<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 28, 2007

Choque? 

Cristiano Ronaldo volta a dar um pontapé nas jóias do Sporting, depois de já o ter feito na primeira jornada da Liga dos Campeões de futebol.
Como Benfiquista que viu Rui Costa a chorar quando marcou um golo ao Benfica com a camisola da Fiorentina, pergunto-me como verão os sportinguistas este golo COMEMORADO EFUSIVAMENTE E APÓS O JOGO ELOGIADO PELO PRÓPRIO.
Conheço alguns sportinguistas e a atitude de consenso parece ser que mais vale ter sido marcado por um antigo filho da casa que por um filho da p*** qualquer que nem foi formado nas escolas do Sporting. Sim... tenho que concordar. Quando a traição parte de dentro de casa, custa mtoooooooooooo menos. Embora no papel ser corrido da Liga dos Campeões obrigue um deixar de ganhar o mesmíssimo rio de dinheiro que deixaria se o golo tivesse sido apontado pelo tal estrangeiro filho da p***.
Cristiano Ronaldo continua a gozar com o povo do "contnent" sem pinta de vergonha.

RONALDO FORA DA SELECÇÃO!! (Yupi... polémica!)

sábado, novembro 24, 2007

Correcção 

Compete-me corrigir todas as notícias que davam como certa uma explosão de gás em Loures, junto à A8. Nada disto aconteceu.
Todos os gases reportados não vieram de nenhuma boca de gás da companhia, mas sim do Rio Trancão que corre ao lado desta auto-estrada, bem como uma vacaria que nele descarga todo o seu rico espólio... quem acha que isto não é suficiente para entrar em combustão, faça favor de passar por Loures e mandar um cigarro aceso janela fora.

quinta-feira, novembro 22, 2007

Porra para o Cancro! 

Os constantes ataques às juntas médicas que não reformam os professores, mesmo que estes padeçam de doenças crónicas e incapacitantes levou a que aquele organismo lançasse uma carta aberta para a comunicação social explicando que neste assunto específico dos professores com cancro, a junta defende que estes continuem a trabalhar até cairem com a cabeça cancrosa (usando as suas palavras) no chão e se esmigalhem em pequenos pedaços cheios de cancro (também suas palavras), já que a junta se confessa apoiante da lógica Bush. Querendo com isto dizer que não apoia qualquer Cancro e que o combaterá incessantemente em todas as frentes, BEM COMO AQUELES QUE ACOLHAM CANCRO NA SUA VIDA, pelo que apoiar a reforma a estes terroristas seria financiar a doença que eles como médicos tanto lutam para erradicar.

Assassinos? Onde Andais? 

Finalmente vão tirar a Esmeralda àqueles filhos da mãe que repetidamente lhe deram amor e a sujeitaram a um lar seguro, passando por incontáveis momentos de ternura que não servem no fundo para nada que não a futura saúde mental da criança, mas a lei é que é felicidade não é aí isso da base segura para o desenvolvimento, isso são mitos...

Heil Sócrates!

segunda-feira, novembro 19, 2007

Ciganada 

Diz que o árbitro tá a 250 euros... e se invadem a Roménia ainda sobe para 400!

domingo, novembro 18, 2007

Apátrida em Construção 

«É triste ser assobiado no nosso País, mas já sabemos que é essa a mentalidade dos portugueses» ---> Então muda-te puto.

Parece que os ingleses não apupam a sua equipa durante a porcaria de prestação que estão a dar durante esta campanha para o Europeu, tendo inclusive alguns ex-internacionais dito que gostavam que a sua equipa não se qualificasse!

Por isso leva a tua lógica lá pro teu buraco na ilha.

terça-feira, novembro 13, 2007

Tanga 

O salário médio português é de 840 euros... não percebo como...

domingo, novembro 11, 2007

Injusto 

O rei espanhol Juan Carlos mandou calar o ditador venezuelano hugo chavez depois de este ter chamado fascista ao antigo primeiro-ministro espanhol Aznar por causa do seu papel de aliado com os estados unidos e inglaterra.
O presidente português, esse sim, já habituado ao protocolo com o rei espanhol, manteve-se calado o tempo todo, ficando desta maneira amiguinho de ambos os lados, aproveitando futuras oportunidades para falar mal do outro.
Destaca-se a disponibilidade de cavaco, desde logo, para ficar calado antes de ser mandado silenciar pelo seu rei.

Este chavez também já levava um tiro.

sábado, novembro 10, 2007

Tristeza Portuguesa 

Fátima Felgueiras declara que desde que começou o seu processo juridico, desapareceram os milhões que tinha, pelo que é a Câmara de Felgueiras que lhe anda a pagar os 200 mil euros que anda a custar ter advogados.
Só em Portugal é que uma presidente da câmara desfalca a câmara para provar que não desfalcou a câmara para poder continuar na câmara.

sexta-feira, novembro 09, 2007

Adeus e um Queijo 

Herman optou por prescindir da nacionalidade portuguesa na sequência da acusação que lhe foi feita no âmbito do caso da Casa Pia onde esteve suspeito de ser utilizador.

Acho que depois de ter abandonado Portugal no seguimento do Herman Enciclopédia para se dedicar a talk shows clones e gajas de mamas ao léu para tirar o gosto à homossexualidade flagrante daquele jeito e cabelinho oxigenado, é um favor que nos fez.

quinta-feira, novembro 08, 2007

My Bad 

Os amigos (agora possivelmente ex-amigos) do casal McCann já começaram a roer a cordinha e querem mudar os seus depoimentos, atribuindo a um erro de tradução tudo aquilo que se prestaram responder a agente da PJ.
Portanto onde se lia:
- Os McCann suavam profusamente preocupados com o bem estar de Maddie.
Dever-se-á ler:
- Os McCann pingavam sangue, preocupados quão fundo teriam enterrado Maddie.
Naturalmente culparam o péssimo trabalho dos intérpretes portugueses, tomando nova oportunidade de nos chamar um país de terceiro mundo que nem interpretes tem.

domingo, novembro 04, 2007

Ontem 

Uma mãe matou a filha de 2 anos com veneno

sábado, novembro 03, 2007

Jeez.. 

"É bastante importante ganhar os jogos." Camacho, treinador do Benfica
"É importante conseguir os pontos." Rui Costa, jogador do Benfica

É bom saber que perceberam a lógica deste jogo...

Filho de Peixe Afogado 

João Loureiro deixou a presidência do Boavista 1 semana antes do fisco marcar uma hasta pública em que começará com a venda dos jogadores deste clube por incumprimento do pagamento de tributações ao estado.
Para filho de militar, este João Loureiro saiu-se cá um cobarde...

sexta-feira, novembro 02, 2007

Case Closed 

Primeiro Maddie estava lá, depois foi raptada, depois foi morta, agora já voltou a ser raptada, espera-se que volte a estar lá novamente para que o semi-circulo cerre.

quinta-feira, novembro 01, 2007

Enterro 

O filme corrupção estreia agora, e toda a gente diz que os produtores disto tiveram muita coragem para mandar a história cá para fora.
Também, mas nem é porque o Pinto da Costa vai enriquecer a processar esta gente, é porque sujeitar-se a ser linchado por ter mandado um filme de porcaria para as salas de cinema portuguesas, não é para qualquer um.
O cinema português não dava um passo atrás tão largo desde o filme da treta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker