<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 19, 2008

Arre Estrapôr! 

Porra, por jogos destes e daqueles que a selecção fez contra a Albânia é que eu deixei de ver futebol!
Este lá acabou por correr a favor do Benfas, mas foi um castigo ver jogadores com o Ruben Amorim, Makukula e especialmente aquele Balboa que me faz desejar saber lançar macumba. Tal era o meu desespero que cheguei a clamar pelo Amélia lá para a frente.

Então porque raio assiste um nervoso como eu a um jogo de futebol?
Programa em família.

Não sei se sofreria de igual modo se estivesse sozinho, mas o mais provável seria eu estar a fazer outra coisa qualquer enquanto o jogo desfazia os seus nós. Verdadeiramente será então a família a origem do meu sofrimento, o que é bem mais digno que estar-me a passar aos pulos no sofá cada vez que o Makukula decide doar uma bola a um feliz adepto.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker