<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 26, 2006

Todos Diferentes 

Vim agora das festas aqui de Loures, onde a KISS radio teve o seu festival.
O artista de cartaz era o Boss AC e eu desloquei-me os dois kilómetros para ver o seu concerto, aguentei a banda hip hop patrocinada pelos criadores dos morangos com açucar e estar de pé desde as 9 até agora.
Chegando à segunda música já havia pancadaria lá à frente.
Terminado o concerto já os grupos combinavam porrada na rotunda e depois mais acima em bairros residenciais, chamando uns aos outros para que pegassem em pedras e paus.
A seguir vieram 3 ou 4 tiros disparados não sei para onde atrás de mim uns 20 metros.
E eu pergunto...
Era preciso isto para que lhe pudessem chamar concerto de hip-hop?
Eu vi uma menina a chorar com a mãe a entrarem à pressa no seu prédio para fugir à ameaça. Acham que isto lhe passa?
No final passa-me a seguinte reflexão pela cabeça: Porra, agora os gajos dos morangos com açucar vão mesmo pensar que a sua banda de hip-hop está legitimada.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker