<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Faltam Assassinatos Políticos em Portugal 

Numa altura em que cada vez há menos alunos NO secundário (já ninguém tem relações sexuais) vem-se saber que os chumbos aumentaram 20% e que já metade chumba o 12º, aqueles que passarem esbarram no processo de Bolonha no qual fazem da biblioteca a sua nova morada. Saindo finalmente, todos arranhados da universidade, espera-os o mercado de trabalho e estudantes de outros pontos da Europa que nem português falam, mas veem de FRANÇA!
Uhmm... mas não sei.
Melhor continuar com os exames nacionais, causa possível de tanto chumbo.
Melhor dificultar o acesso à universidade, que já atingimos os 12% do total de estudantes que conseguem completar o 12º. Portanto 12% de 51% vão para a universidade. Tá boooom! Melhor não serem muitos senão os janados dos filhos dos ministros têm concorrência e isso é morte certa, o que equivale a dizer que vão trabalhar com os pais, que por sinal não os suportam e morrem de vergonha deles.
Eu até metia exames nacionais era na primária.
Querem tirar os exames nacionais do 9º ano. Compreendo. As fábricas que os nossos parceiros europeus metem cá pedem essa equivalência e se há coisa que não se faz, é negar mão de obra ao salário mínimo nacional. Ainda se pisgam para a Ucrânia e qualquer dia somos nós que temos de ir para lá. Qual França qual quê.
O ministro da saúde goza connosco.
A ministra da educação aponta dedos aos professores quando os programas tresandam.
O ministro da administração interna goza com os polícias.
O ministro da economia chama os abutres para virem comer a Portugal.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker