<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 18, 2006

Não Morreu... Foi de Férias 

O jornal 24 horas devia pagar publicidade neste blog...
O JORNAL 24 HORAS tem na edição de hoje o comentário de um "psicólogo" que diz que o personagem Dino dos morangos com açúcar não devia ter o mesmo fim do actor que o protagonizou para evitar traumatizar os jovens que acompanham a série.
Gostava de saber se o curso deste homem foi tirado na CEAC ou numa outra agência que fabrica cursos por correspondência ou se a farinha amparo continua a fazer promoções.
Começa-se logo pelo insulto aos fãs, que por esta altura estão mais que carecas de saber que o rapaz que se espetou contra um pinheiro e quando vão ver a série, ele fez-se missionário e pisgou-se para África com o pôr-do-sol atrás de si. Ahhh... afinal não morreu... foi pregar.
Mas para o caso improvável de alguém vir a morrer no seu meio, eu até diria que o luto de perder alguém que NADA MAIS FOI para Portugal que um personagem de uma série, nem é um ponto muito alto para começar a saber o que dói isto da morte.
A negação do luto dá lugar a comportamento patológico. Simples como isto.
Não é preciso mostrarem tripas e olhos... digam que o puto morreu e metam o elenco a sofrer para a câmara juntamente com os fãs. Porra... isto até é boa publicidade!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker