<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 24, 2006

Pívea 

Notícias destas metem criativos no desemprego...
No Reino Unido está-se a organizar uma maratona de masturbação colectiva transmitida em directo por um canal de televisão. O objectivo será angariar fundos para patrocinar grupos de ensino de educação sexual e bater o record máximo de masturbadores em acção em simultâneo detido pela cidade de San Francisco nos estados unidos que organiza o mesmo evento de 5 em 5 anos.
Nota do bloguista: O português, macho latino, demora apenas 10 minutos para conseguir de novo uma erecção e ejacular após estimulação. Desde já os meus sinceros pêsames às norte-americanas pela pouca sorte geográfica.
Se calhar o mais estranho deste evento seja até a sua transmissão por um canal de televisão.
Se calhar o mais curioso será saber se o produto do evento será doado a um qualquer banco de esperma local. Sendo que foi confeccionado na televisão, será que o litro de esperma sairá mais caro a futuras mamãs e outras rebarbadas?
Sabiam que o estado abriu o primeiro banco de esperma português e que aceita apenas o esperma de universitários? Pois é. Eu bem sabia que estudar me levaria longe. Marque-se ainda o fim da expressão "punheteiro" para denominar aquele tal que não quer estudar.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker