segunda-feira, dezembro 08, 2008
Impressão minha ou...
Os supermercados vão aumentar os preços das suas marcas brancas em 14% enquanto as restantes marcas aumentarão somente 4%.
Olhem...
É curioso como é que utilizando tanta psicologia nestes anúncios ainda existam para aí psicólogos sem emprego.
Se a inflacção para este ano era de uns previsíveis 2,5%, se os supermercados aumentam os preços em 4% a grande alteração devia ser esta!
Mas como 4% é menor que 14% parece que o choque se deve dirigir todo para a marca branca quando o maior aumento parece passar por baixo da mesa.
Olhem...
É curioso como é que utilizando tanta psicologia nestes anúncios ainda existam para aí psicólogos sem emprego.
Se a inflacção para este ano era de uns previsíveis 2,5%, se os supermercados aumentam os preços em 4% a grande alteração devia ser esta!
Mas como 4% é menor que 14% parece que o choque se deve dirigir todo para a marca branca quando o maior aumento parece passar por baixo da mesa.
Comments:
Enviar um comentário