<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

E?... 

Um gajo queixa-se da cobertura carniceira que as televisões fazem das guerras e desastre naturais, mas depois surge um elemento restabilizador que faz realmente pensar em outras idiotices que seriam elegíveis de passar na televisão.
Duas mulheres que se querem casar só é idiotice passar na televisão, porque o casamento entre casais do mesmo sexo ainda é notícia estranha. Mais digna seria notícia de um casal hetero que se quisesse casar para tentar salvar a relação. Agora que duas pessoas que se julgam amar tentem a sua mão no casamento... qual é o alarido? Se nunca foi feito, foi falha nossa. Se não foi feito porque o casamento é algo sagrado, lá vou eu rebolar a rir até à ponta da rua, pensando nas facilidades que são dadas a qualquer casal de retirar a sua promessa de amor eterno à frente de Deus, por divórcio ou anulação do "contrato assinado entre duas pessoas". Esta expressão mete-me NOJO!!
Nós não somos capazes o suficiente para assinar contratos com uma duração que tem o casamento porque as juras eternas são uma utopia lamechas potenciadas pela novidade e pela tesão. O sentimento não se mede quando está tudo contente, mede-se quando as duas partes se picam e ainda assim resolvem as diferenças. Não há garantias. Logo, não há garantias que os casamentos heteros sejam mais divinos ou sérios que os homossexuais porque partem exactamente do mesmo ponto ingénuo.
Se é porque depois temos medo do que os casais que não podem procriar entre si vão exigir... não tenham. Porque mais vale entregar uma criança a dois drag-queens que ofereçam à criança um ambiente propício ao seu desenvolvimento que um lar onde esta é sistematicamente maltratada, violentada, abusada, explorada de maneiras que custa pensar. Tantas crianças a precisar de pais e tantas entregues a pais que só as querem pelo subsidio estatal...
O asco sentido quando vemos crianças quebradas nunca deve ser menos grave que qualquer impressão que nos faça que a criança talvez cresça para ser... GLUP!... LIBERAL!!
Querem casar? Pois que casem, com a condição de tentarem honestamente ser felizes. Que adoptem e criem lares de boa influência e mudem a vida a um ser no seu mais frágil.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker