<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 31, 2007

Palhaçada 

Querem obrigar os condutores de carros que já mandaram abater em sucatas ilegais a pagarem o imposto de circulação de todos os anos que falharam, por não ter sido cancelada a matrícula do veículo.

Esta preocupação toda com acontecimentos passados parece parar no entanto por aqui, uma vez que se vão continuar a mandar falecidos a comparecer a operações.

Ao mesmo tempo, vão ser perdoadas as dívidas das empresas que fugiram ao fisco.

segunda-feira, julho 30, 2007

Abuso 

Gostaria de saber se o Jornal de Notícias pagou a uma figurante stripper por esta capa ou se agora não faz mal andar pelas praias do país a tirar fotografias aos seios das mulheres escarrapachando-as impunemente na comunicação social.



Milagre da Divisão 

A função pública foi reduzida de 1473 carreiras para apenas 3.
- Dispensável.
- Reformável.
- Ostracizável.

domingo, julho 29, 2007

Respeito 

O calor voltou.

Uma palavra de apreço aos nossos bombeiros. Boa sorte.

sexta-feira, julho 27, 2007

Queres Notícias? 

- Mulher manda filho de 18 meses pela janela.
- Puto de 17 anos mata irmão de 11.

É isto que acontece quando não falamos nos seios da Diana CHaves

Ponto de Ordem 

Este blog não pode viver só dos seios da Diana Chaves

quarta-feira, julho 25, 2007

Obrigado Mamas 

Ontem este blog atingiu a sua marca histórica de 314 visitantes, todos procurando fotos do topless da Diana Chaves na Albufeira.

Depois de praí 3 anos a escrever os meus pensamentos, teorias, opiniões e comentários do fundo do coração, chega a Diana Chaves para me aumentar 10 vezes o máximo de visitas.

A isto só posso dizer... Obrigado mamas... vocês nunca me desiludiram

terça-feira, julho 24, 2007

Topless is not a Crime - Diz ela! 

Depois de se gabar da falta de fogos este ano apontando as campanhas de prevenção do governo, escusando-se ao facto de que isto tá de chuva, Sócrates voltou ontem a assumir crédito por algo que não provocou.
Segundo o gabinete do 1º ministro, ontem foi enviada a Diana Chaves para fazer topless numa praia da Albufeira para animar o turismo em Portugal.

E confesso que depois de muita contestação... Sócrates realmente não é um gajo mau.


MOSH 

O Solitário foi preso ontem na Figueira da Foz, ou como os espanhóis gostam de lhe chamar, Figuera de la Foz, importa o reparo porque não constitui qualquer tipo de humilhação para um país que meteu tudo à procura do homem apenas para ele ser preso no país ao lado com um MOSH bem calculado por parte da PJ. Não constitui humilhação porque Portugalete ès tan somente una provincia española. Acham que brinco? Vejam bem os jornais espanhóis de hoje...

segunda-feira, julho 23, 2007

Media Assaltantes 

Depois de Mário do 1º Big Brother vem Bruno do 2º Big Brother, a PJ já tem os do 3º Big Brother sob vigilância e Cadete já fugiu do país.

domingo, julho 22, 2007

Hermano.. 

Os médicos galegos querem limitar as entradas para medicina aos portugueses.
Nós queremos limitar a entrada deles em Portugal.
Acontece que vivemos numa Europa aberta, e se não podemos expulsá-los, eles também não.
No que toca a trocas entre países, somos nós que estamos em desvantagem por isso calem-se.

sábado, julho 21, 2007

Desespero Político 

Pedro Santana Lopes quer criar um novo partido que resulte da fusão do PSD e do PP.
Excluindo claras referências e plágio da fusão entre Songoku e Vegeta:



Foi esta a maneira encontrada para honrar o trabalho do PS que este novo partido celebraria e daria legitimidade, visto que factos e argumentos não valem mais por si, sendo necessário juntar os votos de ambos os partidos para ir lá por outro lado.

Não gostaria nada que na fundação de uma instituição democrática figurasse o nome de uma pessoa como o Pedro Santana Lopes porque sinceramente, comparo-o ao Couceiro, ninguém sabe bem de onde veio nem quais os seus méritos, mas aparece sempre em lugares de topo sabe Deus porquê.

quinta-feira, julho 19, 2007

Porta Aberta 

Diz que os tribunais não vão conseguir condenar os infractores que foram apanhados nos radares colocados por Lisboa por aqueles serem demasiados.
Bora matar todos os membros do governo, se formos muitos...

quarta-feira, julho 18, 2007

Brasil 2007 

Como é que um aeroporto não tem um sistema de drenagem de águas.
Como é que um aeroporto onde escorregou há dias outro avião, não se encerra.
Porque é que um aeroporto permite um depósito de material inflamável nas suas imediações.
Porque é que um embaixador português diz que felizmente só morreu um português no desastre que matou 200 pessoas e aterrorizou milhões.
Como... porquê...
Não olhemos mais para este acidente, vamos antes olhar para onde outros podem acontecer e terminá-los antes que se sucedam. Aeroportos junto a cidades são um erro enorme.
Já bastava o barulho para nos amedrontar.

Descansem em Paz.

Politica 

António Costa ganhou a Câmara.
Mas não foi a única vitória da noite.
Marques Mendes, perdendo a Câmara através do seu suposto alter-ego Fernando Negrão, um desconhecido saco de boxe, conseguiu finalmente arranjar maneira de sair da liderança do PSD de uma forma honrosa, depois de 2 anos de contestação.
Fernando Negrão sucedeu como figura do PSD a Lisboa depois de Carmona Rodrigues ter debilitado a imagem do partido (ao que parece nem aconteceu pois ficou à frente de Negrão nas eleições), actuando como figura de corpo presente que ninguém esperava que conseguisse mais que uns poucos mandatos, visto que a sua função seria preencher o lugar de forma discreta, guardando-se candidatos a sério para eleições futuras. Ninguém queria desperdiçar candidatos reputados numa eleição à partida perdida por causa de escândalos que machavam a reputação PSD em Lisboa.
E tudo do melhor.
Marques Mendes não queria mais a liderança do partido, estava farto de ser atacado pelo partido, pelo governo e pelo resto da oposição por ser um líder fraco, sem autoridade e alvo de piadas fáceis, também ele, no fundo, um candidato de transição, depois de Durão Barroso e Santana Lopes terem manchado a face do PSD.

domingo, julho 15, 2007

Curiosidade 

Quando estou em aulas quero é fim-de-semana.
Quando estou de férias não posso com fins-de-semana porque fecha tudo.

Warning 

Alah seja misericordioso... parece que voltei a transitar

sábado, julho 14, 2007

Abre o Livro 

A Floribella bateu no fundo das audiências.
Espera-se a qualquer dia a protagonista na capa de tudo quanto é revista erótica depois de nos ter dado um primeiro gostinho quando as coisas começaram a descer.


sexta-feira, julho 13, 2007

Couceiro de Ódio 

A selecção de sub-20 foi afastada do mundial pelo Chile, tendo-se verificado incidentes decorrentes da indisciplina portuguesa.
Será que é desta que percebem que o couceiro não é treinador de selecção?
O homem nunca treinou nada para lado nenhum senão para a segunda divisão, quem é que obteve favores sexuais em troca desta posição?

quinta-feira, julho 12, 2007

Ouch... 

25% das notas do exame de matemática do 9º ano resultaram na classificação 1.
Ninguém nos diga que não sabemos contar.

quarta-feira, julho 11, 2007

Quotidiano 

Levantei-me da cama, saí, fiz umas coisas, almocei, saí, fiz umas coisas, voltei a casa, Vale e Azevedo foi condenado a 7 anos e meio, daqui a nada vou jantar, fazer umas coisas e depois sou capaz de ir dormir.
E amanhã tudo de novo.

terça-feira, julho 10, 2007

Crime Vermelho 

Esta OPA chinesa fez com que o preço das acções do Benfica subissem em flecha, agora que foi desmentida, estão a descer a pique.
Fica-se sem saber onde vão cair.
Mas garanto que vão cair para um preço abaixo do qual estavam antes dos rumores da OPA chinesa e é por isto que acredito que nunca existiu uma OPA chinesa.
A isto se chama especulação bolsista.
Joe Berardo sabe que as acções do Benfica sobem logo após o anúncio da OPA. Sabe que sobem ainda mais se houver uma OPA concorrente. Sabe que havendo uma desistência as acções caem e lançam a dúvida sobre a OPA de Berardo, baixando as acções para valores que se verificavam antes da OPA inicial.
Logo a seguir ao anúncio do cair da OPA chinesa, vem o anúncio da direcção do Benfica que a oferta de Berardo é muito baixa. Mais caem as acções. Mais baratas poderão ser compradas não por Joe Berardo, mas por um grupo de pessoas que, num conglomerado, ficarão com o Benfica a preço de saldo.

Sportinguices 

Há piadas dirigidas a ofender clubes de futebol rivais, que nada têm de verdadeiro.
Mas esta é verídica: O Ricardo foi vendido por 3 milhões de euros.
600 mil contos por um guarda redes titular do sporting e da selecção portuguesa.
A perspectiva de uma libertação a custo zero para o ano que viesse proporcionou ao sporting uma saída airosa de um contrato com o guarda-redes que, mais que ser conhecido pelas defesas nos penaltys do Euro 2004, é conhecido pelos patos monumentais.

O Tuga é Que Paga! 

Por amor de Deus...
O Militão, que matou há anos os empresários portugueses naquela praia brasileira, aparece nas notícias por alegações que chefiava um gang a partir da prisão.
Este é um gajo com um bigodinho amaricado... frágil que dá pena...
Mas este homem deve ser um manipulador espectacular para conseguir submeter dezenas de brasileiros e brasileiras para fazerem o que lhes manda!
Pela força dos seus braços e pernas não pode ser! Ou o gajo tem jeitinho pra cena sexual, ou então andam a culpar o jovem de tudo!

domingo, julho 08, 2007

7 Asneiras 

A cerimónia das novas 7 maravilhas foi uma piada de péssimo gosto.
Começa logo pelo preço, 100 euros para ir assistir a isto é imenso, mas ainda passou visto que se previa ser uma ocasião única.
Agora meterem a merda da jennifer lopez a actuar... uma artista pop?...
Depois a maneira como foram anunciados... a rodízio...
Cristo Redentor? Porquê?
Coliseu? Porquê?

sábado, julho 07, 2007

Novo Mundo 

Joe Berardo avisa os benfiquistas sobre os perigos de uma OPA Chinesa.
Até agora o argumento "Assim não ganho dinheiro" não tem convencido.

Que dirão os chineses de Rui Costa?

quinta-feira, julho 05, 2007

Sadismo 

São notícias destas que nos fazem sentir mais sádicos.
É noticiado pelo Diário Digital que uma mulher morreu no metro do jardim zoológico!
Pensei logo que tinha caído à linha, empurrada por algum fulado ou num suicidio!!
Mas não... sentiu-se mal e não pôde ser reavivada.

Oh televisão... o que foi que me fizeste?

Adeus Casinha 

Lisboa tem 5 freguesias com menos de 1000 eleitores.
As pessoas que lá residem podem começar a fazer as malinhas que a freguesia vai fechar.
Viva a Política de Contenção!!

quarta-feira, julho 04, 2007

Welcome Back 

Alan Johnston, jornalista da BBC, foi liberto hoje depois de 114 dias de cativo.
Entre as suas primeiras comunicações com o mundo que em tempos foi seu terá sido "Então? Já saiu a nova cassete porno da Paris Hilton?".

terça-feira, julho 03, 2007

Sporting Ui 

As fileiras do Sporting estão-se assemelhar muito a clube alternativo.


segunda-feira, julho 02, 2007

Lógica à Paraguaia 

Notícia do Record
"EUA-Paraguai, o técnico guarani, Gerardo “Tata” Martino, garantiu que não vai fazer alterações, o que significa que o benfiquista Oscar Cardozo actuará de início, isto apesar de Cabanãs, que o substituiu frente à Colômbia, ter bisado.
“Se alguém joga 20 minutos e faz o que ele fez, então vamos continuar a utilizá-lo durante esse tempo”, afirmou o técnico paraguaio à imprensa."

Lógica infalível.
Só me preocupa que ele venha mimado para o Benfas

domingo, julho 01, 2007

Piquices 

A portuguesa que foi detida em Espanha na companhia de um italiano, ligados ambos, de alguma maneira ao desaparecimento de Maddie, é anunciada hoje no Jornal de Notícias como tendo sido apreendido na sua posse um album com inúmeros recortes e fotografias da jovem desaparecida.
Espera-se a prisão a qualquer momento de 4.000 donas de casa portuguesas que recortaram as suas revistas todas para ter uma colecção que lhe rivalizasse. Aguarda-se com expectativa se os recortes de Carolina Salgado também passarão a crime.
De falta de gosto são condenados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker