<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 31, 2007

Ide 

Vale e Azevedo vai outra vez parar à prisão, desta vez por 5 anos.
Tem sido um ping-pong interessante, como Benfiquista acho que o homem merece todo o bocadinho de pena de prisão que lhe conseguirem atirar, mas acho que já era altura de ele se pisgar para uma aldeia remota do sudoeste asiático porque pese embora estar sempre com um pé na cela, o certo é que ainda me obrigam a ouvir falar dele e isso já começa a ser punição é para mim, que só burlo os meus pais e ocasionalmente a família da minha mulher.
Com tanta experiência com desfalque e corrupção, tenho a certeza que há uma câmara municipal no Vietname que precise de alguém como ele. Em troca só pedimos umas bolas de ping-pong, que é para a troca ser justificável.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker