<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Morrer de Coração é Pouco 

Claudio Ramos, comentador da tertulia cor-de-rosa da tvi foi operado ao coração por ter segundo o 24 horas o sistema cardíaco de um homem de 60 anos.
Depois de muito mal ter falado dele e de não ter falado dele se calhar tanto quanto devia, o que inclui não o citar nas minhas conversas ou sequer imitar o seu estilo de vida como se fosse meu herói, passo agora a simpatizar com ele e a ter-lhe pena.
É sabido que ninguém aprecia coitadinhos como eu, e se um dia o desprezei, agora com esta notícia morro de amores e quem me dera ter vagina para lhe dar. Azares da vida.
E sei que estou a ser extremamente inteligente, porque foi dito por ele que só o critica quem é ignorante. Aparentemente criticar quem critica é má onda.
Porque é que continuam a jogar milho para este pedaço de merda?

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker