<$BlogRSDUrl$>

domingo, setembro 17, 2006

Sexo nas Prisões... cof 

Sá Gomes, director-geral das prisões vem ao Correio da Manhã confessar que há práticas sexuais a decorrerem nas prisões.
Político que é, deixou esta revelação incrível pautada de dúvidas.
A saber:
- Há práticas sexuais a decorrerem nas prisões... com ele?
- Isso é algum tipo de convite paneleirote para aproximar o povo da população prisional?
- Tendo em conta esta revelação, será mesmo prudente encarregar estes rebarbados com a limpeza das toalhas de hotel, como é proposto? Sujas já elas estão.
- Significa isto o fim das visitas conjugais? "Querida, eu amo-te.. mas o Zé mãozinhas é um fofo".
- Ao dizer que há sexo na prisão, não estará a encorajar a comunidade homossexual a cometer um crime? De preferência violento, para evitar intervalos proporcionados por penas leves?
- Estará a implicar que cá fora, NÃO haverá sexo? Ou haverá menos? Ou haverá de pior qualidade?
- Será oh meu Deus, oh meu Deus, que é por isso que é por isso que lubrificantes e preservativos se prevêem à venda nestes estabelecimentos e não para fins lúdico-infantis como nos deram a entender?
- Estará no horizonte visitas de médico para aconselhamento familiar?
- E aquele filme de prisão cheio de mulheres? Cairá no banal?... Vocês sabem aquele que eu estou a falar, quando o guarda leva a prisioneira para a lavandaria e (TEXTO EM FALTA)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker