<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 16, 2006

Larguem o Homem! 

Não sei quem é que lançou o rumor de que o futebol era uma caixinha de surpresas, quando vemos acontecimentos cíclicos com tantas frequências.
Case and point: Rui Costa.
Depois de termos chegado ao verão e o seu nome ocupar vermelhas letras nos jornais desportivos de 1995 para cá, temos a resposta inevitável do próprio nas edições seguintes dos mesmos jornais a desmentir essa mesma notícia.
O imaginário benfiquista está a ficar demasiado vívido.
Rui Costa disse hoje que para além de estar à espera de que lhe digam no Milan que já não o querem, antes de pensar sair para onde quer que seja, disse também que mesmo que seja dispensável, ainda vai perguntar à Fiorentina se o quer, depois então venha a alternativa Benfica. Para além disto, ainda se lê que este vê com dificuldade uma transferência sua, já que ainda tem contrato e as suas transferências costumam ser avultadas. Entendemos aqui avultadas para os cofres do Benfica, já que os dos clubes italianos não têm fundo.
Mais.
Fosse o seu amor pelo Benfica tão forte quanto o dos benfiquistas que exigem o seu regresso, qual D.Sebastião, aceitava comprometer o alto salário de que aufere.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker