<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 28, 2009

Melhor que Viagra 

É capa do Correio da Manhã a ex-namorada de Ronaldo, mostrando-a em pose sexy.

Isto é bastante inesperado, digo bastante porque não esperava que Ronaldo se associasse a alguém que tivesse, de forma tão pronunciada, uma imagem sexualizada.

Isto vem visto, se toda a gente no país fosse como o Ronaldo, o maior índice de natalidade do mundo, já seria o de Portugal!

Inesperado! 

Superpolícia diz que nova organização fez aumentar a criminalidade.

A sério? Libertar criminosos para a rua e a contínua permissividade na entrada de criminosos estrangeiros tem alguma coisa a ver com mais criminalidade?

Mais um Prego 

Bispo de Viseu, contrariamente ao Papa, recomenda o uso do preservativo.

Finalmente alguém com bom senso.

No entanto, seguindo a teoria do contrasenso, onde tudo pode ter uma contra-visão e como esta até é alusiva a um estereotipo até a vou usar: "Recomenda o uso do preservativo não é? Mas só com acólitos! Os heteros, esses, têm de procriar!".

E assim se prolonga o estereótipo do padre abusador de crianças. Devia ter vergonha!

sexta-feira, março 27, 2009

Vais é parar ao Telhal! 

Makukula diz que só volta ao Benfica para ser titular.
Quem lê parece que o jogador adquiriu o estatuto de super-estrela na formação à qual foi emprestado, ou então pelo menos titular... mas não. Está no banquinho.

Se não és titular do Bolton, ias ser titular do Benfica porque carga de água?

quinta-feira, março 26, 2009

Extraordinário 

"Crise diminui procura de contraceptivos".

Eu sempre soube que quem menos dinheiro tem, mais filhos quer parir! Ou doenças contraír... pode muito bem ser uma tentativa de suicídio indirecto.

"Estou arruinado! Perdi todo o meu dinheiro e emprego!"
"Vais-te matar?"
"Vou, já não uso mais preservativo e ai da minha mulher que tome a pílula. É o FIM!"

Traz uma Coca 

A crise desbocou no canibalismo.

Ontem uma "mulher" mordeu um médico no seu consultório depois de este ter tentado mudar a insulina à mãe desta.

Para amanhã há costoletas de sócrates na grelha.

Imperialismo 

O povo rasgou os cartazes da maddie no algarve... aguarda-se a chapadinha nas costas das mãos dos britânicos.

Estou orgulhoso destes algarvios. O problema não é não conhecer a cara da miúda, o mal é eles desviarem fundos e insultarem os portugueses, depois mandá-los procurar a rapariga que se julga ter sido morta pelas suas mãos.

quarta-feira, março 25, 2009

Cães 

Os cães ladram e só páram quando lhes batem, depois amansam.

O presidente do sporting, depois de tanta boca lançada, agora que lhe foi instaurado um processo disciplinar já diz que é um assunto encerrado.

Os McCann depois de terem sido acusados de desviar fundos da procura da sua filha, já começaram a espalhar uma parte do dinheiro para ver se o pessoal se esquece dos outros milhões que já meteram aos bolsos. Cuidado com os gémeos. É que dividir o bolo por 2 é melhor que dividir por 4.

domingo, março 22, 2009

Larga o Osso! 

Curiosamente paulo bento tinha dito que no final do jogo iam rolar cabeças.

Amantes de reviravoltas ao estilo de M. Night Shyamalan (ou lá como se escreve) as entidades futebolisticas que deram a entender que seria um dos treinadores, viriam a revelar a cabeça do árbrito! Que momento cinematográfico! Que efeitos especiais!

Se o sporting tem ganho as penalidades... ainda andavamos nisto ou estariamos a falar na depilação brasileira que a Maya virá a fazer no futuro?

Caso de Polícia. 

O site da bola é uma mina desconhecida:
«Todos viram o que aconteceu. Todo o jogo foi uma polémica, com o árbitro a errar. O árbitro estava de costas para o lance, como pode ter visto um penalty? Não viu nada! Alguém tem de tomar providências. Quero que o meu filho morra se foi penalty».

É a desvantagem de uma transmissão da notícia pela escrita.
Houve uma enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme pausa quando o jogador disse "Quero que o meu filho morra", tendo nesta altura lambido os lábios e cerrado os punhos com extrema violência antes de completar "se foi penalty" seguido de "pff... foi foi... deve ter sido. De qualquer maneira se o puto não morre, amanhã atiro-o do carro."

Assustador.

Isso tá Mau Paulo! 

Paulo Bento garantiu ao site da bola que não sairá para o fcporto ou para o Benfica.

Falando pelo Benfica... mas quem de nós é que espirrou na tua direcção, dando-te a entender que para a próxima época contavamos contigo?

Não Mexas Mais! 

Heis uma notícia do site da Bola:
"Lucílio Baptista pede desculpa a Sporting, a Benfica, técnicos e adeptos. O árbitro reconhece o erro na final da Taça da Liga, em entrevista à SIC. «Não tive um domingo fantástico, reconheço que foi uma análise mal feita. É falso que o meu assistente me tenha dito que não era penalty, disse que não viu. Vi o lance no hotel, à noite, e fiquei muito chateado»."

Ao qual adicionou "mas depois bebi um chocolate quente e passou-me."

Pedir desculpa ao Benfica? Mas teve oportunidade de marcar outro penalty inexistente e não o marcou? Oh meu amigo, não penses mais nisso! Tá bom assim! Este Lucy....

sábado, março 21, 2009

Senilidade a Espreitar 

"Não é saudável para a democracia deixar o monopólio da representação política a uma espécie de "clubes fechados"".

Parecendo que não a frase é do monarca português Dom Duarte Pio de Bragança.

Mas... clubes fechados? Tipo quê? Uma monarquia?

Amor tem destas coisas 

O solitário foi condenado a passar mais tempo na prisão.
Embora a justificação tenha sido a ofensa à autoridade, sabe-se, de facto, que foi o guarda a quem foi mostrado dito traseiro que requereu mais tempo com o espanhol.

Eles lá sabem.

quarta-feira, março 18, 2009

Se Deus Pode... 

Bento 16 veio dar mais uma martelada no caixão que se está a tornar a religião católica.

Depois de obrigarem as católicas a não casar com muçulmanos, chega agora o cientista nazi a dizer que os preservativos aumentam o risco de SIDA. Ora toma lá factos fundamentados. Chega cá o fritz e remodela as leis da biologia.

terça-feira, março 17, 2009

Toma lá Esta 

Esta confissão do Frietzl parece-me um bocado contra-sentido.
O homem, nos seus 70's, que viola uma filha durante dezenas de anos é, sem dúvida, um prevertido sexual a quem não espanta ninguém ter carregado um nó na garganta por nunca ter podido gabar-se a outros.

Este tribunal vai tratar exactamente de mostrar isso. Como um homem de 70 anos foi potente o suficiente para uma mocinha e lhe deu imensos filhos. Mas que garanhão!

Se sabem que o raio do homem é culpado, já confessou, é preciso uma sessão pública de tribunal para lhe dar a maior alegria que se pode dar a um prevertido? Reconhecimento público antes da abstémia heterossexual?

segunda-feira, março 16, 2009

Óbvio 

Ninguém percebe porque é que o limite das indemnizações por homicídios só vai até os 50.000 euros.

Quando chegar altura de começar a matar os empregados em vez de lhes dar a indemnização, será feita a conta entre estes dois valores e prevalecerá a alternativa que for mais em conta!

Ursa 

A ministra da educação acusa o sindicato dos professores de fazer chantagem com os pais.

Suponho que o método de imposição adoptado pela ministra fosse o moralmente correcto.

Seca do Dia 2 

A PJ diz que perdeu 300 agentes nos últimos 4 anos.

Que credibilidade tem uma força policial que não encontra nem os seus funcionários?

domingo, março 15, 2009

Triste Sportinguista 

Qualquer Benfiquista digno de designação já sentiu a alguma altura que o sportinguista não é aquele que apoia o sporting, mas aquele que vive para lançar pragas ao Benfica.

Um anti-cristo do mundo futebolístico.

Fica aqui prova de um jogador das camadas de doutrina sportinguista: "É sempre bom o Benfica perder e, neste caso, até porque permitiu-nos ultrapassar um adversário direto".
Como podemos ver a ultrapassagem na tabela, ou seja, o sucesso desportivo, é secundário à maravilha que é ver o Benfica perder.

Triste.

sábado, março 14, 2009

Saudades de 24 

Capa do pasquim, aparece em título "Pinto da Costa jura por filha que está inocente".
Que mestre de articulação! Logo depois de jurar, vira o rumo da frase e menciona que a filha, essa sim, estará inocente. Um dia mais tarde defender-se-á que nunca se pronunciou inocente. Agora a filhota, essa coitadinha nunca foi fruta para ninguém.

Pykie Please 

Uma escola colocou 17 alunos ciganos num contentor à parte, separando-os dos outros alunos. Este grupo, que é constituido por jovens dos 9 aos 19 anos, já chumbou anteriormente, tendo o Jornal de Notícias citado esse critério de inclusão na turma. Diga-se adicionalmente que a turma é seguida não por 1 professor como todas as outras turmas, mas por 2, aumentando assim a qualidade de ensino.

Ok.
Agora o protesto de um pai enfurecido.
"Isto está muito mal, nunca vi disto. Como se pode juntar crianças que nem sabem escrever o nome com jovens que estão quase a entrar no ensino superior?".

1. Quase a entrar no ensino superior, mas que já chumbaram em anos anteriores. É difícil, mas pode acontecer. Não se vêem muitos ciganos a frequentar o ensino superior, mas até julgo que seria um passo em frente para a integração.
2. Crianças que nem sabem ler? Aos 9 anos? Têm tudo a beneficiar ao conviver num ambiente escolar com jovens mais velhos e com 2 professores, que é mais que se pode dizer pelos seus colegas de outras etnias.

Piada Fácil 

Sócrates engordou 8 kilos, segurem-se bem para a avalanche de justificativos que aí vem.

quarta-feira, março 11, 2009

Beijas os teus filhos com essa boca? 

"Devo manter-me neutro, mas posso dizer que a Inglaterra é um candidato muito bom para o Mundial'2018. Temos 11 dossiers para 2018 e 2022, mas considero a Inglaterra um candidato bastante sólido".

Não uma... mas duas vezes. Heis o presidente da FIFA.

"Devia manter-me neutro, mas posso dizer que dinheiro é muito bom para mim. Tenho 10 rolos de papel higiénico para 2018 e 2022, mas considero strippers inglesas boas para me porem sólido".

terça-feira, março 10, 2009

Lá vou eu a Espanha 

Descobri hoje que a venda de fichas de poker é proibido em Portugal, ao contrário do resto da europa onde é perfeitamente autorizado.

Diz quem sabe que é por culpa dos lobbys dos casinos! Por isso é que eu nunca hei-de dar um tusto a essa mafia!

Fim da Democracia 

Desde o início da legislatura, houveram 244 substituições de deputados na assembleia da república, o que, considerando que ultrapassa o número de lugares disponíveis, é um pouco remeniscente ao vómito.

Pelo exposto, voto em branco.

Curioso 

A PSP não passa novas licenças de porte de arma para defesa pessoal há 2 anos.

Não foi mais ou menos por esta altura que as pessoas passaram o ponto de saturação com o Sócrates?

Seja como fôr são excelentes notícias para os bandidos, já que não há armas para defender aqueles tansos que ainda vão por dentro dos trâmites da lei.

Meu Rico Benfica 

Vale e Azevedo burlou a UNITA em 1 milhão de dólares.

Estará na altura de mandar internar o homem? É melhor fazerem qualquer coisa antes que o homem consiga ir para a frente com a sua intenção de cometer suicídio.

Mais cedo ou mais tarde vai para a prisão e lá dentro não há-de ser difícil encontrar um angolano que faça um favor à UNITA.

domingo, março 08, 2009

Olha! 

Por falar no resultado do porto... estão duas brasileiras em destaque nas notícias do correio da manhã.
- Uma stripper brasileira que garante que foi manietada por Vilarinho.
- Uma brasileira manietada por Ronaldo que garante que não é stripper.

A vida tem destas coisas...

Desilusão da 2ª Volta 

O Leixões que era até hoje a equipa revelação do campeonato apanhou 4 do porto.
O porto nem é má equipa segundo dizem, mas estes números mostram algo triste.

Como é que o Leixões que se notabilizou e destacou das equipas "pequenas" jogando um estilo de futebol agressivo, de ataque, vai agora chegar ao porto e vai querer, segundo confissão do treinador (!) jogar à defesa e esperar marcar no contra-ataque??

Esta foi feita de encomenda!

sexta-feira, março 06, 2009

Olha o Meu! 

Extraordinário!

Pede-se ao leitor que decomponha esta expressão, porque os cortes nos juros anunciados ontem pelo banco central europeu mostram outro organismo a correr em auxílio dos bancos!

Os lucros de poucas centenas de milhões assustaram os grupos de finança e cabe agora ao pobre diabo que teve de pedir um empréstimo de pagar a fava porque de certeza absoluta que não serão os ricos a ter que pagar pelos pobres... por Amor de Deus... não é esta a ordem natural das coisas!

Os cálculos feitos anunciam que em empréstimos de 150 mil euros as prestações mensais poderão ficar mais baratas cerca de 200 euros! Eu agora quero ver que taxa de substituição é que aqueles cromos vão arranjar para cá os vir buscar. Mas fique ciente! Eles vão cá pôr a mão no bolso!

E parece providencial... para além de tirar a quem já pediu o empréstimo, atiçam aqueles que o querem contrair ainda a contra-gosto, proibindo-lhes o seu acesso! Não é preciso ser muito paranóico para pensar que poderá vir para aqui a tal taxa dos 200 euros. Para se protegerem do crédito mal parado, vão ser pedidas contrapartidas (aí 200 euros mais ou menos) para que os financiamentos sejam aceites!

quarta-feira, março 04, 2009

Política do Bota-Abaixo 

Havendo tanta lenha para queimar na cena política nacional, não sei bem ao certo porque me interessei na americana, mas cá vai:
Rush Limbaugh é um republicano americano que no seu programa de radio teve o senso de dizer para toda a gente ouvir que esperava que Obama falhasse.
Esperar que o Presidente falhe?! Esperar que o país seja prejudicado durante 4 anos, talvez para além do limite do reversível para que Limbaugh tenha a tarefa facilitada nas próximas eleições?

Parece-me a mim um novo baixo estar esperançoso que o país possa ser lançado às ortigas para que a eleição seja mais fácil. Ou será que não? Quando começo a pensar na política consistente do que sócrates chamou do bota-abaixismo, mais penso que ele terá razão, o que não o impede de praticar a mesmíssima coisa. Mas não deixa de ser uma coisa a tomar em conta... desejar e sabotar o país para que se dê uma revolução democrática! Isto é 3º mundismo! Incitar à revolta popular para fazer o golpe de estado.

Esta Gente... 

Carolina Salgado à saída do tribunal de Gaia foi vaiada e houveram mesmo tentativas de agressão.
O que é ridículo.
Não sabem por onde esta mulher já andou? Porque raio quererão sujar as mãos, mesmo que seja de raspão?

segunda-feira, março 02, 2009

1000 para o seu Lugar 

Antigo ditador da Guiné-Bissau foi abatido hoje por soldados fiéis ao comandante do exército assassinado há dias aparentemente a soldo de Nino Vieira, agora falecido.

Confuso?

Welcome to Africa.

A colonização só podia ter tido um rumo mais preverso com uma descolonização feita pela guerra. Onde não há a formação de governantes, há o domínio dos militares. Se a descolonização tem sido feita de forma pacífica haveria uma transição, em vez de uma bomba democrática com a qual ninguém parece saber o que fazer. Culpo os colonizadores por não quererem abdicar do que, no fundo, não era deles. Se houvesse amor pela terra e pelos habitantes teria sido melhor gasto o dinheiro em escola e formação superior do que em armas, bombas e logística para abater os guerrilheiros.

Ficaram os arquipélagos, que se tivessem como se sustentar...

Qualidade dos Hospitais 

Queixa-se no jornal O Crime um homem que lhe cortaram o pénis num hospital sem o avisar.

Também acho que era o mínimo!

"Olha Zé... isso aí vai sair!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker