<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 28, 2009

Ursos 

Os jornalistas já anunciam à boca cheia que a gripe A já ultrapassa os números da gripe sazonal.
NO VERÃO!!

Ninguém tem culpa que não tenham tirado um curso mais honesto às vossas capacidades.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Eh lah 

É tudo gente máscula no fc porto.


"Cariño"

Blergh 

A eleição para a Miss Universo continua a reforçar a minha convicção de que namoro a mulher mais linda do mundo.


"Uof Uof"

domingo, agosto 23, 2009

Darwin Reclama a tua Vida 

"Já caiu uma pedra este ano, por isso não há perigo" defende uma banhista.

O calhau matou a pessoa errada.

sábado, agosto 22, 2009

Tragédia... 

Por muito incautos que fossem os 5 que foram atingidos na praia do algarve, ninguém merece morrer daquela forma.
Descansem em paz.

Inútil 

Grande ultraje hoje no Correio da Manhã quando se sabe que os polícias perdoam multas aos estrangeiros.
Mas será que o caso Maddie não ensinou nada a ninguém? Os estrangeiros ou se voluntarizam para pagar multas e cumprir penas ou então não pagam pelas suas infracções. A não ser que sejam dos PALOPS. Aí há confianças.

quarta-feira, agosto 19, 2009

Mafia Tripeira 

Adriano, antigo jogador do FC Porto torna-se a 4ª(!) vítima de um gang ligado a este clube, tendo sido espancado violentamente seguindo a queixa que o próprio fez contra Pinto da Costa.

Sem saber qual a quantidade de verdade destas alegações, como benfiquista relembro que este avançado nos marcou um golo, por isso, tanto quanto 6 milhões de pessoas querem saber, este tratamento pecou por escasso.

Pinto da Costa de oculinhos no jogo com o Paços de Ferreira parecia mesmo um Don.

sábado, agosto 15, 2009

Auto-Head-Shot 

Mais campanha do PSD... a favor do PS.
Vem agora o vice-presidente do PSD José Branco atacar "o que diz ser a visão «retrógrada» e «sovietizada» do Governo, que, segundo o social-democrata, pretende intervir em «todos os sectores da sociedade portuguesa»." in A Bola

Olha... e não é suposto??!
Depois de Leite a prometer que vai largar a "perseguição" aos ricos, vem este dizer que um governo não deve intervir em "toooodos" os sectores. Só aqueles que interessarem, entenda-se... ricos?

sexta-feira, agosto 14, 2009

Mais Disto 

É um post diferente dos que gosto de fazer por ser uma notícias muito longa.

"PJ anuncia dois detidos em resultado de ‘Operação Chavascal’

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a conclusão da ‘Operação Chavascal’, que resultou na detenção de um homem e uma mulher, alegadamente responsáveis pelos crimes de burla, extorsão e detenção de arma proibida. As vítimas eram empresários da construção civil.

Em comunicado, a PJ explica que «os detidos pertencem a um grupo amplo de indivíduos todos com relações de parentesco, que se tem vindo a dedicar, de há uns anos a esta parte, a enganar empresários da área de construção civil que vendem andares de qualidade acima da média e de elevado preço.

Apresentam-se com aspecto endinheirado, com educação e bons modos, mostrando interesse na aquisição de uma das fracções, celebrando os contratos promessa e fazendo a entrega de um sinal de montante significativo contra a entrega da chave, para poderem tomar conta da habitação.

Assim que obtêm a chave da casa, mudam-se para lá com toda a muito numerosa família, provocando distúrbios e barulho constantes, desrespeitando deliberadamente as regras de bom convívio social, boa educação e higiene, conseguindo dessa forma afugentar interessados na aquisição dos restantes andares em venda.

Perante o desespero dos construtores que se vêem na impossibilidade de venderem mais qualquer apartamento naquelas circunstâncias de vizinhança, os criminosos exigem-lhes altas quantias de dinheiro para se irem embora, muitas das vezes com recurso a ameaças e à exibição de armas de fogo.»

Os dois detidos aguardam agora a aplicação de medidas de coacção, depois de terem sido presentes a interrogatório judicial."

Este "grupo de pessoas" não faz isto só com construtores. Faz isto EM TODO O LADO ONDE ASSENTA ARRAIAL! Só o cuidadinho para não dar nome a este "grupo de pessoas" que são todos da mesma família mostra a protecção que continuam a ter para desempenhar actividades deste gabarito. Continuem suas bestas.
E não deviam ir só eles os dois, o resto da família devia ir junto por apoiarem a actividade criminosa. Ou eles não sabiam? Ou eles não participavam? Ou eles não ameaçavam?

quinta-feira, agosto 13, 2009

Acabou o Tacho 

Apenas uma semana depois de Moniz ter cuspido na cara de todos os seus companheiros da TVI para ir encher os bolsos, aparece manuela moura guedes, a grande guerreira, a deitar-se e a expôr a barriga em submissão.


"Tenham peninha de miiiiiim..."

Ainda há dias saiu numa revista a mostrar a sua "forma invejável".

terça-feira, agosto 11, 2009

Papéis Trocados 

Bettencourt o Presidente do Sporting vem dizer que o seu trabalho era arranjar mais dinheiro e jogadores, mas que não teve tempo para isso.

Uhm...

Não deveria ser um subalterno qualquer a usar essa desculpa?

quarta-feira, agosto 05, 2009

Ciência Ridícula 

Apresenta-se a seguir um estudo de caso de mau trabalho científico na área de psicologia.

"COITO VAGINAL SATISFAZ MAIS": Rui Miguel Costa Psicólogo e investigador na Escócia

Correio da Manhã – Defende que só o coito vaginal combate doenças como a depressão ou a tendência para o suicídio?

Rui Miguel Costa – Sim, o nosso trabalho vem na linha de outras investigações que indicam que o bem-estar é obtido através do coito vaginal, que satisfaz mais.

– Esta não é um conclusão que atinge os homossexuais?

– Em ciência o nosso objectivo não é obter conclusões politicamente correctas. É uma conclusão que deve levar os homossexuais a experimentarem o coito vaginal porque este dá uma satisfação sexual em termos de orgasmo mais profunda.

– 0 preservativo é apresentado como garantia de sexo seguro. O vosso trabalho não contraria esta evidência?

– 0 que concluímos é que o seu uso no coito vaginal, tal comoa abstinência, evita benefíciosao nível da saúde mental.

GAYS DUVIDAM DAS CONCLUSÕES

António Serzedelo, presidente da Opus Gay, organização de defesa dos direitos cívicos dos homossexuais, duvida de que as conclusões do estudo possam ser aplicadas aos homossexuais.

"Entendo que para as pessoas que possuem uma preferência pelo mesmo sexo é uma violência indicar que o coito vaginal dá maior prazer", disse, acrescentando que um trabalho científico não irá no entanto dificultar a luta dos homossexuais.

MULHERES PREFEREM A PÍLULA

O psicólogo Rui Miguel Costa considera que o uso da pílula garante mais benefícios em termos sexuais do que o preservativo. A explicação resulta das resposta das portuguesas ao inquérito. "As mulheres que temem os homens e apontam forte resistência à prática do coito vaginal responderam que preferem o uso do preservativo", explica. O cientista refere que as mulheres que obtêm satisfação sexual e encaram o homem como parceiro, sem receios, responderam que preferem o uso da pílula. Rui Miguel Costa refere que um anterior trabalho realizado junto de mulheres suecas concluiu que preferem o sexo vaginal a oral ou anal."

Mais que ridículo, este estudo é ofensivo e salta tão rápido para conclusões, que poderia, como aparentemente estes psicólogos JULGAM ser possível, deduzir que ambos serão ejaculadores precoces. Sugiro terapia para descortinar esta homofobia auto-comiserante.

segunda-feira, agosto 03, 2009

Arrogância 

Relativamente ao caso dos doentes do Santa Maria que perderam a visão, o responsável pelo corpo médico oftalmológico teve a seguinte epifania: "Tivemos azar e vocês também. A injecção não devia ter sido aquela".

Tivemos azar! Que péssimo para a nossa carreira! Ah... e vocês também tiveram pouca sorte e tal... MAS nós tivemos azar caramba! Que pouca sorte... bem... adeuzinho.

domingo, agosto 02, 2009

Culpa Nossa Não? 

Uma mãe recusa ter sido a responsável por queimar o filho vivo, dizendo inclusive que só não ligou para os bombeiros porque não tinha dinheiro no telemóvel.
Alguém explica a esta atrapalhada que a chamada para o 112 não é paga.
Cheira-me a uma fã dos McCann.

Correio RUA! 

Agora é que é caso para perguntar se já chegamos a África ou ao Brazil onde os mortos são exibidos nos meios de comunicação social!!



Este era um polícia da PSP que foi atropelado. Perguntem à família se ver a imagem num jornal lhes facilitou o luto. O editor do Correio da Manhã deve ir para férias, do tipo permanente.

sábado, agosto 01, 2009

Confusão 

Se a Joana Amaral Dias fosse feia, alguém quereria saber dos telefonemas que ele recebeu ou deixou de receber com um convite fosse para o que fosse?

Brilhante 

Segundo a teoria psicanalista, odiamos no outro aquilo que não suportamos em nós.

Tanto conhecimento científico se resume a isto, quando nos insultarem, podemos responder "ÉS TU!" e estaremos totalmente correctos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker