosos.
Por um lado temos os bombeiros a dizer que o Carmona nos vendeu fruta podre, por outro tá o presidente da câmara a garantir que este Kunami é fresquinho e do melhor do país.
Se este é o Kunami mais fresquinho que temos, vou ali a Londres e não volto.

terça-feira, abril 24, 2007

Arre 

A Universidade Independente para provar que não há falha pedagógica no seu programa curricular mandou um documento de 6000 páginas para o ministério do ensino superior.
Heis um exercício de síntese! Quem ler o documento inteiro tem direito a doutoramento.

segunda-feira, abril 23, 2007

Matem-se Praí... 

Vale Figueira e Sobredo da Caparica nunca morreram de amores.
De vez em quando os habitantes de parte a parte deslocavam-se à vila vizinha disparando pistolas e caçadeiras, mas nunca te tinham verificado vítimas, por isso ninguém se queixava do ambiente, graças a Deus eram todos zarolhos.
Mas até os zarolhos têm dias de sorte.
Aconteceu ontem, quando 6 disparos feitos para uma multidão, fizeram um ferido grave (1 bala, espante-se acertou) que ficou !hora e meia! à espera de uma ambulância até que teve de ser levado para o hospital no carro de um vizinho (foi precisa hora e meia para que alguém se atrevesse a sujar os estofos de algum carro tchunning) onde veio a falecer.
Lida a notícia... não sei por onde lhe pegar.
Mais grave a falta de pontaria destas duas vilas, mais grave esperar hora e meia por boleia.

domingo, abril 22, 2007

Quem? 

Eusébio tem arterioesclerose.
E ainda bem.
Porque depois de se ter descoberto o problema, descobriram-se os outros milhões de pessoas mundo fora com este problema que nunca antes tinham sido ajudados porque não tinham aparecido na televisão.
As melhoras senhor elefante branco.

Pouco Promissor 

Paulo Portas ganhou as presidenciais do PP.
A direita volta a confirmar o gostinho por ditadores indisputáveis.

sábado, abril 21, 2007

Coitadinhos de nós... de eles 

Não muito tempo depois de se saber que os fiéis nacionais cada vez menos contribuem nas colectas da igreja, esta vem motivar um comentário na Conferência Episcopal Portuguesa.
Confessam-se preocupados com a pobreza do povo, que depois não pode pagar aquilo que eles têm dinheiro para pagar, mas que, bons beirões (já diziam os "gatos") são agarradinhos ao dinheiro e não desembolsam o que podem ser outros a cuspir.

quinta-feira, abril 19, 2007

Má Vontade 

Ricardo Araújo Pereira foi o nome recusado pelo Partido Comunista Português para discursar aquando das comemorações do 25 de Abril de 74 na parada daquele partido que é acompanhado pelo Partido Socialista, que decidiu punir o jovem por este ter feito paródia com a entrevista de Sócrates sobre a Universidade Independente.
Já que estamos a utilizar desculpas idióticas para não utilizar o que se vem a tornar uma personna non grata dos meios políticos neste país, aproveito, também eu, para me escusar de convidar o cómico, alegando o facto de ele se dar com um sportinguista no seu programa, isto apesar das minhas insistências para que ele ou fosse convertido ou retirado.

quarta-feira, abril 18, 2007

Todos contra Todos 

Acabei de descobrir que afinal há qualquer coisa como um crime de descriminação racial.
Não sei se é claro que esta lei é separatista e racista por si.
Não bastaria uma lei para punir injúrias a todo e qualquer cidadão?
Qualquer dia são precisos 4 leis para ajuizar processos conforme sejam:
- Branco contra Preto.
- Preto contra Branco.
- Branco contra Branco.
- Preto contra Preto.

Pergunta Parva 

Lembro-me do caso da fuga de informação que valeu um blitz da judiciária à redacção do pasquim 24 Horas e pergunto-me porque é que está a ser dado tanto tempo à direcção da universidade Independente para reunir novos documentos e queimar os "excedentários".

terça-feira, abril 17, 2007

Psicose Colectiva 

Um estudante sul coreano matou entre 31 e 33 pessoas numa universidade no estado americano da Virginia, deixando uma carta para trás explicando os seus motivos, escarnecendo as suas futuras vítimas chamando-lhes "filhos de pais ricos" e "charlatões".
Talvez seja ignorante da minha parte assumir isto mas, porque é que massacres perpetrados por estudantes contra colegas na instituição que frequentam são tão comuns nos estados unidos? Parece-me provável que depois de todo o mundo ter qualquer coisa contra os americanos são eles que já não se conseguem suportar uns aos outros e adoptaram um padrão relacional que por esta altura já vai tão avançado que um estrangeiro que lá vá parar se sente um pouco como um sapo numa frigideira. Tornaram-se tão cáusticos que para não se virarem uns aos outros encontram inimigos por todo o lado a quem jogar toda a agressividade que acumulam e que, sem o auxílio de guerras esporádicas contra vizinhos muito espantados, acabariam por fazer do território americano um deserto devastado. Assim funcionam os psicopatas e os psicóticos. E não estou a usar estes termos de ânimo leve.
Por isso é que fico tão aliviado por ver a comunidade internacional preocupadissima com o Irão a desenvolver uma bomba nuclear, enquanto viram as costas ao macaco que segura um revólver carregado.

Chamavam-te Deco 

Depois de muito barulho que Deco era dos melhores do mundo, o jogador viu há pouco tempo o seu talento ser insultado quando o Inter de Milão ofereceu "apenas" 6 milhões de euros pelo seu passe. O que no mundo do futebol é o equivalente a uma potente joelhada do real tomate.
Deco em entrevista disse que ninguém dava tão pouco por si desde que foi corneado pela Jurema, sua esposa.

segunda-feira, abril 16, 2007

Otárice 

As bestas responsáveis pelo assassinato da empregada de uma bomba de gasolina saíram do tribunal cobrindo as caras com as camisas.
Parece dramático.
Daqui a 25 anos as caras estarão concerteza mudadas.

domingo, abril 15, 2007

Novela Independente 

A Universidade Independente está a fazer chantagem com Sócrates para se manter aberto.
A reitoria desta (ex?)universidade vem para os jornais dizer que vai investigar o processo de Sócrates, mas admitindo à partida que podem ter havido falsificações, piscando o olho ao (ex?)engenheiro. Caso interceda, continua engenheiro, se aquilo correr mal, aparecem os papéis forjados tão rápido que estala aí uma crise imaginária (por amor de Deus, quem é que se tá cagando se ele é ou não formado em engenharia?) que lhe vai custar seguramente a reeleição ou pelo menos retirar a maioria absoluta.

sábado, abril 14, 2007

Isto Está Bonito Está 

Um avião da TAP com destino a Luanda (Angola) teve de voltar para trás por problemas técnicos que impossibilitaram a continuação daquele voo.
Com a maneira que as coisas estão, espera-se a qualquer momento uma conferência de imprensa do PNR a pronunciar-se.

sexta-feira, abril 13, 2007

Idiota 

Acabei de ouvir a gaja do hollywood no canal AXN a dizer: "De África chegam-nos algumas vezes histórias tristes, mas também grandes talentos".
Mata-te.

Génio da Bola 

«Além de que o Benfica não tem a visibilidade que o Flamengo tem e quero jogar na selecção. Já conquistei o meu espaço na equipa e quero continuar neste clube»
É uma citação de Bruno, guarda-redes do Flamengo. Quem? Exacto...
Esta pérola brasileira em toda a sua sabedoria diz que um clube europeu não tem a visibilidade que tem um clube sul-americano.
Estou desejoso para acompanhar a carreira deste rapaz e se possível ser assaltado por ele nas imediações do estádio do flamengo daqui a uns anos.

Recado 

Mantorras está chateado com Fernando Santos.
Acha que deve jogar mais tempo, lá porque é melhor do que os jogadores titulares. Tsc.
Há que compreender o fetish que Fernando Santos tem por Derlei e Nuno Gomes, dois avançados completamente ineficazes, completamente incompetentes, mas que aos olhos do engenheiro são o melhor que o Benfica tem para dar, apesar de ter no banco o Mantorras que resolve jogos quase sempre que entra.
Recomendo ao treinador que deixe a sua vida sexual ambígua de parte, mande o Derlei para a Rússia e o Nuno Gomes para um clube da segunda divisão espanhola e meta o Mantorras a jogar, porque pior ele não faz.

Curem-se 

Uma palavrinha aos portugueses não-benfiquistas que ficaram contentes com o afastamento da equipa da taça UEFA, favorecendo seus espíritos que fosse o Espanyol a triunfar.
Numa altura em que nenhuma outra equipa portuguesa se encontra em competições europeias, quantos mais pontos conseguisse o Benfica, mais hipóteses teriamos nós de colocar no futuro mais equipas portuguesas nas competições europeias, pelo que a hipótese da equipa desses adeptos que apoiaram a equipa que não era portuguesa, era então maior e numa fase mais adiantada da competição.
Como é que pode ser normal para esta gente que se prefira o triunfo de uma equipa não portuguesa perante uma equipa portuguesa? Nem o efeito da desmoralização para o campeonato deveria ser mencionado, já que equipas que se gabem de alguma reputação não precisam de ajuda de factores externos para que o seu plantel seja bem sucedido.
Questão fica apenas na consistência do patriotismo de cada um. Especialmente contra uma equipa espanhola, houveram portugueses, ditos orgulhosos, que ficaram satisfeitos com a derrota do Benfica, como se isto fosse um jogo para o campeonato.
O ódio chegou a um ponto em que queimou o centro de lógica destes adeptos, grupo do qual nem excluo mesmo alguns adeptos do Benfica, onde o delírio é tanto que chega a ser mais compensador que a equipa-némesis perca do que a sua própria equipa (apelidada de si própria como incapaz à frente de toda a gente menos de outros adeptos). Isto é pensamento fanático. Isto não é saudável. Isto não faz ninguém gostar de futebol, pois se estas são as atitudes esperadas, metam-se todos num recinto e matem-se à pancada. Isto é futebol! Não é a vida!

quinta-feira, abril 12, 2007

Fácil Demais 

Seguindo a minha campanha de difamação e sabotagem das relações com Espanha...
Um site espanhol divulgou que a consola Nintendo Wii e o jogo do super-mario são os mais gays alguma vez dispostos à venda.
A fonte é fiável.
Se alguém sabe reconhecer gay, são os espanhóis.

terça-feira, abril 10, 2007

Chelas na Rua 

Os moradores de Chelas levaram a luta contra a Fundação D.Pedro IV para a rua quando esta instituição lhes aumentou as rendas para níveis insustentáveis.
Foram 500 pelas ruas daquela localidade, gritando e fazendo-se notar.
Até aqui, gritando e fazendo-se notar, tudo normal em Chelas.
Foi quando um dos líderes anunciou que "Chelas está em luta" que os representantes da Câmara Municipal se desfizeram a rir.
Nada novo na frente oriental.

Para os satânicos, este é o post 666, por isso decorem-no bem.

1 passo à frente, 2 atrás 

Hoje todos os funcionários públicos bateram palminhas ao Sócrates ao saber que vão passar a trabalhar menos horas por semana e a terem mais 3 dias de férias.
Mal sabem eles que a próxima medida será a de pagar aos funcionário por hora de trabalho.

Pérola 

O 24 Horas faz manchete dizendo que Esmeralda disse aos médicos que odeia o pai biológico.
Suponho que o pai adoptivo ter sido preso por causa dele não tenha nada a ver com isto.
Mais uma banana para o editor deste pasquim...

Vai Batê-las Para Outro Lado! 

Começou a colonização!!
O Jornal de Notícias avança em destaque que as mulheres portuguesas que procuram fertilização são empregnadas por espermatozóides espanhóis!
A justificação conveniente é a de que faltam meios técnicos para que isto aconteça com esperma tuga, apesar das notícias que sairam há tempos que apontavam os universitários como "punheteiros" de eleição para o primeiro banco de esperma português, ideia que, ao que parece, não saiu do papel, ou deverei dizer... papel higiénico?
A noção de que andamos a desperdiçar óvulos portugueses com material genético da qualidade dúbia como acontece, de resto, com todo o produto que segrega do país vizinho, é revoltante.
Esta treta de ir na conversa de que são "nuestros hermanos" serve não só para garantir que foram eles quem teve a ideia para a denominação comum, como também mostra a pica perversa e fantasiosa que eles têm em manter relações com os irmãos deles. São espanhóis e basta! Grandes maricas.
Eu faço a minha parte! Fertilizarei uma série deles e frustrarei todas as abordagens espanholas ao tesouro português que me diz a mim respeito!
Proponho mesmo mais! Uma reunião massiva de punheteiros puros-lusos para uma invasão às clínicas de fertilização espanholas para garantir que "nuestros hermanos" passem a ser "nuestros hijos".
As espanholas não têm culpa de terem nascido numa terra que tanto valoriza cornos! Pelo menos as boas, as outras que se amanhem!

segunda-feira, abril 09, 2007

Thank You Aí 

O ministro da defesa inglês proibiu os militares raptados e entretanto libertos do Irão de venderem a sua história aos jornais bem como os direitos para a transformação da sua história num filme.
Quero agradecer desde já às autoridades britânicas por terem poupado o mundo a mais um filme exploratório e de uma maneira geral secante (sem trocadilho).

Prá Barra! 

A Universidade Independente vai ser fechada por despacho do ministério do ensino superior por não se reunirem condições pedagógicas.
Proponho aos alunos desse estabelecimento que metam o estado em tribunal por negligência na fiscalização das contas de uma instituição que o seu dinheiro PAGA!

domingo, abril 08, 2007

Cala-te e Papa 

O Papa volta a provocar um grupo com declarações incendiárias, desta vez na ocasião da Páscoa, que celebra a fé cristã de que um enviado de Deus foi morto e ressuscitou. Acontece que o Papa agora disse que isto é uma prova de como o amor vence a morte.
O grupo ofendido é claro o dos orfãos espalhados pelo mundo, que se dão agora conta que se os pais morreram, é porque não gostavam deles, porque senão tinham ressuscitado.
Aquele gajo não acerta uma...

sábado, abril 07, 2007

Acabou a Farsa 

O Pauleta, melhor marcador de sempre da selecção portuguesa (exijo uma recontagem) está aborrecido com o seu estatuto de aquecedor de bancos no Paris Saint Germain.
Tudo isto acontece depois dos 2 golos que apontou ao Benfica na taça UEFA.
Pois é... ninguém aprecia um traidor! eh eh eh

sexta-feira, abril 06, 2007

Nacionalismo Cobarde! 

Na sequência do meu post de 5 de abril de 2007 em que faço referência a uma notícia que ilustra os acontecimentos no marquês de pombal em que os humoristas do gato fedorento fizeram uma paródia ao cartaz nacionalista afixado naquele espaço, ocorreu o seguinte, num site nacionalista, fascistas fizeram ameaças à família de Ricardo Araújo Pereira, nomeadamente às suas filhas.
Acho que a partir daqui está provada a necessidade de um novo regime fascista em Portugal que ameace as nossas crianças indefesas de maneira COBARDE E ANÓNIMA num site que serve apenas para doentes mentais compararem psicoses e paranóias.
Reservo-me pois o direito, também eu, de agredir quaisquer nacionalistas que me apeteça.

Sadismo Religioso 

Se Jesus soubesse que o dia em que foi torturado até à morte seria comemorado como dia Santo, é capaz que não ficasse lá muito contente com isso. Prendas no nascimento ainda vá que não vá, agora toda a gente juntar-se, comer e beber à conta da sua morte...

quinta-feira, abril 05, 2007

Plágiozito 

Transcrevo na íntegra uma notícia publicada no organismo citado após a mesma.

CML manda retirar cartaz do Gato Fedorento do Marquês Pombal
A Câmara de Lisboa vai mandar retirar um cartaz do grupo humorístico Gato Fedorento colocado «ilegalmente» esta noite no Marquês de Pombal, que satiriza outro cartaz contra a imigração colocado pelo Partido Nacional Renovador (PNR).

Segundo uma nota do gabinete do vereador dos Espaços Públicos, António Proa, o cartaz dos Gato Fedorento, colocado ao lado do do PNR, «não possui licença camarária».

Caso a notificação para a retirada do cartaz não seja cumprida, a autarquia vai «proceder à sua remoção coerciva», que terá que ser paga pelo infractor.

Onde o PNR defende que «Basta de Imigração», com a imagem de um avião a descolar e a mensagem «Façam boa Viagem», os humoristas do Gato Fedorento contrapõem «Mais Imigração!», com a imagem de um jacto a aterrar acompanhado da legenda «Bem vindos!».

A sátira à mensagem do PNR estende-se a outras frases que os Gato Fedorento colocaram no cartaz: «a melhor maneira de chatear estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal» e «Nacionalismo é parvoíce».

As caras dos quatro humoristas surgem caracterizadas à semelhança do presidente do PNR, José Pinto Coelho, com bigode e pêra, e reproduzindo a sua expressão facial no cartaz que na semana passada originou polémica pela mensagem contra a imigração e que foi vandalizado no dia a seguir a ser colocado.

A nota da autarquia refere que em relação ao cartaz do PNR, cujas mensagens ficaram praticamente ilegíveis depois do vandalismo, «não tem capacidade legal» para o remover, ressalvando que «a lei confere total liberdade» às forças políticas e que a autarquia não pode agir «mesmo quando a razoabilidade e o bom senso assim o pareçam exigir».

Diário Digital / Lusa

VOCÊS SÃO OS MAIORES! LOL

Canudos 

O ministro do ensino superior Mariano Gago vem hoje afirmar que os procedimentos para a atribuição de diplomas da Universidade Independente vão ser revistos meticulosamente para afastar os alunos de um escândalo da autoria estrita dos administradores.
Não é nada curioso observar que as dúvidas lançadas sobre a validade do diploma do patrão de Mariano Gago (não, não é o estado, é o Sócrates) vão de encontro a este discurso que toma o lado do(s) aluno(s) anónimo (Sócrates).
- Documentos de equivalências não assinados e sem carimbo.
- Discrepâncias entre as notas constantes da pauta e as que figuram no certificado de habilitações.
- Emissão do diploma a um domingo.
Mas vamos lá ver uma coisa... e se o homem não tiver diploma? Passa a menos qualificado?

quarta-feira, abril 04, 2007

Todos Diferentes, Todos Iguais 

Querem encerrar o estabelecimento prisional de Santarém, que "hospeda" antigos agentes policiais, num futuro próximo. Tal plano meteu os ex-polícias a pensar que se calhar ter cometido um crime até foi má ideia, pois pensar que podem ser juntos à população prisional é até bastante desagradável se pensarmos que retribuição estará no menu de todos os dias.
Acho isto condenável (ups).
Num país que tenta diminuir ao máximo a corrupção policial, ameaçando os agentes para que estes não se sintam tentados a cometer crimes, mas por outro lado segreda-lhes aos ouvidos "oh... deixa lá, se fores preso também não vai ser tão mau quanto isso". Mandem-nos lá para dentro com os outros! A ver se não diminui logo a criminalidade policial!
O governo, solidário com antigos agentes de autoridade, já disse que não vai encerrar aquele estabelecimento antes que seja encontrada uma alternativa. Acho bem que o governo prepare também a sua caminha, não se sabe, pode acontecer que de um dia para o outro o português acorde e eles próprios tenham de ser metidos numa prisão que lhes convenha.

terça-feira, abril 03, 2007

Agora? 

Os militares moçambicanos avisaram que até julho vão destruir 400 toneladas de armas obsoletas e que não o fizeram antes do incidente que matou 150 e feriu 500 porque não haviam antes meios para o fazer e parece que de repente se criaram situações.
Palhaçada..
Estou a ver uma mini união soviética a vender o seu equipamento a países africanos em conflito. Toda a gente sabe que em África não há qualquer coisa como armamento obsoleto, apenas armamento.

segunda-feira, abril 02, 2007

Portugal 

Os fugitivos ladrões de automóveis levam tiros, ainda hoje foi "preso" um homem suspeito de abuso sexual a um bebé de 4 anos.
O que há de errado aqui?

domingo, abril 01, 2007

Páscoa para os Cofres 

A Brigada de Trânsito e a PSP começaram desde já a fiscalização tendo em conta a operação Páscoa Segura mandando parar veiculos um pouco por todo o país.
Faz-me pensar umas coisas:
- Que isto foi muito bem feito, afinal a polícia precisa do dinheiro das multas para ir comprando o recheio para a festa de domingo de páscoa, em vez de terem que multar os cidadãos da seguinte forma - Excesso de velocidade --> 1 Perú.
- Onde é que andam estes agentes o resto do ano? Parecem o pai natal que aparece uma vez e o resto do ano está na oficina, neste caso a passar os formulários à mão.
- É uma questão de tempo até que outras religiões exijam o mesmo tipo de perseguição.
- A fiscalização durante a madrugada autuou 50 veículos e congratulou-se por isto, quando o que fica patente é que todas as madrugadas de domingo, depois das saídas dos portugueses para a night são de Páscoa.
- Para quando a participação de fiscais da EMEL nestas iniciativas? Se diziam que a fiscalização nas ruas requeria todos os esforços e mais alguns, então e os que colocam em risco a vida das pessoas nas estradas? Ou será que este organismo não gosta de lavar o sangue das suas mãos? Eu diria que um carro acidentado fica muito mal estacionado na via pública.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker