<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Cala-te e Joga 

O sindicato de jogadores de futebol põe a hipótese de haver boicote ao campeonato se a decisão do governo de os obrigar a pagar impostos sobre 100% do seu salário em vez dos 60% que pagam agora.
Em declarações à comunicação social um sindicalista garantia que agora é que se ia ver a força que tinha o futebol neste país.
Sim, claro.
Eu não me importo de continuar a pagar impostos sobre 100% dos meus rendimentos para que vocês mantenham as regalias sobre MILHARES DE CONTOS enquanto eu ganho um salário mínimo de 400 euritos.
ALIÁS
Se quiserem pagar menos, eu não me importo de mandar os putos para a escola de cuequinha para poder pagar mais por vocês.
Pah...
Vocês jogam à bola para ganhar a vida.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker