<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 06, 2007

Nacionalismo Cobarde! 

Na sequência do meu post de 5 de abril de 2007 em que faço referência a uma notícia que ilustra os acontecimentos no marquês de pombal em que os humoristas do gato fedorento fizeram uma paródia ao cartaz nacionalista afixado naquele espaço, ocorreu o seguinte, num site nacionalista, fascistas fizeram ameaças à família de Ricardo Araújo Pereira, nomeadamente às suas filhas.
Acho que a partir daqui está provada a necessidade de um novo regime fascista em Portugal que ameace as nossas crianças indefesas de maneira COBARDE E ANÓNIMA num site que serve apenas para doentes mentais compararem psicoses e paranóias.
Reservo-me pois o direito, também eu, de agredir quaisquer nacionalistas que me apeteça.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker