<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 24, 2004

Bom Senso Bloggístico 

Professo o meu ódio de estimação pelos comments deixados nos blogs que, evitando por completo o assunto em discussão (ou desabafo) fazem questão de introduzir as suas palavras mais aperaltadas que só usam quando se querem fazer parecer cultos e palavras demais que são claramente piegas, dedicadas à sedução (de forma triste) de adolescentes dependentes de telenovelas e galãs brasileiros que falam "coisa bonita".
ARGH!!!!!!!
Os blogs são depósitos de ideias dos autores. Ao deixar neles ideias claramente elaboradas, demonstrações de talentos (ou falta deles) é um desrespeito para com a pessoa e, de facto, um desrespeito da própria pessoa, pois usou o pretexto de um desabafo alheio para se projectar.
Compreendo que asnos existam que se usem dos comments para gozar, mas para se exibirem e fazer publicidade ao seu próprio blog é do mais reles que há. SUAS BESTAS!!
Uma coisa é visitar blogs e deixar comentários honestos para que, em retorno de cortesia, serem também eles visitados, mas essa é a essência de uma partilha. Conta-me as tuas ideias que eu contar-te-ei as minhas.
Haja moral bloggistica!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker