<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 22, 2009

Ainda sobre o Saramago 

Saramago fartou-se de criticar o Deus descrito na bíblia católica.

A mim pareceu-me um desafio e uma provocação. Trata-se de alguém desesperado por ver alguém que, acredita, o anda a evitar. Já experimentou chamá-lo, mandar mensagens, mandar outros entregar mensagens, telefonemas e sms. Nada. Então agora como última tentativa está a insultar Deus até que ele apareça à sua frente e lhe diga: "Porra! Já chega Samarago!".

Mas Deus, que já anda na poda antes de se terem inventado árvores, não cai nessa.

Previsão para o Futuro 

Chove.

quarta-feira, outubro 21, 2009

Cansei, viu? 

Elsa Raposo depois do aborto foi trocada pela ex de Kleber.

Pondo de parte a clara semelhança a uma novela, quem é que pensava que isto ia acabar bem? Até os atrasados da imprensa duvidaram da solidez desta relação.

Mais ridículo e o que motiva a minha atenção é a continuidade de manchetes de revistas que estes casos que não lembram ao caraças. E as criancinhas a ver esta pornografia da superficialidade e julgar que o mundo a sério é este.

terça-feira, outubro 20, 2009

Protagonismo 

Mário David, eurodeputado do PSD vem encorajar Saramago a renunciar à cidadania portuguesa depois de aquele ter proferido umas calúnias contra a bíblia.

Eu sugeria demitir o eurodeputado.

Quando aparece um político eleito pelos portugueses para os representar na Europa, e um dos seus comentários passa pela renúncia à cidadania, é altura de salvaguardarmos a nossa democracia e estado de direito onde cada cidadão tem o direito de dizer o que bem entende por muito que outros o entendam como baboseira.

Saramago não agrediu ninguém. Saramago não aumentou a prestação da casa, despediu, aumentou os impostos, faliu empresa ou piscou o olho à esposa de qualquer um dos cidadãos de Portugal e como tal tem tanto direito a ser cidadão como outro paspalho qualquer. Saramago não fala por ninguém senão por ele. Deus o abençoe ;)

segunda-feira, outubro 12, 2009

Sugestão 

Olhando para esta abtenção, ocorre-me suspender a democracia aplicando uma regra de regime: quem não fôr votar em eleições autárquicas começa a ser prejudicado quando fizer requisições junto das câmaras e das juntas de freguesia.

Enquanto uma qualquer pessoa espera uma semana por um documento, quem não vota repetidamente espera um mês.

Isto chegou a um ponto em que as pessoas só farão o bem sob coacção. Então seja.

sexta-feira, outubro 09, 2009

Night Night 

Dois dias depois da SIC ter mostrado ciganos na sua reportagem sobre o rendimento mínimo garantido, surge agora a notícia do Correio Da Manhã a reportar fraude de mais de 118 milhões de euros na atribuição deste subsídio.

Foi só isto, podem voltar a adormecer.

quarta-feira, outubro 07, 2009

Ah Pois é! 

Estou a ver uma reportagem da SIC a falar sobre o rendimento social garantido, onde só aparecem ciganos.

Depois digam que sou eu que sou maldoso.

sábado, outubro 03, 2009

Profecia Woot! 

Tão cedo falei, descobre-se agora que o número de ataques a sites governamentais triplicaram desde o discurso de Cavaco Silva.

É seguro no entanto dizer que esse anúncio só motivou os Hackers perguiçosos, enquanto aqueles mais trabalhadores visam sites anunciados como difíceis de abater.

Pumba! Em Cheio! 

Quanto mais os organismos de estado divulgam à imprensa as vulnerabilidade ridículas do seu sistema informático a ataques de "hackers", mais parece estarem a provocar estes cyber intrusos a atacar a sua rede.

No entanto é desconhecido ao público que isto faz parte de uma estratégia inteligentíssima de atrair os "hackers" que, ao tentar passar pela porta todos ao mesmo tempo, ficarão entalados para sempre e resolve-se assim o cyber crime em Portugal!

sexta-feira, outubro 02, 2009

Genial! 

Depois de todas as dúvidas que foram colocadas quanto à capacidade deste governo estimular o crescimento demográfico com estímulos à natalidade, chega agora a medida que vai fazer este país explodir pelas costuras!

A escolha esta entre apanhar a gripe A ou ser vacinada! Mas só levas a cura se engravidares!! Das duas uma, ou vai haver um aumento de nascimentos, ou a clínica de abortos espanhola vai-se encher de carcanhol! Seja como fôr, qualquer aumento, estimulado pela vontade insistente das mulheres portuguesas em viver SEM GRIPE A, será benvindo, logo estão-se a avizinhar dias felizes!

Ou emprenhas, ou morres de gripe A! G'anda Sócas!

Ou então... ficas gorda, mas aqui trata-se claramente de psicologia inversa. Qual é a mulher que queira tornar-se gorda, excepto se já não o for? É que se se tornar obesa durante ou após a gravidez pode usar a desculpa do parto para desculpar a barriga que o gelado fez e o bebé pagou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker