<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 31, 2006

Yes Sir! *Wink *Wink 

Fontes militares norte-americanas confirmaram a ocorrência do massacre de civis inocentes na sua província iraquiana e disseram que caso sejam condenados, os 4 marines serão condenados à morte, assegurando portanto que continuam a rir-se à brava das nossas caras e mal podem esperar pela nossa reacção quando os dispensarem com uma chapadita nas costas da mão.

Comunista de Bebé 

Nasceu hoje um bebé chinês com 3 braços.
Espera-se que num país de ideologia comunista, isto queira dizer que este jovem venha a ser presidente da república assim que consiga pronunciar "proletariado".

terça-feira, maio 30, 2006

Mais um Prego no meu Caixão 

Os iraquianos andam revoltados com os americanos, as iraquianas é difícil saber, pois ainda não têm direito a opinião depois de 3 anos de ocupação.
A razão é o volta-atrás na decisão de retirar tropas do solo iraquiano aos 2 e 3 por dia e o movimento de 1.500 do Kuwait para o Iraque, numa atitude que confundiu a Al Qaeda que num primeiro momento gritou vitória pela retirada de tropas do pequeno país para de seguida condenarem o reforço do que, contam os seus contabilistas, fará uma enorme mossa no seu inventório de explosivos e possivelmente virá a dar origem a uma greve dos engenheiros de explosivos, que já se manifestaram contra as 43 horas semanais.
A CGTP solidarizou-se.

segunda-feira, maio 29, 2006

Conta-me Outra 

Por todo o lado toda a gente bate palminhas à medida da Austrália de mandar 2 milhões de euros para ajudar os timorenses que ficaram sem casa no decorrer do conflito civil.
Mas paremos por um bocado.
Timor é agora o maior produtor de petróleo para a Austrália.
Isto não é caridade. É relação entre a empresa e os seus subordinados.

domingo, maio 28, 2006

Visita e Demora-te 

O Papa Bento XVI em visita ao campo de concentração NAZI de Auschwitz disse aos repórteres que não era fácil para ele comentar sobre o holocausto.
Eu compreendo.
Por um lado foi soldado NAZI, por outro é líder de uma religião que só recentemente reconheceu o holocausto e a sua participação passiva durante o genocídio de milhões.
Por onde começar?... Por onde começar?...

sábado, maio 27, 2006

Ironia 

Presidente da Michelin morre afogado.

São tão Queriduuuuuuhs 

Jornalistas na Alemanha ficaram escandalizados com a notícia de que o governo os utilizava para descobrir informações e informadores.
Esta relação lembra-me um casal disfuncional.
Ele usa-a para falar bem dele e se fazer sentir importante e notado, ela vem à praça pública falar mal dele mas o certo é que o dá a conhecer.

Uau 

É hoje notícia que os marines dos Estados Unidos mataram civis inocentes no Iraque.
Amanhã será notícia que o sol nasceu.
Onde acabará este desvendar de notícias incríveis e inesperadas?

quinta-feira, maio 25, 2006

Não Há Bandeiras que Vos Escondam! 

Hoje fiquei com a sensação de estar a ver a selecção feminina a jogar.
Parecem homens por causa das pernas másculas, no entanto não têm tomates.
Espero que tenha ficado provada a necessidade de Quaresma na selecção AA...

Copyright 

Luis Filipe Vieira elogiou hoje à noite Rui Costa por ter assinado um contrato sem saber o quanto iria ganhar.
Milhares de exploradores de estrangeiros na construção civil reclamam direitos de autor.

Fala-me de Amor 

O "jornal" 24 horas noticia hoje o casamento em "segredo" de Paulo Pedroso com uma deputada que sempre o defendeu.
Que "conveniente" que esta "notícia" tenha sido "descoberta" e tenha sido publicada num "jornal" tão "sério", acabando com a especulação acerca das preferências sexuais do deputado numa altura em que volta a ser adicionado ao processo Casa Pia.
Assim como quem não quer a coisa, Pedroso pretende juntar-se à falsa concepção de que homens casados são heteros monogâmicos sem apetites pedófilos, largando o "rumor" do seu casamento para as cuscas do jornalismo português.

quarta-feira, maio 24, 2006

Felicidades Carago 

Os pais dos quadrigémeos que nasceram no porto vêem agora a público implorar por solidariedade social para poderem sustentar a sua descendência.
Eh pah...
Estes quadrigémeos são fruto de inseminação artificial, e deduzo eu que tanto o pai quanto a mãe saibam que 4 óvulos são mais que 1 ou 2. Ora se esta gente sabe contar e contou até quatro, o povo agora é que tem de lhes pagar a burrice de terem encomendado demais?
Eu entendo que tenham de implantar óvulos já a contar que alguns não vinguem, mas também podiam e deviam ter contemplado o caso de vingarem todos e terem de ser criados!
Tudo bem que agora é tarde para lhes dar na cabeça, mas é bom que contem com algo mais que a bondade de outros para criar os miudos, senão é assistente social para cima deles.

Cruzes 

Um homem italiano propõe-se a processar a igreja católica como um organismo, pedindo que produzam provas da existência de Jesus Cristo, caso contrário, que deixem de enganar os crédulos (crentes).
Eu logo vi que o episódio da Ally McBeal onde o puto moribundo processa Deus e ganha ia dar alento a casos sequentes como este...

terça-feira, maio 23, 2006

Adeus Liberdade 

Um jornal iraniano foi encerrado por publicar "(...)uma edição especial uma caricatura satírica na sua página infantil, que foi interpretada como um insulto à minoria azeri, que vive no noroeste do Irão(...)"
Por cá os jornalistas intrometem-se em investigações criminais e ainda reclamam quando são impedidos de continuar a sua intromissão.
A liberdade jornalística não protege o intrometimento e comprometimento de conteúdos que pelo seu carácter jurídico, não devem ser do conhecimento do público. No entanto, tal fronteira parece querer ser agora negociada pelos jornalistas que não hesitam em dar voz a fugas de informação que comprometem dossiers abertos.
Clama tudo por liberdade de imprensa como se estivesse a desaparecer, quando o caso não é o da intromissão do governo, mas o alargar forçado por parte da imprensa daquilo que pode ou não ser revelado. Sendo a opinião pública manipulada pela imprensa e pairando ainda no ar o fantasma da censura e da ditadura, uma imposição é substituida por outra que interesse quem pretende mais e mais poder.
Curioso também a insurgência dos orgãos de comunicação contra qualquer particular que fale deste seu abuso, ridicularizando quem se queixe do papel intrusivo da comunicação social em organismos tão diversos como o governo e os clubes de futebol, de facto, censurando uma opinião que não a sua, não pela não publicação, mas por autos editoriais que corrompem a verdade jornalística da isenção.

segunda-feira, maio 22, 2006

Do Best 

O Aeroporto de Belfast na Irlanda do Norte foi rebaptizado Aeroporto George Best.
Sabemos imenso sobre um povo observando a maneira como escolhem os seus heróis.
Best morreu em 2005 vítima de décadas de abuso alcoólico e relações fugazes com centenas de mulheres, grande parte das quais lhe roubaram da sua fortuna e mancharam a sua imagem de jogador da bola pelo Manchester United de Inglaterra.
É mesmo este o género de pessoa que toda a gente sonha ser e torna-se agora na primeira imagem do país assim que chegam os turistas à procura da mística irlandesa.
Resta saber se fotografias e peluches de cirroses estarão disponíveis na gift-shop.

domingo, maio 21, 2006

Pirata 

É com alguma tristeza que vejo no Jornal de Notícias a notícia do iminente óbito dos clubes de vídeo que nos cobravam gentilmente 3 euros e 50 centimos para vermos um filme que Deus nos livre se entregassemos com atraso, tudo isto graças à pirataria.
Obrigado pirataria, chulice tem lugar próprio nas Instituições Públicas.
O mesmo jornal afirma que as massagens aproximam mães e filhos, exceptuando desde logo as massagens entre 2 pessoas de sexo diferente na privacidade do seu lar.

sábado, maio 20, 2006

Só Pioram as Coisas.. 

Depois de ver 18 mil mulheres escondidas "debaixo" da bandeira nacional prevejo que a quantidade de assédio venha a aumentar pelo menos até à estação das chuvas, associado à velha piada da "bandeira por cima da cabeça e ia por amor à pátria".
Vá lá... tava mesmo a pedir o comentário.

Como Disse que Disse? 

Acompanhei o congresso do PSD com alguma dificuldade.
Será que ouvi o Alberto João Jardim acusar o PS de ser um partido folclórico?
Terei também ouvido um apelo à democracia?
Que coisa tão estranha... só posso ter percebido mal.

Virgem? Ah sim?... 

Confirmei hoje que realmente há uma operação que faz com que as mulheres retomem a sua virgindade e percebi finalmente todas aquelas badalhocas que juravam de pés juntos, juntamente com suas peixeiras e obesas mães aos gritos nos programas da manhã, como se a virgindade fosse sinónimo de pureza para alguém.
Até as freiras que são freiras abraçaram o sexo anal e oral para a manterem!
Eu entendo a apetência por mulheres que não tenham experimentado ainda muitos ou nenhum homem, mas é qualquer coisa que só tem importância quando nos metemos a pensar, a meio minete "quanto pénis estarei a beijar?". Por outro lado quem foca demasiado nos meandros do sexo, descura outra razão para o envolvimento com essa mulher.
É mariquice e nojice a mais para quem faz do sexo uma prova de maturidade máscula, deixando que os egoísmos de quem quer ser o primeiro a experimentar o brinquedo corrompam o que é essencialmente um momento íntimo, seja fugaz ou duradouro.
Submeterem-se as mulheres a operações para que o seu amante faça aquela cara de surpreso e tenha uma lagrimazinha que a segunda virgindade tenha sido "perdida" com ele, é assim para o patético.
E os maridos fixados em mulheres virgens? Quantas operações forçarão sobre suas mulheres?

sexta-feira, maio 19, 2006

Lá Desembuchou 

A revista Lux apresenta na sua capa a (ex?)namorada de Dino dos morangos com açucar (sim, ele de novo) que nos apresenta a pérola na primeira página "O mais difícil é a saudade"...
O que faz completo sentido e justifica por completo a primeira página.
Depois deste tempo em que as pessoas se interrogavam o que ela sentiria, como seria a sua vivência pessoal do ter perdido o namorado para um acidente de viação quando sob efeito de cocaína, temos finalmente a resposta. A parte de ele já não ir ter com ela, é a mais difícil.
Está respondido.

Castaçon Noun! 

Publica o Jornal de Notícias a notícia de uma idosa que foi salva do fogo que deflagrou em sua casa pelos seus cães.
Espero que depois disto o donos pensem longamente se cortar os tomates aos seus cães é a medida que lhe convém, já que parece que estes animais com eles fazem coisas destas...

quinta-feira, maio 18, 2006

Morre 

A selecção nacional de futebol é vestida pela PUTA que não compreendia porque não se devia usar pele de animais, Fátima Lopes.
Se isto der para o torto, temos a primeira cabeça a rolar.

Pobres Rapazes 

Na sua edição de hoje o Diário de Notícias aparece a notícia de que se observa por todo o país uma psicose colectiva que faz com que jovens entre os 10 e os 15 anos se queixem de sintomas semelhantes aos que sentiram os personagens dos morangos com açucar, com comichões e vermelhões na pele.
Sou portanto obrigado a voltar atrás na minha convicção de que o Dino devia ter morrido no ecrã, já que é agora claro que isso faria com que todos estes jovens fossem snifar cocaína e espetar o carro contra uma árvore.
São cada vez menos e mais impressionáveis.

Pela vossa Saúdinha... Discutam! 

Vi uma série intencionada a facilitar aquele período pós-casamento em que o casal vai viver junto (ou sem casamento) e passa por uma série de discussões que colocam a relação em causa e trazem mau estar e dúvida a ambas as partes.
E uma das sugestões, apresentada com bastante entusiasmo, era a destruição de todos os troféus e bugigangas do homem da relação de maneira a que ele percebesse que agora se iniciava outra vida e que se ele pensava que as coisas iam ser como antes, o melhor era tirar dali a cabeça.
Este foi um documentário que deu não sei ao certo quando, mas passaram-se anos e ainda me recordo dele por isso imaginem o meu choque para a memória perdurar.
Não existe aqui um lado a explorar que nos diga "se calhar... às vezes..." Não há volta a dar-lhe! Se a intenção é acalmar os conflitos potenciais e a mulher começa por mandar o que é estimado pelo homem para o lixo... bem, digo apenas que é um excelente iniciador de conversas. E se ainda vinha de lá com o argumento que era para o seu bem e que mais tarde lhe agradeceria...
Para quê tanto medo de discussões? Tanto evitar de conversas com partes opostas? Acham mesmo que planeando passar uma vida juntos, nunca se terão de chatear? Contas, decisões, família, filhos, ideologias, gostos, manias, mariquices, fraquezas, vícios, fetishes, complexos, ilusões, ambições, doença, dias não, amigos e amigas... é um mundo a jogar contra, quanto mais rápido nos revelarmos, menos tempo desperdiçado a tentar fazermo-nos entender!

quarta-feira, maio 17, 2006

Ai Caramba! 

Secretário da Defesa Rumsfeld veio defender a sua decisão de meter 6 mil soldados da guarda nacional estacionados ao longo da fronteira com o México, mas ao invés de explicar como é que esta medida vinha relacionada com a recente política americana de recambiar tudo quanto é cidadão ilegal do país, veio explicar como é que isso não comprometia a segurança americana por impedir que estivessem dispostos nas suas bases de origem, já ameaçadas por terroristas.
Suponho que seja uma maneira de controlar a permanência de terroristas em solo americano, esqueceu-se foi das milícias americanas que se opõe ao próprio governo, esses são de gema, mas pronto... são brancos descendentes de europeus!
Importa referir que no México, metade da população acredita que o país está prestes a rebentar para o caos completo, já que o seu presidente perde gradualmente o controlo sobre o território e movimentos revolucionários multiplicam-se. E em caso de guerra civil para onde fugirão as massas? Para o sul?
Ao norte há homens a empunhar metralhadoras e um arsenal como poucos há mundo fora, sabe-se lá com que ordens quando preciso for de travar uma multidão desesperada a fugir de fogo de guerrilhas e de governo.
Em conclusão... algo em que pensar: Porque é que já não se vêem assassinos presidenciais quando nunca um homem foi tão ameaçador para o mundo no seu cargo?

terça-feira, maio 16, 2006

Larguem o Homem! 

Não sei quem é que lançou o rumor de que o futebol era uma caixinha de surpresas, quando vemos acontecimentos cíclicos com tantas frequências.
Case and point: Rui Costa.
Depois de termos chegado ao verão e o seu nome ocupar vermelhas letras nos jornais desportivos de 1995 para cá, temos a resposta inevitável do próprio nas edições seguintes dos mesmos jornais a desmentir essa mesma notícia.
O imaginário benfiquista está a ficar demasiado vívido.
Rui Costa disse hoje que para além de estar à espera de que lhe digam no Milan que já não o querem, antes de pensar sair para onde quer que seja, disse também que mesmo que seja dispensável, ainda vai perguntar à Fiorentina se o quer, depois então venha a alternativa Benfica. Para além disto, ainda se lê que este vê com dificuldade uma transferência sua, já que ainda tem contrato e as suas transferências costumam ser avultadas. Entendemos aqui avultadas para os cofres do Benfica, já que os dos clubes italianos não têm fundo.
Mais.
Fosse o seu amor pelo Benfica tão forte quanto o dos benfiquistas que exigem o seu regresso, qual D.Sebastião, aceitava comprometer o alto salário de que aufere.

segunda-feira, maio 15, 2006

Vergonha Cara! 

No Brasil continuam os motins, contando-se já 39 policias mortos, 4 civis e 38 criminosos.
Ansiosos de medidas que detivessem a violência, os brasileiros acordaram para a realidade de um governante comunista que em vez de condenar a agressão de traficantes de droga e de armas, chamou atenção para esta situação mencionando a necessidade da sociedade brasileira lutar contra a exclusão social.
Deduz-se então que nenhum dos criminosos responderão pelos seus crimes, antes, serão compensados por danos infligidos pela sociedade para a qual nasceram e corromperam.
Tropa para cima e lei marcial. É assim que se controla um motim desencadeado por dealers.

domingo, maio 14, 2006

Tadinhos... 

A comunidade dos estados unidos da américa está chocada com recentes notícias que vieram a público que notam que as forças armadas não fizeram um despiste e reencaminhamento das tropas que apresentavam problemas psíquicos graves.
Tal descuido foi verificado quando se deu conta que 1/5 dos americanos mortos no Iraque (20 pessoas) tinham cometido suicídio quando a volta ao seu país não lhes era concedida.
O resto do mundo assiste a este episódio com alguma perplexidade, uma vez que a pobre condição dos soldados americanos em território do médio oriente não era para eles segredo, remontando ainda ao teatro de operações do Afeganistão onde também tinha sido reparado com estranheza. A estes soldados foi até dado um nome: "americanos".
Dialectos formaram-se quase de imediato, com nuances são diversas com se acompanhar de uma cuspidela para o chão quando estes se designavam ou o levar das mãos à cabeça antes, durante e depois da designação.

sábado, maio 13, 2006

Adoro Estatisticas 

De forma a meter ordem na casa, as Nações Unidas pediram respeitosamente (45.000€) para este blog investigar a qualidade das maternidades em Portugal para averiguar se a decisão do ministro da saúde tem alguma razão de ser.
Hoje os enfermeiros da maternidade Alfredo da Costa, autores de frases emblemáticas num dia tão especial como "estás a gritar? quando andaste para lá a foder também gritaste!", disseram que as condições de segurança do estabelecimento que está tudo careca de me dizer que é a melhor da Europa, são do pior que há. Ninguém o diria, a última vez que lá fui conseguiram com toda a eficiência impedir que uma menina de 11 anos subisse quando já lá estavam 2 pessoas, número máximo de visitante por parturiente.
Por tudo isto seleccionei a reputada maternidade e descobri algo de preocupante.
89% dos rapazes lá nascidos se tornarão parvalhões.
76% das raparigas fingirão que não se masturbam.
80% serão racistas enclausurados.
78% dir-se-ão de esquerda mas votarão contrariaramente ao governo em poder.
99% dirão que odeiam Portugal.
2% dirão que odeiam Portugal, num dia em que a selecção jogue numa grande competição.

Estou para perceber porque é que toda a gente diz que temos de proteger os bebés quando é inevitável que venham a crescer e tornar-se na sua maioria idiotas.


sexta-feira, maio 12, 2006

Curem-se 

Diz o Diário de Notícias que a nova praça de Touros do Campo Pequeno, juntamente com os centros comerciais que agora o compõe, espera a visita anual de 10 milhões de visitantes...
Era só isso que queria partilhar...
10 milhões por ano.

Ainda é Notícia 

O record noticia esta manhã que para além de Sven-Goran Eriksson, o nome de Rui Costa é avançado para voltar ao Benfica depois do seu abandono em 1994.
Este tipo de notícia era escusada estar a gastar papel...
Os benfiquistas já partem do princípio que o Rui Costa ESTE ANO está a caminho! Não... ESTE é que é... não, espera... ESTE é que É!

quinta-feira, maio 11, 2006

Agora? 

Manuel Maria Carrilho vem, passados meses, atacar toda a gente pela qual se sentiu atacado aquando da sua candidatura à câmara municipal de lisboa.
Não é claro se sabe o porquê de tanta inimizade.
Acho que até hoje pensa que foi por causa da câmara.
Mas quem tira a Bárbara Guimarães do mercado não pode muito bem esperar ter amigos, pois não?


As Prisões São Nossas!! 

Depois das queixas dos grupos de direita que os imigrantes nos tiravam os empregos e as mulheres, o Correio da Manhã noticia que os estrangeiros estão agora a tornar-se mais presentes nos estabelecimentos prisionais.
Que virá a seguir??

quarta-feira, maio 10, 2006

Juventude Perdida 

Um jovem de 12 anos, acompanhado de outro de 15 e um outro de 20 anos foram apanhados em flagrante delito quando tentavam arrombar um carro, tendo sido ligados a diversos outros roubos.
Até quando?
Quando é que o governo entende que tem de descer a idade mínima para a obtenção da carta de condução?

segunda-feira, maio 08, 2006

Para Digerir 

Meditem um pouco comigo com esta declaração publicada no Diário Digital:
"O líder do PSD, Marques Mendes, desafiou hoje o primeiro-ministro a trabalhar para que a economia portuguesa cresça acima da média europeia, em resposta às críticas de José Sócrates ao silêncio da oposição sobre a reforma da segurança social."

A sério...

Ninguém se Importou 

Morreu a última sobrevivente do naufrágio do Titanic...
É um ultraje...
Este tempo todo e ninguém vai lá buscar a senhora.

Última Estucada 

Sendo eu BENFIQUISTA este foi um campeonato que por não ter produzido os resultados esperados, foi cheio de curiosidades que são por natureza inesperadas.
Curiosidades como o anúncio da substituição do treinador do Braga que lá estava há 3 temporadas em que obteve sempre óptimos resultados, justamente em vésperas de jogar contra o sporting que disputava com o BENFICA um lugar de acesso directo à liga dos campeões. Dias da Cunha saberia o que chamar a isto.
E não se fala mais sobre este campeonato que este blog não foi feito para isto...

domingo, maio 07, 2006

Mais Sexo Por Favor 

As famílias com filho único são 1/3 de todas as famílias que se reproduzem.
Eu sou dos tais que diz que se multiplicará enquanto houver dinheiro para comprar comida para lhes enfiar na boca, mas tenho de compreender o porquê da aparente tendência das pessoas para limitarem a reprodução.
É sabido que as pessoas projectam para os seus filhos ou filhas os seus próprios projectos de vida falhados em tempos e este é um dos seus argumentos, o que de que não vale de nada ter uma ninhada de filhos se depois não se consegue dar atenção a todos. Cada um decide por si e este é um ponto de honra. Mas esta capacidade para decidirem por si está fortemente ligada a esse ressentimento pessoal pelo falhar dos objectivos passados e consequente investimento nos filhos. Investir na concentração financeira e emocional, com dois pais de volta do jovem que nunca puderam ser.
Muito provavelmente desejavam ter tido este tipo de atenção e a culpam pelo seu insucesso, quando se calhar tiveram tanto quanto o irmão que se tornou realmente alguém.
Não percebem que o investimento num filho ou filha dourada traz sobre este a pressão da vigilância e da expectativa de um inteiro lar que espera maravilhas e concentra ilusões.
Mais.
Em reacção a este egoísmo reprodutor e à negação de irmãos, é possível que se torne também para ele, essencial ter apenas um, para provar a razão dos pais, espiando assim a decisão de que finge ter apreciado. O sacrifício que começou por ser deles, para ser dele. A negação do que podia ter sido. A garantia da solidão relativa quando eles partirem e ele se tornar no seu único testemunho.

sábado, maio 06, 2006

Estes Franceses Estão Loucos II 

Noticia a imprensa francesa que o presidente Chirac terá pedido a Sarkozy para suceder a Villepin.
Parece-me muito natural que o presidente queira substituir o homem que pensou no contrato de trabalho que suscitou protestos nacionais durante semanas pelo homem cujos ideais motivaram os motins de Paris.
Por esta altura já o ex-candidato de extrema direita às presidenciais processa Chirac por violação de direitos de autor.

Desordem na Barraca 

Bill Wyman antigo baixista dos Rolling Stones acusa a banda e Mick Jagger em particular de ser um vendido que virou as costas à verdadeira razão pela qual a banda começou a tocar. O merchandizing que lhes rende milhões foi um dos pecados apontados.
E eu pergunto.
É preciso termos nós que aturar estas disputas? Será que as enfermeiras do lar não têm mão nisto?

sexta-feira, maio 05, 2006

Brasilopólis 

Chamaram-se brasileiros para povoar uma aldeia do centro do país desertificada pelo exodo rural e pelos fogos que fustigaram a região.
Espanta-me é que os tenham ido chamar de propósito ao Brasil, se calhar pagaram-lhes as passagens e ainda lhes arranjam emprego. Será que experimentaram fazer esta oferta a quem já cá anda e vive na rua?
Acho bem que se chame mais gente de fora, alguém tem de pagar a minha reforma.
Gostava era de continuar a viver em Portugal sem as pessoas acharem curioso o facto de ter nascido cá.

Vocês não têm Jeito Para Isto 

A Ibersol aumentou o valor da OPA sobre a Telepizza para 638 milhões de euros noticiam os jornais económicos.
Asneira.
Ainda há dias fiz uma OPA pela Pizza Hut e comprei 2 por 14 euros e pouco.

quinta-feira, maio 04, 2006

Roda Roda Cai 

Uma organização portuguesa para a legalização de cannabis vai promover uma marcha em Lisboa para promover a consciencialização da comunidade para os benefícios da liberalização desta droga.
Acho que não estou sozinho ao achar esta campanha condenada de nascença.
Não creio que façam mais de 20 metros antes de se sentarem.

quarta-feira, maio 03, 2006

Uma boa Maneira de Fazer Inimigos 

Previsível que é o tablóide 24 Horas, passo de seguida a anunciar o cabeçalho de amanhã:
"Avião despenha-se no Mar Negro, 130 pessoas perderam a vida, graças aos céus, nenhuma era personagem na série Morangos com Açúcar"

Transparência 

José Castelo Branco aparece na revista VIP dizendo que passou fome e foi alimentado por uma prostituta... tudo isto diz o cabeçalho, enquanto o vemos agarrado à sua mulher Betty...
Sinceramente. Escusava de me facilitar tanto o comentário.

Que Acabe por Aqui! 

Depois de saber da resolução da TVI para justificar a saída de Dino do elenco dos morangos com açucar, mandando-o num balão em direcção ao céu, retiro tudo o que disse acerca da irresponsabilidade que é negar o luto a adolescentes.
Vocês são é parvos.

Que Drama... 

600 polícias para apreender 19 armas.
Porque não?
Os americanos precisaram de cerca de 100.000 militares para não encontrarem nenhuma.

terça-feira, maio 02, 2006

Amor tem Disto... 

Na Malásia marca o dia de hoje o casamento de um homem de 33 anos com uma mulher pobre de 104 primaveras, cuja amizade transcendeu para o amor. Trata-se do marido número 21, enquanto o jovem é o primeiro casamento que celebra.
Marque-se então a morte definitiva do complexo de Édipo de Freud, remediado para o síndrome da Malásia que poupa ao homem o trabalho de matar o outro, facilitando então a sedução não da mãe, mas da bisavó.

segunda-feira, maio 01, 2006

Só me Afastas Mais 

Proponho uma lei que impeça qualquer pessoa de me abordar no meio da rua ou por telefone para me pedir para aderir ao que seja, excepção feita a creditadas instituições de caridade social.
Aproveitam-se da educação das pessoas, que hesitam antes de mandar esta gente arranjar um emprego a sério, e pregam-nos com aquela lenga-lenga toda que só serve para interromper conversas ou obrigar as pessoas quase que a ter que fugir delas porque pura e simplesmente não querem ser coagidas a nada! É a violação básica do direito individual à escolha e selecção de informação!
Se foi assente que não haveria de nos entrar publicidade nas caixas de correio, que às vezes até dava jeito para forrar as gaiolas dos pássaros, porque era publicidade não solicitada, porque raio é isto legal se procura exactamente a mesma coisa e ainda é mais agressivo que uma folha de papel que se pode dobrar e meter na reciclagem?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker