<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 13, 2008

Antes 

Amanhã tenho o primeiro teste de estatística 2, atrasada do 1º ano.
É a única que me falta.
Como isto é mesmo para consumo pessoal, cá vai.

Aquela coisa de pensar que bastava só mais um dia para conseguir aplica-se perfeitamente.
Eu com mais um dia era eleito presidente dos estatísticos.

Estou apreensivo porque tenho uma relação muito problemática com as matemáticas e nem com a notona que tive no semestre passado, me tranquilizo para este. A seguir ao jantar vou voltar a marrar, mas isto é muito desencorajante quando as coisas não batem certo.

Se veio parar a este blog por engano, não ligue a este post. Citando os fedorentos, diz que os outros posts é que vão ser.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker