<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 31, 2006

E Finalmente... 

2 minutos para divagar.
Acontece sempre no Natal e Ano Novo, ocasionalmente nos aniversários.
Mensagens sms a desejar bom natal ou bom ano novo do mais génerico possível, enviada cópia fiel para dezenas de números de pessoal que conhecemos e achamos dignos de lembrança. São desejos de boas festas e uma demonstração de afecto e amizade.
Então porque raio são todas iguais?
Se o propósito é garantir ao recipiente que nos lembrámos da sua existência e o consideramos digno de 10 cêntimos (ou seja lá o custo das mensagens esta semana) porque é que o insultamos com uma mensagem completamente genérica, fria e impessoal que mandamos a dezenas de outros idiotas, supostamente com o mesmo valor que ele? Se calhar até mandamos uma igual ao palerma que é amigo de outra pessoa. A atenção é a mesma para quem supostamente temos atenções amigáveis e para quem nos estamos pouco borrifando.
A perguiça para nos lembrarmos de mensagens originais, adaptadas à realidade de cada qual, que conhecemos minimamente (se não conhecemos, para quê mandar mensagem?) e que queremos realmente provar que lhe dedicamos 1 minuto da nossa PRECIOSA vida para mandar uma mensagem de lembrança, é tão grande que colocamos de parte a intenção para garantir que temos mais tempo para não estar a fazer nada.
Que importância tem uma porcaria de uma mensagem dessas de qualquer jeito? Se fossem tão especiais assim, não mereciam NO MÍNIMO um telefonemazito? Ou será que um amigo já não vale um euro?

Ciência para Totós 

Uma espanhola de Barcelona fez notícias no país vizinho ao dar à luz a gémeos.
A espanhola tem também 67 anos.
Dou graças aos céus pelo magnífico desenvolvimento científico que propicia a uma mulher ter filhos até 7 anos antes que morra de causas naturais.
Estou certo que os orfãos se sentirão privilegiados.

Obrigadinho pela Atenção... mas não era preciso 

"Hezbollah sugere envolvimento Portugal na morte ministro. Dúvidas sobre a identidade dos passageiros de um avião português, com o ministro dos Negócios Estrangeiros a bordo, levaram o movimento radical libanês Hezbollah a suspeitar do envolvimento português na morte de um ministro libanês, escreve este sábado o semanário Expresso."
Notícia do Diário Digital
À qual comento... LLLOOOLLL


Vamos destruí-los assim que os encontrarmos no mapa!

Realismo... Beija-a! 

Só há um grande amor leio no msn de uma colega.
Quem te diz a ti que é esse? Parece que foi o primeiro com o qual tiveste certezas...
Com um pouco de sorte estrago-lhe o dia.
Morte ao movimento ultra-romantista.

Nunca Mudes 24 Horas 

Acabo de verificar que o 24 Horas continua igual a si próprio nomeando carolina salgado a mulher portuguesa que mais abalou 2006.
Acho que se justifica um grito de indignação ao ver que a mulher eleita a mais consequente do ano seja uma prostituta, mentirosa, gananciosa, sem escrúpulos e uma grandessissima cabra (e não sou portista).
Especialmente quando temos uma vereadora na câmara de lisboa que bem ou mal faz a sua marca na política metropolitana, temos a Maria José Morgado que é quanto a mim o protótipo do que a mulher profissional portuguesa devia ser e a minha namorada, que mantém uma série de 4 anos levando com as minhas neuroses.

sábado, dezembro 30, 2006

Morte Fica-vos tão Bem 

Estes ataques de grupos armados no brasil contra alvos civis e esquadras de polícia traz-me à memória algumas defesas que foram dispensadas aos moradores de favelas que se viravam para o crime por desespero de causa e necessidade de terem comida na mesa.
Pois bem, a todos os defensores dos criminosos que por acaso moram na favela, tenho aqui uma pequena foto do prato do dia:


Aviso: Prato real pode diferir do da imagem

Final de Ano 

Este caso dos pescadores que morreram quase na praia está a levantar imensas questões relativamente à capacidade da autoridade marítima de fazer salvamentos a náufragos.
Mas ocorre-me outra causa para estas mortes.
Em que condições se encontrava aquele barco? Não decerto por o ver virado de lado que aquilo me vai parecer menos podre. Não há dinheiro para prevenir tragédias destas, ok. Não há fiscalização? Inspecção tal como eu tenho de fazer com o meu carro?
É que morreu gente... não é brincadeira.

Saddam 

Foste um monstro.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Comida de Minhocas 

Os estados unidos anunciam que a morte por enforcamento de saddam hussein, o ANTERIOR ditador do Iraque, deverá realizar-se ainda este fim de semana.
Outros presos da cadeia onde ele se encontra já protestaram, já que aparentemente era ele o voz-off da peça de teatro de final de ano.
A Human Rights Watch bem como a Amnistia Internacional pedem que a sentença seja revista por irregularidades processuais e seja qual for a decisão, que excluam a pena de morte para saddam, oferecendo, numa manobra desesperada, uma ecografia deste para inspirar clemência nos ?corações? americanos.


quinta-feira, dezembro 28, 2006

Cheiras Mal 

Diz o Jornal de Notícias que a população do porto cairá para 200 mil habitantes até ao ano de 2011...
Ofereço um bode espiatório, melhor dizendo uma cabra: carolina salgado.
Não... a culpa não é dela na realidade, ela é antes a denunciadora do grande culpado, trazendo-o para a luz e revelando-o como um perigo público.
Falo é claro do "problema de gases intestinais" de que padece pinto da costa.
O presidente da câmara de porto assegura aos seus eleitores que serão jogados para fogueiras à volta do estádio das antas volumes atrás de volumes de cigarros para disfarçar o pútrido cheiro, seguindo o método elaborado pela doutorada em bufologia, a Dra Salgado.


Eh Eh... Peidei-me

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Prevenção: Essa Palavrinha Irritante 

O 24 horas apresenta na sua capa uma notícia que julgam chocante, parece que a Joana Solnado e a Margarida Vila-Nova estão a apresentar histórias falsas de acidentes rodoviários para actuarem como prevenção às mortes na estrada.
A associação dos auto-mobilizados está irritadinha com estes anuncios de televisão.
Acredito que tenha parecido que altas velocidades e manobras perigosas causem acidentes.
Mas hierarquizando as queixas, a desta associação fica um pouco atrás das famílias desfeitas por acidentes rodoviários.
Mariquinhas da treta.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Vai à Roda 

Os colonos israelitas desalojados da Faixa de Gaza (território palestiniano) vão agora começar a construir um novo colonato na Cisjordânia (território palestiniano).
Andam a gozar com as pessoas.
Tiram-nos da Faixa de Gaza porque aquilo não é território deles e metem-nos em território que não lhes pertence.

Publicidade Brasileira 

Em entrevista a um periódico brasileiro Scolari disse que o defesa brasileiro Pepe do fc porto negaria uma eventual chamada à selecção brasileira.
Sim...
É sábio recusar o que não há maneira de alcançar, chama-se a isso espectativas realistas.
Já chegar à selecção portuguesa vai ser um cabo dos trabalhos.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Subserviência é Bonito 

"Enrique Vila-Matas vence Prémio da Real Academia Espanhola. O escritor catalão Enrique Vila-Matas é o vencedor do prémio da Real Academia Espanhola (RAE) 2006, pelo seu romance «Doctor Pasavento», anunciou a instituição." Notícia do Diário Digital.
Eles em espanha terão notícias sobre prémios inconsequentes atribuidos em Portugal?
Não me parece.
E que raio são esses cartazes do turismo espanhol "Aqui está em espanha" como é que nós depois do escândalo não reportado dos cartazes em espanha que anunciavam a sua organização do euro 2004 no que aparentemente devia ser a sua província espanhola portuguesa ainda toleramos este tipo de publicidade?
AQUI AINDA É PORTUGAL PORRA!


Natal 

Volto dia 26 se não me matarem entretanto por ter gasto rios em prendas.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Centralização do Poder 

O ministério da justiça cortou 25% dos cargos directivos dentro do seu âmbito.
Entusiasmado pela mudança estrutural, Sócrates anunciou que os cortes dos cargos directivos eram uma medida a continuar até que no final sobrasse apenas ele e uns seguidores mais leais, prometendo para breve o habitual "nome operacional" para esta sequência de restruturações, estando ainda indeciso entre "dintadura" ou "dilactura".

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Urso 

Bush pretende mandar mais tropas para o Iraque numa tentativa de acalmar a insurgência.
Sim... os insurgentes exigem a retirada das tropas americanas e ele manda mais para lá, estou certo que fazer o contrário do que é exigido terá o mesmo efeito.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Hurra! 

A PSP anuncia que vai redobrar o policiamento dos transportes públicas e junto de zonas comerciais nesta altura do natal para prevenir assaltos.
Brilhante.
Se por aí andas para gastar mais dinheiro que o costume, ainda te protegemos, caso contrário tás entregue aos bichos. VIVÓ CAPITALISMO!


segunda-feira, dezembro 18, 2006

Venha o Main Event 

Carolina Salgado anuncia hoje no Correio da Manhã que vai publicar um novo livro, justificando-se dizendo que "o primeiro só teve casos genéricos. Este vai mexer e a sério".
Há hábitos que morrem devagar.
Primeiro os preliminares, depois então a acção a sério.
Para aqueles que não estão a acompanhar, permitam-me elucidar: Ela foi (é) prostituta.



"Ena... aquela carolina escreve que se farta".

domingo, dezembro 17, 2006

Euromilhões (ena tantas visitas!) 

O jackpot do euromilhões será de 54 milhões de euros para a semana, uma vez que não houveram vencedores nas passadas semanas.
Em Portugal começam os apostadores a ficar de orelhinhas no ar, mas ainda em contenção, esperando chegar à centena de milhão porque aparentemente só nesta altura é que compensa o gasto dos seus 2 euros. Deduz-se então que gastar 2 euros para ganhar 52 milhões não compensa ao português médio, preferindo juntar mais uns poucos para ir comprar um produto da floribella (não importa qual) para ajudar a pobrezinha cujo maior sonho era atingir o milhão de euros na sua conta e está um pouco confusa porque raio essas ovelhinhas ainda não lho deram para a mão.


Larga Bobby! 

Pare-se de chamar livro ao bloco de notas de carolina salgado.
Ofereço a designação "queixinhas e chibanços".

sábado, dezembro 16, 2006

A Importância da Escolha da Palavras 

O ministro da Saúde, Correia de Campos, considera que é prematuro falar das clínicas privadas que se vão recusar a praticar o aborto.

Não há mais prematuro que um aborto.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

E eles reproduzem-se! 

Paulo Lemos, noticia o 24 horas de antiga relação com carolina salgado, vem agora revelar os podres da sua antiga sustentadora para cito "se proteger".
Bolas.
A conduta desta gente é muita previsível.
Depois de uma ratazana descobrir alimento, vem outra, e agora o paulo lemos também quer. Porque é que toda a gente faz cerimónia em meter ratoeiras?


quinta-feira, dezembro 14, 2006

Ver tvi tem destas coisas 

Senti um vómito iminente, um profundo desejar de regurgitação e do sabor ácido de restos indesejados. Quis fugir... quis... não estar vivo para sentir tudo o que invadiu. Tenho a certeza que já ouvi falar de outros que o descreviam, mas isto foi completamente inesperado e avassalador! Não estava preparado. Não acredito que alguém estivesse, foi nojento demais, foi um extremo, foi criminoso.
O discurso de josé eduardo moniz recusando cantar quando fez questão de o anunciar em tudo quanto é jornal foi um vómito!
É o que dá surfar de canais... a tvi está sempre à espreita.

Quem? 

Manuel Monteiro aprovou a escolha de Maria José Morgado para a tutela do processo do apito dourado.
Levanta uma pergunta importante.
Se Manuel Monteiro é é Manuel Monteiro, porque raio sei eu o que ele disse?
Este é um homem como outro qualquer, porque raio dá ele entrevistas?

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Sementeira na Luz 

Mariano Barreto, recentemente demissionário do Dinamo de Moscovo da Rússia volta para Portugal para liderar o clube desportivo naval 1º de maio que no fim de semana passado conseguiu empatar contra o Benfica... ou assim pensava eu.
Parece indicar esta substituição do treinador (temporário), que a direcção da naval não ficou satisfeita com o resultado. Este facto é de tal maneira evidente e grave que levou à substituição do treinador Mira.
Quando um clube como a naval fica descontente quando empata contra o Benfica... está na altura de arrumar as botinhas vermelhas e ir cavar batatas.


terça-feira, dezembro 12, 2006

Facilmente Impressionáveis 

O Vaticano e a comunidade católica e cristã estão extasiados pela descoberta do túmulo de s.paulo... na basílica de s.paulo.
É como abrir uma caixa de fósforos e maravilhar-se por lá os encontrar.



A eles confiamos a nossa salvação(?)

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Contra-Corrente 

Artigo do jornal desportivo Record:
"As camisolas dos V. Guimarães vão passar a ter na frente o nome da Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro (Acreditar).
O protocolo entre o V. Guimarães e a Acreditar contempla ainda a oferta por parte dos vimaranenses de uma percentagem dos lucros com venda das camisolas e outros produtos oficiais nas lojas do clube e a disponibilização de alguns lugares no Estádio D. Afonso Henriques para as crianças e os respectivos pais."

Clap Clap Clap


Elas andem Aí! 

Paul McCartney, ex-beatle, vai ser obrigado a pagar mais 177 milhões de euros à sua ex-esposa Heather Mills na sequência do seu divórcio e mais um extra para não contar a ninguém os pormenores da sua vida casada num livro que ameaçava sair.
Curioso.
Vem-me logo à cabeça a expressão que diz que o casamento é prostituição legalizada e está aqui o argumento final. Depois de finda a relação é hora de pagar o serviço.
180 milhões de euros por 4 anos de casamento, com o desconto de 3ª idade fica em 177!
Nem o discreto silêncio que acompanha esta relação foi esquecido.

domingo, dezembro 10, 2006

Porra pra Ti também 

Chocante, ou talvez não.
"Nem que estivessemos ali mais 90 minutos haveriamos de marcar golo" teve hoje a dizer Simão Sabrosa do empate do Benfica ante a naval.
Não fiz, nem faria dada nova oportunidade, nada para marcar, é o que se deduz.
Obrigadinho.

Toma esta Jesus! 

pinochet morre hoje com 91 anos.
São notícias destas que afastam as pessoas da religião.
Responsável pela morte, tortura e degradação de gerações inteiras, chega aos 91 anos!
Viva a bondade e a recompensa divina.

Ursa 

Carolina Salgado enfrenta agora a justiça pelo que ela pensa que vai ser a co-autoria de um mandato de agressão a Bexiga.
É uma pena. É um esterótipo.
Mas estas prostitutas continuam a ser umas idealistas.
Ela confessou ao crime e julga que através dela vão chegar a um mandatário mais alto, leia-se pinto da costa. Mas enquanto a prova da culpa dela é agora inegável, a prova da culpa do seu sugar daddy está ainda bem longe de ser provada.

sábado, dezembro 09, 2006

Arre 

Não admira que a chamem de "eterna princesa", não há maneira de a deixarem morrer!
É especulado agora que o condutor do carro onde seguia a princesa diana e dodi fayed estava embriagado na altura do acidente.
Mas porquê? Só porque ia a mais de 100 quilómetros à hora numa curva e se espetou contra um pilar enorme?

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mais um dia no Iraque 

Helicópteros norte-americanos dispararam mísseis contra duas casas numa vila conhecida por ser um albergue de terroristas, matando 32 civis, reporta um líder da zona.
Fazendo aqui o papel de advogado do diabo (americanos) devo reparar que terroristas e insurgentes não estão registados numa organização militar e são portanto civis também.
Este ataque no entanto não provocou grande ultraje na comunidade, habituada a estas andanças, de vez em quando explode uma casa e voam pedaços de familiares e amigos, nada de novo, um bocadinho de sonasol limpa isso. Mas mais surpreendente talvez, os grupos islâmicos extremistas não ficaram impressionados ou vingativos em reacção a este ataque, unindo a uma só voz o reparo: "grande coisa, ainda no outro dia matei 80, na na na narana".
Transtornado, o general americano foi para casa, rosnou ao cão e bateu na esposa.

Oh Carolina faz-me um bobó, i-ha i-ha oh 

Afinal as aparências não iludem, o livro lançado por Carolina Salgado a Pinto da Costa revela alguns factos de que já desconfiavamos:
- Ela é prostituta.
- Ela está magoada.
- Pinto da Costa convida árbitros para sua casa.
- Pinto da Costa tem a mania que é lobo mau.
O que temos portanto é um compêndio do 24 Horas assinado por uma stripper.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Portugalska 

Paulo Assunção junta-se ao seu colega Pepe do fc porto na disponibilidade, após a sua naturalização ter sido aprovada, para representar as cores nacionais na selecção de futebol AA.
Outros candidatos incluem Maria Schopanatola da Bulgária, senhora das limpezas, disponível para representar Portugal em ginástica e Ivan Kunkatanograndanomovchenko da Rússia, campeão de malha.
Entusiasmado com os desenvolvimentos, Scolari comprou uma tenda e vive agora à porta do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, entregando panfletos.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ursos na Câmara 

"O vereador independente eleito pelo Bloco de Esquerda em Lisboa, José Sá Fernandes, apresentou, hoje, um projecto para remodelar nove bibliotecas municipais, construir outras nove e instalar mais sete, noutros edifícios já existentes." in Diário Digital
Vou já a correr para dizer ao casal que agora passa a ganhar 80 cts por mês de salário mínimo nacional que quando tiver fome, vá comer livros para as bibliotecas.
Num país em que não se lê investir milhões em bibliotecas é um pouco como investir milhões em futebol, só que mau.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Deixe lá Isso Xôr guarda 

"Polícias fecham olhos a venda de carros na rua" é título no Jornal de Notícias.
- Nem todos os carros são maus negócios.
- Ver carros à venda enquanto conduzem é então impraticável.
- Fechar os olhos na rua é em si má ideia.
- Coimas só são cobradas após a venda do artigo ofensivo.
- Polícias empilharão carros usados no quintal para servir de exemplo.

Os Máiores! 

"Cerca de 164 milhões de pessoas andaram nos metros de Lisboa e Porto" lê o sub-título da página 4 do jornal diário Destak.
Espantoso.
Sabemos avaliar o sucesso de uma empresa quando o número de utilizadores excede 16 vezes o número de habitantes do país em que se encontra.
Estou certo que cada pessoa tem em si uma multitude de facetas, mas garanto que usei a mesma as últimas 3 vezes que lá andei.
Que foi utilizado 164 milhões de vezes ainda vai...

Cala-te Pedro Mota 

O seguinte é a transcrição de um mail que recebi hoje que consiste de uma resposta:
"Exmo Senhor Ricardo Pereira,

Li ontem, com toda a atenção, o artigo que escreveu na última edição da
"Visão". Versa o excelso artigo produzido sobre o tema que agora está na
moda: Quais os Portugueses que mais se evidenciaram ao longo da nossa
história.

Ensaia V. Exa ao longo do mesmo artigo um conjunto de afirmações sobre
Oliveira Salazar: Começa por afirmar a sua admiração pela sua inclusão
na famosa "Lista", compara-o a Adolfo Hitler e termina, afirmando, que
se Salazar ganhasse o concurso seria a primeira vez que teria ganho umas
eleições democraticamente.

Perante o estilo leviano do artigo e a piadinha fácil, não me surpreende
a comparação com A. Hitler. Surpreende-me, isso sim, que se tenha
esquecido do óbvio. O tal Adolfo foi eleito democraticamente na
Alemanha. E democraticamente eleito conquistou quase toda a Europa e
democraticamente eleito ordenou o holocausto. Numa guerra onde morreram
milhões e milhões de Europeus. Conclusão óbvia: As eleições, mesmo as
"democráticas" valem o que valem.

Nesta guerra não morreram Portugueses em combate. Sabe o Exmo Senhor a
quem deve tal feito: Pois é. Ao tal que não foi democraticamente eleito.
Sabe o Exmo Senhor os esforços diplomáticos que foram feitos para evitar
a entrada de Portugal na Guerra? Sabe quem gizou diariamente a
estratégia? Sabe os riscos que corremos? As pressões que sofremos?
Estimará quantos mortos morreriam se tivéssemos entrado briosamente no
conflito?

Sabe o estado em que Salazar herdou o país após a espantosa 1ª
República, que é tanto admirada pela família Soares? Eleita
democraticamente claro está! Sabe a que estado de miséria chegou o povo
que em 1928 abominava os partidos políticos, os quais os considerava os
criminosos responsáveis pelo estado de ruína a que o país se encontrava.

Sabe quem delineou, pela primeira vez, a viragem para a actual U.E.?
Pois é: O tal que não foi democraticamente eleito. Vá verificar, caro
amigo. Leia.

Sabe quem nunca fez obra? O que mandou construí a Ponte sobre o Tejo, a
barragem de Castelo de Bode, o Aeroporto da Portela.

Sabe quem nunca abandonou 1 milhão de Portugueses nas ex- colónias à sua
sorte/morte? Pois é, pois é. Fácil foi fazer como se fez a seguir ao 25
de Abril. Fugir é sempre fácil. Além de ser próprio dos fracos.

Sabe quem morreu na miséria, tendo servido a causa pública sem receber
uma atenção, uma recompensa, um prémio, uma benesse, uma jóia, um
diamante? Sabe quem foi íntegro no exercício do poder? Pois é, pois é.

Se V. Exa tem dúvida que Salazar ganharia todas as eleições durante o
período que esteve no poder, está muitíssimo mal informado. Leia. Estude
sobre a época. Que era alérgico a elas. Sem dúvida. E com razão, a meu
ver. Estude a 1ª República. Os governos que se sucederam. O desgoverno
que se atingiu. Vem daí a alergia.

E quanto à censura: Pois. E a informação que temos hoje? Eu prefiro a
censura. Evitaria ter de ler, por exemplo, o que tão infatilmente escreveu.

Numa palavra: Não escreva sobre o que não sabe. E ainda tem uma
surpresa. Num país infestado pela corrupção, pela mediocridade e pela
ambição desmedida pelo poder na busca da corrupção, eu voto no Salazar.
E não serei o único. Garanto-lhe

Cumprimentos do,

Pedro Mota

PS: Não tenho 100 anos. Tenho 43. Não vivi no tempo da "maldita"
Ditadura. Ao invés, li e estudei muito sobre ela. Não me atrevo a
sugerir tal. A ignorância neste país é desmedida. Não fuja, pois, à regra."

Pois bem, segue-se agora a resposta deste blog a Pedro Mota.
O teu mal foi não viver durante a ditadura e seres perseguido por teres opinião.
Se não gostas de opiniões, não leias a comunicação social e masturba-te às escuras.
Democracia é uma merda, mas sempre dá para a maldizer.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Pró Raio que ta Parta! 

Espero bem que Pinochet se salve do seu ataque cardíaco.
Retirar-lhe o coração com uma colher enferrujada perde a justeza se já estiver parado.

Hoje no Parlamento 

Heis o conteúdo do dia do PSD:
- Oposição à ideia da formação do cargo de procurador especial, reclamando que o cargo procurador buéréré ou buéréré procurador, em alguns circulos, seria mais que suficiente.

domingo, dezembro 03, 2006

Pretos Humanos 

Em activo processo de resolução das nossas diferenças e integração das comunidades estrangeiras em Portugal, aparecem casos isolados que deitam todo um trabalho de "humanização" do papão "estrangeiro".
Caso Chelas.
Reportado num bairro reputado pela sua comunidade africana, é ainda enaltecido pelos media ter-se tratado de uma festa africana, como se fosse impossível não o mencionar.
Gostava que houvesse confusão numa festa da federação nacional de tricot para ver se os betos jornalistas também faziam caso de esclarecer a natureza do ajuntamento.
Importante neste caso é mandar abaixo todos aqueles que sentem a sua confiança traída por este acontecimento e que se encontram a julgar os negros pelos antigos preconceitos, achando esta atitude justificada agora por estes confrontos. A raça negra não nos deve NADA! Por isto, qualquer confiança largada sobre eles é a confiança largada sobre a raça HUMANA. E é compreensível sentir medo e sentirem-se inseguros, não é caso para menos, mas não se façam agora de desiludidos com um sector social, tentando fugir à evidência mais ampla de que nos sujeitamos à violência para onde quer que se vá, por parte de quem quer que nos cruzemos.
Comprem o jornal "O Crime" para uma boa dose de crimes BRANCOS e PUROS LUSOS.
E façam-se o favor de enfrentar o mundo sem a segurança que traz o atribuir a uma raça toda a violência social, que essa máscara não só não vos ajuda, faz-vos piores seres humanos.

sábado, dezembro 02, 2006

Não Arrebenta 

Raul Castro, irmão de Fidel Castro ditador de Cuba disse à comunicação social estar preparado para se sentar à mesa de negociações para resolver as más relações mantidas entre os dois países, reservando no entanto a identidade cubana.
Uh-oh...
Parece o discurso de alguém que está para perder a batalha e negoceia a sua rendição.
Vejam lá se aguentam o navio pelo menos até pra semana que eu tenho gente por esses lados.

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Baixa Instrução, Salvo Conduto 

"Baixo nível de instrução" constituiu defesa para os dois adultos que deixaram arder uma casa com 5 crianças que trancaram lá dentro para irem cometer adultério duplo no barracão ao lado. Uma bebé de 7 meses (peço por favor quando virem uma bebé na rua se lembrem disto) morreu lá dentro, carbonizada ou sufocando no fumo, os outros 4 lá fugiram.
Pedia-se então um esclarecimento, por isso cá vai:
- Alto nível de instrução e uma bebé de 7 meses morta: 15 anos de cadeia.
- Médio nível de instrução e uma bebé de 7 meses morta: 5 anos de cadeia.
- Baixo nível de instrução e uma bebé de 7 meses morta: 2 anos de cadeia.
Ok, encontramos o critério.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker