<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 30, 2008

Diálogo de Burros 

O extremista é gente mesmo ignorante...

Seria de esperar que as nações muçulmanas e todos os muçulmanos condenassem o que é um filme/documentário cheio de "argumentos" racistas e interpretações idióticas, tal como o fizeram realmente, em conjunto com o que se julga todo o resto do mundo. Mensagens de ódio são obviamente desnecessárias seja em que direcção forem. Mas enquanto os líderes muçulmanos moderados clamaram por calma, inteligentemente, contra o que é um apelo do, também ele extremista, Geert Wilders, líder de um partido de extrema-direita na Holanda. Todavia, um site ligado à al-Qaeda já pediu a sua morte e um aumento de ataques contra soldados holandeses no Afeganistão. Citando um líder "A decisão correcta (de acordo com a lei islâmica) seria cortar-lhe a cabeça e deixá~lo seguir o seu antecessor Van Gogh para o inferno".

Quer dizer... é mais do mesmo não? Dar atenção a quem a quer e a requisita nestas condições é sempre uma decisão imatura e os extremistas islâmicos estão constantemente a confirmar os receios do mundo ocidental de que se trata de gente com a qual não vale a pena argumentar ou negociar. E que a única maneira de lidar com eles é a mesma maneira que eles desejam lidar com quem não segue a sua via e interpretação do islamismo. Incluindo mesmo outros muçulmanos.

sábado, março 29, 2008

Mãe Galinha 

Vem no Diário de Notícias que a mãe da aluna que agrediu de forma selvagem uma ensanguentada professora de francês/santa da companhia, concorda com a transferência a que foi condenada.

Mesmo quando se torna claro que a filha está aparentemente fora de controlo, aparece a mãe a fingir que tudo controla. Ela vai para outra escola sim, mas só porque ela concorda.

quinta-feira, março 27, 2008

Urso 

O avançado Nuno Gomes comenta a derrota contra a grécia dizendo que "O jogo não correu como queriamos".

Este deve ser o único jogador com licenciatura em relações públicas, para o estarem constantemente a escolher para comentar a prestação da equipa ou selecção. É que a frase é sempre a mesma!

segunda-feira, março 24, 2008

Maluuuuuuuuuuuucas 

Há coisa de 3 anos o então primeiro ministro britânico Tony Blair fez um apelo público às jovens britânicas que em vez de terem relações sexuais passassem a optar por sexo oral, desta forma combatendo os números de gravidezes precoces naquela ilha.

Agora, passado este tempo, as britânicas andam a bater recordes atrás de recordes nas provas de natação. Coicidência? Não me parece. É a política a dar frutos!

domingo, março 23, 2008

Finalmente uma Medida Produtiva 

Quando souberam pelo Diário de Notícias que os migrantes ucranianos se estavam a ir embora por causa da falta de emprego que se começa a destacar em Portugal, representantes do PNR começaram a arranjar 3 e 4 empregos para combater os estrangeiros!

sexta-feira, março 21, 2008

Repartição 

Uma aluna da Escola Secundária Carolina Michaelis arrisca ser suspensa ou expulsa por sacudir uma professora de francês do seu liceu depois desta lhe ter tirado o telemóvel.

Temos um país inteiro por trás da professora, que coitadinha é velhinha (60 anos) e está para ali a voar pelos ares com a força titânica da moça.

Já se estabeleceu que ela não devia ter disputado assim o telemóvel.
Gostava de estabelecer que a professora também não tem nada que lhe tirar o telemóvel. Quando digo isto não pretendo institucionalizar que agora os alunos têm direito de estar a ouvir música durante as aulas. Acho é que atitudes que sejam dirigidas usualmente a bebés, que é o retirar aquilo que não queremos que usem, não devem ser também aplicadas a adolescentes. É regra que há coisas que não acontecem, infringidas as regras é nota para conselho directivo e com recorrência, levam uma suspensão. Não se metem é a tirar e depois disputar que nem cães um telemóvel à frente da turma inteira, que, ÓBVIO, vai achar piada à cena ridícula.

quarta-feira, março 19, 2008

Lobby 

Os McCann ganharam um processo judicial contra dois jornais britânicos no valor de 1 milhão de libras, depois de estes terem publicado uma notícia dizendo que estariam envolvidos no desaparecimento da maddie.

O mesmo jornal colocou na capa um pedido de desculpas e publicou que o casal McCann não estaria de modo algum envolvido no desaparecimento da sua filha.

Ou seja... o processo em Portugal torna-se dispensável. Então não vemos que já saiu o veredicto na imprensa britânica?

domingo, março 16, 2008

Sistema Idiótico 

Um taxista atropelou 4 crianças numa passadeira do porto e pôs-se em fuga, tendo para isso passado o carro por cima de uma delas, que se encontra em pior estado.
Entregou-se umas horas depois com 0,9 de alcoolemia.

Prevê-se que um homem que estrague a vida a 4 futuras mulheres apanhe aí 4 ou 5 anos.
Ui! 4 ou 5 anos por 4 vidas!

Simultaneamente um homem foi acidentalmente abatido pela PSP por roubar cobre.

Curioso como as penas se trocam, não?

sábado, março 15, 2008

Gostas Pouco Gostas 

O governo PS quer tornar ilegais os piercing na lingua chamando-os um problema de saúde pública. Acho que poderiam ser no mínimo problemas de bom gosto, mas em homens.
As condições sanitárias por si é que são um problema de saúde pública. A certificação de estabelecimentos e funcionários não formados para a prática são um perigo de saúde pública. A regularização destes elementos faria este problema tão sério quanto uma intervenção cirurgica de estética, onde, ao que parece já morreu uma jovem no algarve.

Em vez de banir, regulamentar.

quinta-feira, março 13, 2008

Outro que Foi por Causa de Ti 

Paulos Faraj Rahho o arcebispo católico de Mossul no Iraque foi encontrado morto e enterrado numa cova rasa depois de ter estado 1 mês desaparecido com raptores.

Para reagir a isto de forma equivalente, vou por este país em pé de guerra contra tudo quanto for muçulmano por aí, queimar mesquitas e decapitar quem por lá encontrar. Ou então vou ser civilizado...

A religião na mão dos homens elouquece-os.

Desabafo 

Depois da derrota do Benfica com o getafe, vem-me este menino dizer:
"A eliminação da UEFA? Não era certamente isto que queríamos" Nuno Gomes

O jogo do Benfica foi uma vergonha tremenda. Este nuno gomes não sei o que anda para lá a fazer, mas se tem de parar de 10 em 10 segundos para posar para uma revista de senhoras, nunca mais marca golos. Constato com tristeza que, apesar da sua importância para a equipa do Benfica, o Rui Costa acaba por ser uma estrela tal que ofusca todas as outras e não há maneira de estas brilharem o mínimo que seja.
O pitbull Petit também já devia estar a jogar num clube espanhol.
O talento do makukula ainda não passou na alfândega e portanto não o ajuda.
O Mantorras passa meia hora do jogo a tentar convencer-se que está mesmo a jogar depois de uma eternidade no banco.
O Rodriguez anda a fazer contas de cabeça do quanto vai conseguir chular ao Benfica e depois jogar com a bolinha é part-time.
Edcarlos é lixo.
Katsouranis é para jogar no meio campo na posição do Rui Costa.

Bolas jogadas pelo ar e mal disputadas... passes errados... escorregadelas... lançamentos para espanholada... 1 remate ao poste e depois nunca mais deram trabalho ao guarda-redes do getafe... a vossa época terminou ONTEM!

Não renovar com o Léo? Por amor de Deus... esse homem é que não pára quieto!

Acho que nunca me irritei tanto com um jogo como ontem.

terça-feira, março 11, 2008

Tanta Má Lingua 

Foi realizado um estudo que concluiu que 1 em 4 adolescentes americanas têm doenças sexualmente transmissíveis.
Espera-se com esta pesquiza que todo o mundo deixe de dizer que todas as adolescentes americanas são umas galdérias que nem preservativo usam. São afinal, só 1/4 delas.

domingo, março 09, 2008

Ah Foram? 

Os 100.000 professores ontem na capital para protestar sócrates e a ministra da educação conseguiram a atenção do primeiro-ministro.
Por interposta pessoa. O presidente da câmara, companheiro de travesseiro de sócrates, agradeceu ao ministro a política que aumentou o turismo e o consumo na capital durante um dia.

Agora de resto... nada de novo na fronte oeste.

sábado, março 08, 2008

Promessa de Extrema Direita na Sérvia 

O presidente da Sérvia, em resposta à independência do Kosovo, dissolveu o parlamento e convocou novas eleições.
O mundo pode olhar com desconfiança para esta medida, considerando a possibilidade de se tratar de uma tentativa de meter ao poder um partido de direita nacionalista que declare guerra ao Kosovo e destabilize os balcãs. Porquê direita nacionalista? Os sérvios foram feridos no seu orgulho por um povo que não respeitam por intermédio do ocidente, olhado com desconfiança. É nestas alturas que as pessoas se inflamam de nacionalismo. Umas eleições neste momento só vão confirmar isso mesmo, com a eleição de governo que prometa a salvação da dignidade nacional. É a doutrina nazi: destruir aqueles que queremos acreditar nos desejam a morte e vergonha.

sexta-feira, março 07, 2008

Chavéz pelo Cano 

O idiota que no se calla depois de ter dito ao vivo na televisão para o seu ministro da defesa mandar não sei quantos batalhões para a fronteira com a colômbia acompanhados de tanques diz agora no Grupo do Rio que as partes envolvidas precisam de ter calma.


Tanta gente a morrer na américa do sul... porque respiras tu Hugo?

quinta-feira, março 06, 2008

Mal Feito 

Depois de uma campanha publicitária em que instigava menores a roubar dinheiro a street performers, a McDonald's decidiu agora instigar as mulheres que ganham prémios a largar os namorados que lhos oferecem.

Espero a qualquer momento uma campanha que me incite a assassinar a minha avozinha com uma faca enferrujada enquanto como um happy meal.

quarta-feira, março 05, 2008

3 é Pouco 

Um país asiático difícil de pronunciar está agora a atribuir subsídios a mulheres com mais de 8 crianças no seu país num esforço para estimular um baby-boom.
Muito à imagem do exemplo dado por sócrates em Portugal.
Também à imagem de sócrates, o presidente desse país tornou ilegal a obtenção de emprego a jovens que completem licenciaturas dentro da sua área.

Desconfia-se que o presidente deste país não tenha realmente um curso superior agrícola

terça-feira, março 04, 2008

Eh? 

O segurança que foi hoje encontrado morto, encharcado de sangue, com 3 facadas no peito e cuja autoria foi reclamada por um grupo através de mails endereçados à comunicação social... pode-se ter suicidado. Disse a PSP. Sério. Não, não estou a brincar. Juro.

Quiçá... "suicidaram-no à facada"?

segunda-feira, março 03, 2008

Nada de Entusiasmos! 

Segundo o barómetro da market test Sócrates e o PS caíram!

REVOLUÇÃO!!!

Uhmm... afinal parece que ficou tudo na mesma.

Se calhar deviam ter caído de mais alto :|

Mas Quem é que Sabe? 

A Polícia Judiciária assegura que os crimes violentos ocorridos por lados de Lisboa, mais frequentes em Loures (sim, somos um concelho) são obras do acaso. Pontuais.

TODAVIA

A TVI, televisão de reputação impecável, mostra-nos que para além de pobres, nús e burros, estamos a assistir a uma onda de assassinatos que ameaça acabar com o país, um português de cada vez.
Como tal... coloco a minha confiança na TVI.


"I'M A GOOD BOY! UOF!"

domingo, março 02, 2008

Outra.. 

A exibição dos pupilos do exército de ontem lembrou-me as crianças soldado dos países em vias de desenvolvimento.

Como é que nos sentimos à vontade com crianças a marchar com armas em punho?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker