<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Partilha 

A música do genérico do Malcom in the Middle é sem dúvida a pior de sempre.

Ao que Isto Chegou... 

A urina é composta em traços largos por ureia e água.

O cheiro a urina, muito presente em wc's privados e públicos, idosos, incontinentes e na parte de trás da estação de metro do Campo Grande, resulta não da urina como um todo, mas como o desequilíbrio das suas partes.

Porque é que a urina tem o seu pior cheiro depois de já ter passado um tempo da sua excreção? Porque a água que a compõe evapora, mas a ureia já não! O pivete vem da ureia! Sugere-se portanto que, quando passando por uma das fontes frequentes desse aroma pestilento, se passe a dizer: "Eh pah... que cheiro a ureia!".

Conclusão... um homem não deve passar mais que o tempo estritamente necessário longe da sua mulher, caso contrário abre-se portas a pensamentos tipica e estritamente masculino-filosóficos.

Portugal Profundo 

Portugal profundo... tradição, culinária, história... velhas a assaltar velhas com armas mortais.

Uma idosa de 70 anos aparece no Correio da Manhã como cabecilha de um gang que envolvia sobrinhos e netos, ferros e a cabeça de outros idosos.

Eu quero agradecer ao Portugal interior, que continua a mostrar-nos porque é que devemos investir nele. Quando a ordem abandona uma terra, eventos paranormais como este começam a acontecer. Vale mais às vezes construir um centro comercial para empregar estes degenerados e consanguíneos, onde a má educação já não choca ninguém.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Mau Gosto 

Não sei o porquê da estranheza da Leonor Cipriano indicar um local diferente para a localização do corpo da sua filha a cada 12 horas.

Se ela matou a filha por julgar que ela era um demónio, não faz sentido que o seu corpo zombie esteja constantemente em movimento? Pode estar morta, mas que raio, a moça continua a querer sair!

Quem Diria... 

Com tantas trafulhices cometidas ao longo da sua estadia no governo, foi preciso irem lá atrás quando Sócrates ainda era um zé ninguém para o entalarem com uma ilegalidade.

sábado, janeiro 24, 2009

Quando os Adjectivos se Invertem 

Pinto da Costa chamou ao clube de 6 milhões "treta".
Mas considerando a fonte...

Uy... 

Quique perdeu o juízo.

Devolver ao remetente.

sábado, janeiro 17, 2009

Paz em Gaza... Até Apetecer 

Depois da brincadeira já não ser novidade, a criança perde interesse, olha para novas brincadeiras e o cenário deixado para trás escapa à sua preocupação.



Agora que já brincámos sem a interrupção de qualquer adulto, podem arrumar a confusão.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Ridículo 

Aparentemente forças israelitas atacaram o quartel-general da ONU na Faixa de Gaza e pretendem fazer parecer que foram os palestinos a conduzir a ofensiva.

Que Hollywood! Não admira que a indústria cinematográfica americana esteja feita de judeus, têm uma imaginação e uma criatividade extraordinárias! Excepto quando a usam para a guerra.

Mostra bem que existem judeus e judeus. Aqueles que trabalham para o mundo e aqueles que trabalham para o destruir. Apenas outro povo, não?

Seja trivial como fôr, não podemos deixar passar em branco uma tentativa descarada do estado israelita de virar a ONU contra um povo agredido, em oposição a virar a ONU contra os extremistas muçulmanos que de facto lançam rockets contra as cidades fronteiriças. Conseguem apenas formar mais ódios e encher os campos de treinos.

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Hipócrita 

O cardeal patriarca de Lisboa proibiu-me de casar com uma muçulmana.
Pessoalmente não teria problemas com isto, visto que a minha futura nem é muçulmana.

Mas adoro quando a igreja católica finge que é a igreja muçulmana enquanto a critica.

terça-feira, janeiro 13, 2009

Poder a Mais 

Aqui está uma notícia do Correio da Manhã:

"O menino sofreu "lesões físicas graves", descritas num relatório médico-legal e em fotografias, mas a nível psicológico "as mazelas não são assim tão graves, pois continua a brincar consigo e a gostar de si", explicou a magistrada."

Isto num caso de uma criança que foi espancada pelo companheiro da avó.

Gostaria de ver o curso de psicologia desta magistrada para assumir sobre as consequências psicológicas de um assalto desta gravidade, sendo que a criança explica que não deixa de gostar do seu agressor. Alguém lhe tem de explicar o que é o síndrome de estocolmo e o que significa não culpar o objecto depressígeno.

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Discurso Psycho 

"É um futebolista excepcional. Será muito dificil para mim ganhar algum dia. Este é um prémio que distingue mais os jogadores com características individualistas, sobretudo avançados. Eu jogo muito para o colectivo e por isso não me destaco tanto", concluiu.

Este é o comentário de Xavi, jogador espanhol, à vitória de Ronaldo.
É mesmo à espanhol... ele é melhor que eu mas eu sou melhor que ele, logo sou o maior.

Ronaldo a Presidente (parece) 

Laurentino Dias comenta no seguimento do triunfo de Ronaldo na FIFA, que os portugueses devem seguir o exemplo do jogador.

Quer dizer... meu Deus... se o nosso país só tem o Ronaldo para oferecer como exemplo..

Isto nem foi uma inspiração desportiva, é mesmo (espante-se) para todas as áreas possíveis e imaginárias! Estou eu a trabalhar na minha tese e quando me sentir apertado ou esgotado em vez de pensar "o que faria Jesus?" envocarei Ronaldo.

Que Tristeza II 

Enquanto a ofensiva israelita continua por ar e terra, os governantes deste país pedem paciência à comunidade internacional argumentando que a operação se encontra nos últimos dias.

São 900 mortos mas... tenham paciência.

É realmente este o mundo que temos.

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Desalento 

Começamos por contexto



De seguida...

Que grandes as diferenças entre os putos que foram para o Vietname e os que foram para o Iraque e Afeganistão.
Pode ser que daqui a uns anos - porque isto precisa de algum tempo para criar fungo - se venham a levantar as vozes dos soldados contra esta guerra no médio oriente. Mas olhando para trás parece que quem foi para o Vietname foram rapazes assustados e quem vemos na guerra do petróleo são fanfarrões de óculos de sol, que mais parecem querer ter estilo que propriamente tentar proteger os olhos.

De um ponto de vista idealista, parece que estes americanos partem com a noção de que a invasão de terras estrangeiras é um direito americano que pretende salvaguardar os seus interesses em terras que não lhes interessariam por lei soberana. Acho-os presunçosos, mesmo que tenham tanto medo quanto os que foram para o Vietname.

Até os que se opõem à guerra me parecem diferentes.
Não vejo manifestações nas centenas de milhar.
Não vejo recrutas a queimar cartões.
É falta de organização... ou será que também o público, mesmo o agastado, reconhece que o 11 de setembro lhes justifica uma acção desta envergadura?

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Assim se Faz... 

As forças invasoras israelitas (clone dos EUA) mataram dois enviados da ONU que acompanhavam camiões com mantimentos para os refugiados durante as supostas tréguas.

Estou muito perto de criar um preconceito.

Chegamos a Isto 

Israel continua a dar razão aos extremistas muçulmanos violando o cessar-fogo planeado para a chegada de apoio humanitário aos habitantes de Gaza.

Por enquanto ainda não se lembraram de evacuar Gaza investigando cada habitante para depois mandar uma bomba nuclear lá para o meio ou repetir a Crystalnacht. Até há relativamente pouco tempo esta seria uma suposição de mau gosto, mas...

domingo, janeiro 04, 2009

Pérola do Dia 

Se queres as coisas de forma diferente, faz as coisas de forma diferente.

If you want different things, do things differently.

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Internamento Compulsivo 

Um recém-nascido foi encontrado nas imediações de um supermercado, tendo o seu pescoço sido TORCIDO causando-lhe a morte.

Antes desta pessoa ser internado(a) num hospital psiquiátrico proponho-lhe a entrada numa sala cheia de pessoas que não conseguem conceber pelo período de uma hora.

Por Amor de Deus... são estas as pessoas que vão 10 anos para a prisão e depois voltam para viver ao pé de nós sabendo que mataram um recém-nascido?

quinta-feira, janeiro 01, 2009

Guerra dos Sexos 

As mulheres de Nápoles em Itália encetaram um protesto original, ameaçando os maridos com uma greve de sexo caso não abdicassem de manejar fogo de artifício.

Desde logo temos a atitude maternal destas mulheres, pretendendo controlar as acções, ainda que imaturas, dos maridos que escolheram de entre bastantes.

Logo a seguir temos a indignação daquilo que é a intenção clara que manipular estes homens utilizando a moeda do sexo. Parece assim que sexo será então uma actividade que beneficia apenas aquelas que sofrem com a sua ausência, o que não será o caso delas. Sexo, parece, tem o único propósito de controlar o masculino e não de ser uma actividade que lhes produza igual prazer.

Feliz Ano Novo 

Este post é válido por 366 dias, oferta não acumulável com outras promoções, tais como Feliz Natal, Feliz Páscoa ou Feliz Aniversário.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker