<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 28, 2006

Alemanha 2006 

O Mundial de futebol de 2006 na Alemanha está no forno.
Os alemães, gente tímida e acolhedora (béu) encetaram já esforços para que tudo corra pelo melhor, embora já se saiba que quem vai à Alemanha anda sempre à procura do mesmo. Exactamente... prostitutas.
As autoridades daquele país estão até preocupadas com isto, na medida em que se espera um fluxo enorme de prostitutas para aquele país pela altura da migração dos fanáticos da bola para as cidades anfitriãs do evento. Algo que foi curiosamente bem recebido pelas facções de extrema-direita que declararam um cessar de hostilidades para este movimento, esperando, dizem, aprender imenso com a cultura dos seus países de origem. A união europeia por sua vez reagiu e pronunciou-se quanto à futura nacionalidade de crianças concebidas destas relações fugazes, tendo decidido que em Espanha se sentiriam entre os seus.
No entanto, pressionadas pelos políticos que não vêem com bons olhos (impotentes)a afluência de mulheres pouco vestidas junto dos estádios que tanto trabalho deram a promover, consideraram agora colocar sinais nas principais artérias dessas cidades, avisando as doenças-sexualmente-transmissíveis-ambulantes para irem vender o seu peixe para outro lado e na eventualidade de serem confrontadas com orgãos de comunicação estrangeiros, se identificarem como estudantes de secretariado em erasmus.



Post inspirado numa notícia do digníssimo site
  • 2 Spare

  • Comments: Enviar um comentário

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    eXTReMe Tracker