<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 19, 2008

Especial Jogos Olimpicos 

O homem que ficou em 4º lugar na prova de vela laser deu hoje um discurso emocionante de despedida da categoria dizendo que se tratava de um desporto muito solitário, naquele que seria um momento solene não fosse ele ter dado a piçada ao colega, tratando-o por Nº2 em Portugal.
Cortou um pouco a vasa à conversa. "Estou extremamente fatigado por toda a gente em Portugal falar mal dos atletas olimpicos, que não nos esforçamos, isso não nos motiva nada. Ah, é verdade, em Portugal SOU O MAIORE!! Aquele é Nº2 e é só porque ainda não me clonei! Mas quando clonar caso-me!"

A atleta a que agora toda a gente toda a gente trata como se fosse lá de casa, a Vanessa veio chamar patéticos aos outros atletas que foram para Pequim sem ambição. Pois... agora que temos prata no corpo que não serve para o aparelho nos dentes, já temos estaleca para andar a mandar bitaites aos outros. Parece nos anos noventa aqueles marmanjos que ganhavam um peluche nas máquinas das gruas e depois ficavam lá ao lado a rir-se daqueles que eram roubados.

E a selecção tem falta de ambição? Qual quê... até a levar na ripa são os maiores!
Quem diz atletas diz os portugueses todos... quem diz os portugueses todos, diz os mediterrâneos todos. Machismo power.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker