<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 14, 2006

Scolari... pah... treina os gajos 

Em defesa do seleccionador nacional Scolari que não quer opiniões diferentes da que tem de si próprio surge agora Costinha.
Antes de questionarmos mais o treinador vamos considerar que este jogador está a favor da sua permanência ao comando da selecção, encarando o seu despedimento como "10 passos atrás".
Este é um dos jogadores que não jogou no seu clube e ainda assim foi considerado o jogador português em melhor forma para representar as nossas(?) intenções no campeonato do mundo. Se encara o despedimento do seu sugar daddy como um passo atrás, pouco me admira. Só numa selecção de lugares marcados é que um jogador nestas condições, como o foi também Maniche, tem lugar.
Quando chegou aos comandos dispensou jogadores como Vitor Baía, Jorge Costa e João Pinto como líderes que eram de uma selecção que vinha jogando junta há imenso tempo e que era preciso desfazer para ter um quadro limpo na altura de escolher honestamente os melhores para cada posição.
Lembra o comportamento do novo leão do pedaço, matando as crias do último que por lá passou para formar a sua nova prole: Costinha e Maniche são os cabeças deste novo movimento, mas é porque são os únicos que não jogando foram escolhidos. Quando os restantes começarem maus momentos de forma e continuarem a ser convocados, veremos a extensão do tacho.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker