<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 20, 2006

Virgem? Ah sim?... 

Confirmei hoje que realmente há uma operação que faz com que as mulheres retomem a sua virgindade e percebi finalmente todas aquelas badalhocas que juravam de pés juntos, juntamente com suas peixeiras e obesas mães aos gritos nos programas da manhã, como se a virgindade fosse sinónimo de pureza para alguém.
Até as freiras que são freiras abraçaram o sexo anal e oral para a manterem!
Eu entendo a apetência por mulheres que não tenham experimentado ainda muitos ou nenhum homem, mas é qualquer coisa que só tem importância quando nos metemos a pensar, a meio minete "quanto pénis estarei a beijar?". Por outro lado quem foca demasiado nos meandros do sexo, descura outra razão para o envolvimento com essa mulher.
É mariquice e nojice a mais para quem faz do sexo uma prova de maturidade máscula, deixando que os egoísmos de quem quer ser o primeiro a experimentar o brinquedo corrompam o que é essencialmente um momento íntimo, seja fugaz ou duradouro.
Submeterem-se as mulheres a operações para que o seu amante faça aquela cara de surpreso e tenha uma lagrimazinha que a segunda virgindade tenha sido "perdida" com ele, é assim para o patético.
E os maridos fixados em mulheres virgens? Quantas operações forçarão sobre suas mulheres?

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker