<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 05, 2006

Marx e o Uso do Seio 

Porto Ferreira atribuiu o Prémio Dona Antónia a duas mulheres que se distinguiram na universidade de economia por se terem formado (pela primeira vez na história da instituição) com médias de 18 e 18,5 valores de final de curso.
Para o propósito que serve este prémio, acho perfeitamente meritória a menção.
Agora para mim, sou se calhar obrigado a encolher os ombros e a perguntar com algum desinteresse "e mamas?".
São previsibilidades destas que me sujam a imagem de ser humano homem que sendo bombardeado com triunfos e galardões de mulheres que desconhece, tenta encontrar nelas um destaque que para si lhe faça sentido e lhe (me) permita entrar na festa e citar Ricardo Araújo Pereira "ah, sim senhor".
Direi "aquelas moças que ganharam aquele prémio mandam uma prateleira digna de registo".
Poderão argumentar que comentários destes não contribuem para a evolução da mulher, antes a reduzem ao seu papel primário e quiçá humilhante de "parideiras", pois bem, mas então para que servem os prémios? Todos os prémios são iguais. Seguem o mesmo principio básico encontrado num show canino. Os melhores e as melhores reprodutoras.
Assim sendo... sejamos primários como deve ser, até um pouco Marxistas, exigindo em primeiro lugar uma fonte de alimentação de confiança (leia-se mamocas) e depois então filosofamos.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker