<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 22, 2007

Assassinos? Onde Andais? 

Finalmente vão tirar a Esmeralda àqueles filhos da mãe que repetidamente lhe deram amor e a sujeitaram a um lar seguro, passando por incontáveis momentos de ternura que não servem no fundo para nada que não a futura saúde mental da criança, mas a lei é que é felicidade não é aí isso da base segura para o desenvolvimento, isso são mitos...

Heil Sócrates!

Comments:
Ainda não há muito tempo foi julgada no norte do país uma mulher que raptou uma criança recém-nascida numa maternidade e tratou irrepreensivelmente dela durante cerca de um ano. Para aquela criança aquela mulher era a sua mãe e teve que mudar de família.

A raptora tratou muito bem a menina e tem uma situação económica muito mais confortável do que a verdadeira mãe que é pobre, tem vários filhos e até já tinha dado um irmão mais velho para adopção. Lá por isso ninguém ousaria defender que a criança deveria ficar com aquela mulher porque seria melhor prá criança.

Poderá argumentar que a menina a que me refiro tem apenas um ano enquanto que a Esmeralda tem cinco. Então se o rapto só tivesse sido descoberto passados cinco anos também seria conveniente que a menina permanecesse com a raptora POR RISCO DE TRAUMA E NO INTERESSE DA CRIANÇA?

Este país está louco!

Zé da Burra o Alentejano
<$BlogCogitouDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker