<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 01, 2009

Mais uma Voltinha... 

Grande bronca agora porque o medicamento que é julgado mais eficaz contra o princípio da agora chamada gripe A (gripe dos porcos parecia pouco comercial), foi vendido em farmácias sem perscrição médica.

Por favor...

- Olhe, eu tenho gripe suína, pode curar-me?
- Não, nem conheço que é isso de gripe suína.
- Ah desculpe, gripe A.
- Ah bom! Vamos lá chamar as coisas pelos nomes, eu andei na universidade, ok?
- Descobri que contraí o vírus, mas como reconheci os sintomas vim-me curar!
- Pois... e já foi marcou consulta no médico?
- Só havia para o final do mês, o serviço nacional de saúde...
- Ah... olhe... então vá morrendo lá para fora.
- Mas esse medicamento salva-me a vida e a da minha família.
- Repare... no privado paga 60 euros por membro de família e depois pode cá vir.
- Estou desempregado, o Sócrates...
- Ui... então chamo já o segurança.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker